O Conto Da Raposa > Recomendações

luiz jr

17/07/2013 às 15:42
A única história de 3.000 palavras que me cativou... Eu tinha certeza que não recomendaria uma One-Shot, aliás, eu nem poderia acompanhar ela, não é ? Mas, depois de ler algo desse nível eu deixei até por escolha dele... Uma recomendação ou um review.
Bem, essa é uma das únicas histórias em que eu vejo algo desse gênero, é fora do clichê e algo que não estamos acostumados... Ela meio que me fez gostar de algo relacionado ao romance... O romance várias vezes não me agrada em fics, mas nessa caiu como uma luva no seu perfeito encaixe.
Eu recomendo a qualquer um ler essa história...

Anônimo

19/07/2013 às 11:00
Sim, é uma one short. E eu não recomendaria uma one se estivesse em minha total consciência, mas se lerem a história irão perceber o por quê de eu ter recomendado. Além disso também há uma primeira vez para tudo.

Agora, para algumas pessoas que continuam aí paradas olhando este texto e não foram ler o primeiro (e único) capitulo, eu irei escrever mais alguma coisa.

A fic O Conto Da Raposa não nenhuma história com ação, aventura, comédia ou outra coisa qualquer que a torne divertida Já através da sinopse podemos averiguar que se trata de algo misterioso e sério algo que seja novo para uma personagem da fic.

Bom, eu já vi capítulos com mais de 3.000 palavras não é por aí que eu recomendo essa fanfic, mas se ler irá perceber que o autor escreve de uma maneira que poucos escritores conseguem. Uma maneira que, mesmo que as palavras sejam aborrecidas, a fic se torna mais interessante e curiosa.

Depois ainda há o rumo que a história leva e coisas desse género mas eu não vou falar se não vocês não irão ler.

E, bom, é isso. Eu realmente eu não sou boa nestas coisas então apenas peço para pegarem na vossa agenda e marcarem lá um dia para lerem a fic. Não posso prometer que não se vão arrepender porque não sei os gostos de vocês mas para mim a história foi interessante e tenho a certeza que algumas das pessoas deste site também irão gostar.

Beijokas

Anônimo

20/07/2013 às 14:31
Dentre varias histórias que já li poucos conseguiram me fazer se importar com o personagem principal, e essa é uma das histórias que conseguiram esse feito raro, pelo menos por um certo momento.
Com uma história de só construção de personagem que retrata bem a mudança de pensar de um ser, neste caso a Kyuubi, que de inicio não se surpreendia com o mundo e que só o via para ver os humanos se extinguir por serem tão iguais e decepcionantes pela sua maneira de agir, até que algo o surpreende.
Ao observa-lo podemos ver os sentimentos da Kyuubi constituindo um amor platônico que no fim só nos mostra o quão próximo aos humanos esse ser está. Na verdade, arrisco-me a dizer que vejo a Kyuubi e os humanos como um sendo reflexo do outro, e que no fim vejo isso se concretizando de uma forma um pouco inusitada.
Talvez o único ponto que me decepcionei foi à linha final, que no fim não transmitiu a essência da história com um todo, pois no fim não fora nem uma vitória amarga ou uma derrota glorificante, fora apenas o lado humano de ver a situação.
Essa é uma história que vale muito a pena ser lida por qualquer pessoa, pois, além da competencia do autor, vemos uma história com diferentes camadas de interpretação, coisa que pouco vemos.