I'm Here For You > Recomendações

Julia van Helsing

02/09/2013 às 14:08
Bom... Essa fic ainda tá no começo... Mas É MUITO TOP! Sério, é a palavra pra descreve-la. Top Top Top. Haha. Sei que tu vai amar o jeito como ela escreve e se expressa... Percy e Annabeth são amigos, e conhecidos já, então se torna muitoo maneira... E fora, que há muitos amigos deles, que também tem um certo romance... Bom... Não sei mais o que dizer dessa escritora querida. Mas leiam, sei que vão amar... Beijoos (:

Anônimo

02/09/2013 às 15:56
Pois é, só 5 capítulos e eu já estou recomendando. Pra você ver o quão esta fic é maravilhosa! Nessa fic, eles não são herois e tal, mas a fic te prende tanto, mas tanto que você fica tipo:
-CAMILAAA EU QUERO OUTRO CAPITULO A JATO POR FAVORZINHOOO
bem normal assim. Eu quero recomendar principalmente pela autora :)
Ela é Diva, fez uma fic mais Diva ainda e eu sou suspeita por falar já que eu amo Percabeth tipo MUITOO
Mas essa autora, a nossa Mila, merece e muito uma recomendação de fan, e para sua felicidade, cá estou eu recomendando um trabalho dos Deuses! Porque ela não pode fazer algo tão Divo e não ser Deus né? Kkkk
Beijso Camilinha!

Larissa

06/09/2013 às 14:45
Essa história ainda está no começo, mas é simplesmente PERFEITA, pra quem é fã de Percy Jackson e que ama Percabeth, não pode perder essa incrível,maravilhosa,linda,perfeita história de amor.Essa é daquelas histórias que deixam um gostinho de quero mais,porque quando eu li,não tenho palavras pra descrever o quanto amei essa fanfic =), Parabéns para a autora,porque essa história é Perfeita demais !!! Leiam essa fic, vale a pena. =) bjss.

Anônimo

03/10/2013 às 12:48
Essa fanfiction é muito legal e intrigante, a cada capitulo que você termina você fica mais curiosa para ler o próximo, e o triangulo amoroso é simplesmente perfeito tanto por parte do Percy quanto da Annabeth além de você compreender que você não manda no seu coração não escolha quem quer se apaixonar... Perfeito recomendo a todos que gostam de uma fanfiction bem emocionante de universo alternativo Percabeth.

Anônimo

30/10/2013 às 13:16
Eu sou uma leitora incondicional das fic's sobre "Percabeth". E posso afirmar, com toda a certeza que essa é uma das melhores histórias (das muitas!) que eu já li.
Como eu já disse, li várias fic's aqui no Nyah!, e nunca havia recomendado nenhuma... Mas depois que li "I'm Here For You - Percabeth" com toda certeza tive que recomendar em um ato de expressar: ESSA HISTÓRIA É INCRÍVEL!

C0R1NG4

07/12/2013 às 12:00
A historia ficou muito bem desenvolvida,muito boa mesmo.Um toque de romance(bem foda admito)
e no ultimo capitulo com o Grover e o Percy discutindo na gravaçao,muito legal.
Essa foi uma das melhores fanfics que eu ja li nesse site,e espero que os outros tambem achem isso!!!

Annie Chase

02/03/2014 às 22:44
Aí meu Deus , acho que nunca li fic tão linda, fofa, romântica, mas não clichê, você autor deve ser um ser místico só pode ser, por que nenhum ser humano (a não ser vc ) seria capaz de fazer isso, essa fic se trata da parte mais fofa do percabeth, a parte em que TODOS nós mais gostamos, a lealdade!
Eu não acredito , acho que foi a maneira mais linda de representar o amor de Percy por Annabeth, geralmente as mulheres que mostram o carinho amor e respeito, mas dessa vez foi um pouco diferente!
Adorei muito mesmo! Bjs

Ca Chase Jackson

18/07/2014 às 22:33
Adorei a história, achei linda e verdadeira, além de ter Percabeth teve também fatos que ocorrem no dia - a dia da gente e nem percebemos, por isso recomendei, adorei demais essa história, além de me inspirar é super bonita. Nunca li algo tão bom antes!! Amei de coração. É curta mais linda demais!!

Sofia Black Schreave Eaton

02/11/2014 às 23:54
Essa foi a primeira que li, porém acredito que é a melhor fic Percabeth que existe.
Tipo, eu entrei aqui no Nyah pra ver se uma das minhas fics preferidas tinha sido atualizada, mas pra minha infelicidade a resposta é não! Aí percebi que nunca tinha lido uma fic de pjo, e já que não tinha nada pra fazer fui pesquisar umas, só que fanfic sem romance não é fanfic, então já olhei direto por percabeth, e pela sinopse essa foi a que mais me interessou.
Ela é perfeitamente perfeita! Eu ri, chorei, dei gritinhos histéricos... enfim, me emocionei demais, é sério! Percabeth já é perfeito, essa fic então nem se fala.
Sério eu amei, todos deviam ler, até mesmo quem não é semideus.
Ah e, não pare de escrever não! Sei que deve ser bem defícil, mas tente se organizar melhor que você arranja um tempinho
Bjs, amei sua fic ♡

Allison Argent

13/12/2014 às 20:09
Sabe, eu sou do tipo que quando ta sem nada pra fazer fica procurando que nem louca fanfics de percabeth, mas elas tem que ser boas, ai, um dia eu achei essa, e eu simplesmente me apaixonei por ela. Até já perdi a conta de quantas vezes eu já li, e toda vez eu sinto aquela mesma empolgação, como se eu tivesse lendo ela pela primeira vez. Eu ainda não pude ler as outras fanfics da Camila, mas aposto que são boas.
E, essa fanfic "I'm Here For You - Percabeth" é, com certeza, a melhor que eu já li. Não percam tempo lendo outras fanfics que não são tão boas enquanto se pode ler essa.

Head Wind

16/01/2015 às 18:41
Meu Deus! Eu estou completamente apaixonada por I'm Here For You! Eu não costumo recomendar fanfic nenhuma, na verdade essa é a primeira! Mas eu estou tão encantada! Que Percabeth é um casal perfeito, isso todo mundo sabe e ninguém dúvida! Mas o que você fez com eles foi incrível! Você pegou um enredo comum, ao qual a maioria usa e o transformou em algo único! O final foi mais que maravilhoso, foi extremamente fofo, estou super apaixonada! Essa foi uma das melhores fanfics sobre Percabeth que eu já li! E você sem dúvida se tornou uma das minhas escritoras favoritas!

Anônimo

22/03/2015 às 23:41
Vou escrever as palavras que definem esta fanfic:
- Maravilhosa
- Perfeita
- Magnific!
- Parfait
- Perfekt
- Foirfe
- Iontach
- Wunderbar
Se eu escrevese todas as palavras para descrever esta fic, eu demoraria séculos.
Esta foi a minha primeira fic q eu li, e foi a melhor primeira impressão q eu ja tive.
Agradeço a Camila por me trazer um novo jeito de ver Percabeth.
Bjss, L Chase.