One > Recomendações

Anônimo

18/11/2013 às 18:46
Simplesmente essa fic me fez amar Leyna, li só por curiosidade e agora não consigo parar mais, eu ri das palhaçadas do Leo, chorei um pouquinho (le-se muito) com a Reyna, e odiei cada vez mais a Piper, espero que essa vadia morra dolorosamente. As filhas do Leo e da Reyna são as coisas mais fofas do mundo, quero uma pra mim, só peço que não pare com a fic, ela é boa demais pra isso. ♥

Miss Ruby

18/11/2013 às 22:32
Hey semideuses de plantão,como vão.Bom como sempre,eu não sei recomendar uma fic sem dar spoiler, mas eu vou tentar ao máximo dizer o quanto eu amo essa fic sem dar spoiler.Bom pra quem é um leynatics fanático como eu eu super recomendo ler,pra quem não gosta eu também recomendo a ler,pra quem não é leynatics mas gosta do casal eu recomendo a ler.Essa fic é ótima e cativa a todos, as autores conseguiram desenvolver uma espécie de triângulo amoroso,ou melhor dizendo,um romance entre quatro pessoas,mas eu duvido que certos personagens amem mesmo... deve ser apenas um sentimento de posse.Enfim elas conseguiram desenvolver isso de um modo tão convincente e simples que faz você se perguntar se não é isso o que acontece com os personagens no livro escrito pelo tio Rick,fora que é uma fic fofa,romntica,engraçada e a cada capítulo que você lê você fica mais e mais curioso em saber como isso vai terminar.Bom eu termino a minha recomendação dizendo para vocês leem e aqui termina o enorme testamento.

Muh

20/11/2013 às 21:52
Em vez de comentar vou recomendar, acho que autora não vai se importar.
Enfim, eu queria dizer que vale muito a ler, mesmo que você não goste de Leyna(mesmo que vai começar a amar depois de ler).
Tenho que admitir que adorava a Piper antes de começar a ler, mas o jeito que a autora falou dele me fez não gostar dela um pouquinho.
Só mais uma coisa:


Leiam a fic por que é muito perfeita!!!!!!!!

Leda

05/12/2013 às 12:00
Minhas palavras tornam-se completamente escassas se pedidas para descrever "One", sinceramente nada que eu escreva aqui vai parecer tão bom quanto deveria apresentar-se para uma história desse tipo.
Você não consegue ler só por ler, você se envolve com o enredo, mergulha em Nova Roma de cabeça, sente os personagens inexplicavelmente pseudo-palpáveis e no seu subconsciente, pouco a pouco, parágrafo por parágrafo, convence a si próprio de que aquilo aconteceria nas entrelinhas da obra do Rick (tanto que agora Jason e o tijolo é minha vida xD. Melhor OTP da literatura juvenil... Aliás, morra Piper!)
Enfim... Simplesmente encantada.
Meus parabéns as autoras pelo excelente trabalho.

Anônimo

08/02/2014 às 13:02
Leiam essa fic.
Recomendo ela porque eu acho que eu não vivo mais sem ela!!Quase não encontro fics Leyna e quando encontro eu dou de cara com essa perfeição!
Possui um ritmo perfeito,uma história emocionante e cheia de surpresas e emoções,é um tipo de fanfic que você fica ansiosa demais para saber o que acontece depois,você rói as unhas até não puder mais!Conta os segundos,horas e dias para saber o que vai acontecer,fica imaginando sobre o que vai acontecer,quer saber,sério,não é só pelo fato de eu querer muito que eles dois fiquem juntos e sim porque foi uma das melhores que já li,se fosse para dizer o quanto essa fic é perfeita eu só terminaria amanhã.