Hereafter > Recomendações

Lizzy Albuquerque

21/07/2013 às 12:14
Eu simplesmente amo essa história , é engraçada, romântica e até triste ...
Um turbilhão de emoções para uma simples garota , que está na transição de adolescente para uma mulher, e além disso, ela tem que lidar com os meninos que a cercam e com seu amigo fantasma que voltou para agitar mais ainda sua vida...
ainda não acabei de ler , pois ela ainda não está completa, mais mesmo assim recomendo ela, e com certeza muita ansiosas pelos próximos capítulo!
Se você quer uma história diferente, uma sobre amor humanamente impossível e comédia , então é essa história que você deve ler !
Bjs Bjs ! XOXO

HeyLuce

09/12/2013 às 23:55
Não estou simplesmente dizendo "ei, beleza? leiam essa fic". Eu estou praticamente IMPLORANDO para vocês lerem Hereafter, porque realmente vale á pena.
Onde, em algum lugar do universo você poderia ter uma pessoa que já morreu de volta? E como você se sentiria?
Posso apostar que sua primeira resposta foi "feliz", mas e se sua vida já não fosse mais a mesma de quando essa pessoa estava viva? E se ela chegasse e bagunçasse tudo, deixando você totalmente confusa sobre seus sentimentos?
É exatamente pelo que Jullie está passando. E você deveria ler e se prevenir, afinal, nunca se sabe quando alguém pode voltar dos mortos.

Caçadora das Estrelas

19/12/2013 às 13:05
É uma original extremamente incrível e sobrenatural! Criada por uma escritora absolutamente maravilhosa. Uma fic cheia de segredos e maravilhas.
Se você gosta de histórias de fantasmas (mas nada muito assustador), coisas absolutamente incríveis a história está recomendada e você vai amar!
Mas se não gostar bem, você tem probleminha tem que se cuidar :)
Fala sobre uma garota (Jullie) que reencontra de uma forma diferente o seu amigo que morreu de câncer há seis anos!
Uma fic bem humorada e ao mesmo tempo misteriosa que você simplesmente não consegui parar de ler e quando terminar vai querer mais, assim como eu.
Vão, vão, leiam! Estão esperando o quê?

Neka

22/12/2013 às 23:07
COMO NÃO RECOMENDAR? Eu recomendo até pra virar filme (essa história precisa ser publicada como livro e precisam fazer um filme dela)
É um romance muito legal, já que o Nate ta morto né, eu gostei dessa história... Diferente das outras histórias de romances que você já sabe o que vai acontecer porque... O que ela vai fazer? Meio impossível eles ficarem juntos já que ele não pertence ao mundo dela.
Fora que eu gostei do jeito que é narrada, tem uns errinhos normal, mas ainda assim é uma ótima história.

Emmy

06/03/2014 às 10:34
Essa fic é simplesmente magnífica, ela instiga sua curiosidade do início ao fim. Os personagens são cativantes. Sinceramente gostaria de ver essa fic produzida como filme, mas enquanto isso não ocorre vocês podem curtir essa história maravilhosa. É certo que tem vários erros de ortografia, mas quando se começa a ler, eles se tornam completamente insignificantes. Com toda certeza absoluta vale a pena parar e acompanhar essa fanfic, pois você não terá nem um pingo de arrependimento !! Amo de mais e recomendo e se pudesse recomendaria 1000 vezes mais!!

Misakee

24/03/2015 às 17:02
Por que recomendar Hereafter? Acho que seria mais facil responder, por que não recomenda-lá, afinal não existe um porque para isso. História tão envolvente que faz você querer ler sem parar, e quando tinha que esperar para o próximo cap ser portando, isso sim era o fim. A ansiedade era tão grande que era obrigada a reler os cap anteriores tudo de novo. Éh, eu amo essa fic, e com certeza irei leva-lá para o resto da vida. Então Leim Hereafter, pois tenho certeza que não iram se arrepender.

Beijoos Suh!