More Than "Just Friends" > Recomendações

Meimi Dragneel

18/08/2013 às 11:35
Ohayoo minna ! Venho aqui recomendar uma grande fic ^^
Em primeiro lugar quero avisar que esta é uma das melhores fics que já li (ainda está a decorrer, por isso estou acompanhando). Sinceramente acho que é mesmo a melhor, pois a escrita é muito acessível, pois eu sou burrinha e por isso não pode ter palavras muito caras . (u.u)
É uma fic PERFEITA ❤❤❤ A autora é super legal, trata muito bem os leitores ihih ^^
Por isso acompanhem a fic, comentem e recomendem! ❤
Kissus Meimi-chan :*

Eternal Spring

12/09/2013 às 19:54
Simplesmente uma comédia!!! Amei, ri, chorei e até me deu vontade de andar mais a pé pra escola! Viu? Vivendo e aprendendo! Vai que eu encontro um certo 'ser' de cabelo rosa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então, primeiramente tenho que dizer que estou AMANDO a fic, e segundo... Leiam vocês mesmos!!!

Happy Wave

12/09/2013 às 20:51
Bom, não sei muito o que dizer já que é a primeira recomendação que faço, porém gostei bastante da estória. Estou acompanhando-a desde o começo e não me arrependo. Ela tem muitas cenas engraçadas, divertidas, constrangedoras, românticas,enfim é uma das melhores fics Nalu na minha opinião. Se você começar a lê-la acho que não se arrependerá.

sylphmelodies

30/09/2013 às 12:54
Preciso dizer que estou amando esta fic? Bom, ESTOU MESMO! O enredo é incrível, os personagens são super cativantes e tem comédia de sobra! Quem não ama uma boa comédia? É uma das melhores fanfics que já li, super recomendo! E quem não leu ainda, precisa ler já!

AnaCarol

13/10/2013 às 18:35
Comecei a ler a fic como quem não quer nada e quando dei por mim já estava viciada!
Não é à toa que li tudo em um dia... #psicótica.
Amei o enredo, as características dos personagens, tudo! Se você quer rir, chorar, se emocionar, ter raiva da Lisanna (lógico) e babar por Nalu essa é a fic certa ♥
Enfim, desafio vocês a lerem apenas um capítulo. Duvido que consigam parar *-*

Anne

05/11/2013 às 20:57
Recomendo essa Fic, digamos porque ela é simples mente perfeita? Uma das melhores que já vi .. extremamente viciante :3 Recomendo ela para qualquer pessoa, desde que AME NaLu, porque né? Eu conheci a Luz pela fic, Flor de Lotús (Também recomendo, OBS: É simples mente de mais!) ... e vi o quanto ela escreve perfeito! E vi que também tinha essa fic aqui, que foi recomendada por uma autora amiga minha, e ela disse que é perfeita, comecei a ler, e não parava! A cada capitulo me surpreendia, era muito excitante, saber que depois de um longo dia, uma fic, poderia o muda-lo compretamente! E essa fic, que animava o meu dia, era nada menos que Upside Down, por favor, continue fazendo esse trabalho Luz! Você tem futuro! Obrigada, de mais uma fã crazy' 2Bjs! c2

Doce de Lua

26/01/2014 às 18:29
Quando me cadastrei no site definitivamente essa história estava me chamando pra ser lida, desde a capa e a sinopse até a última palavra do primeiro capítulo foi o que bastou para eu me viciar na fanfic super divosa da Inu-chan.
Me lembro que era de madrugada e eu ainda estava em época das aulas, não me importava por que a quantidade de capítulos que já tinha eu iria ler de qualquer jeito. O resultado foi chegar na escola com olheiras, zerar uma prova de matemática e dormir no período de biologia. Simples assim asuhauhsauhsashauhs.
Mas em momento algum eu me arrependi de ter feito isso, quando dei sinal de vida nos comentários a autora me acolheu dizendo palavras que me fizeram cada vez mais ter vontade de comentar e ler, hoje eu percebi que já estava muito mais do que na hora de dar uma recomendação pra essa história!
Risos é a palavra que mais se encaixa por gostar tanto da fanfic, eu ri em diversos momentos. Mesmo tendo aquelas partes fofas que eu amei, as partes que me deixaram nervosa e com medo, ou até aquelas que me deixaram confusas, o que eu mais gostei de tudo foi rir igual uma porca aushauhsaushaushaushas.
Amo a autora por muitos motivos, acho ela uma pessoa muito querida, e divertida. É extremamente interessante quando nós achamos que a história não pode ficar mais perfeita do que já é, estamos completamente enganados pois a Inu-chan sempre inova e nos faz ficar maravilhados com sua criatividade.
Queria agradece-la por fazer uma fanfic tão boa, ser uma pessoa que considero amiga, não nos abandonar em nenhum momento e que eu sei que vai continuar nos alegrando por muito tempo ainda. Inu-chan, saiba que eu estou aqui para o que precisar, e também que essa é somente uma das muitas recomendações que você vai ganhar de mim. Mil beijos e continue assim!

Shi no Hana

22/07/2014 às 17:26
Meu deus!! Existe fic mais perfeita que essa?? Se existir matem o autor porque eu não permito que exista fic mais perfeita que essa. Agradeço à Inu-chan por ter criado uma fic tão perfeita! Uma salva de palmas para Inu-chan!!
Beleza, estou recomendando essa fic, mas não falei porque ela é tão perfeita assim, né?
Essa fic é Perfeita desde a capa e a sinopse até a ultima palavra do ultimo capitulo. Sendo assim fica fácil responder por que ela é tão perfeita. Simples, Ela é viciante, quando você começa a ler você não quer parar, ela é engraçada, cenas hilárias que faz qualquer um chorar de rir, ela diferente, uma fic super inovadora com um novo tipo de romance sem ser nem muito meloso e nem muito fraco, e uma coisa super importante para uma fic: Suspense, aquele gostinho de quero mais que fica na sua boca e que faz você entrar todo dia no site para ver se tem capitulo novo só para saber o que acontece depois.
Resumindo... É uma fic viciante, engraçada, diferente e cheia de surpresas!
Por isso recomendo essa fic afirmando que ela é a melhor Fanfic de todos os tempos!