Os Quatro Símbolos > Recomendações

Anônimo

21/08/2013 às 18:48
É uma História Original muito boa, ela conta a história de Eloísa que começou a sentir-se observada e começa a receber símbolos estranhos nos quais ela encontrará as respostas para suas perguntas. "Os Quatro Símbolos", recomendo é ótima, vale a pena.

Cat M S

28/08/2013 às 03:24
Porque estou recomendando essa história? Porque é simplesmente demais! Além de a autora escrever super bem,a cada capitulo você se surpreende. "Os Quatro Simbolos" é uma ótima história que vale a pena ser lida.
Essa história é perfeita pra quem adora mistério,se fosse um livro a ser vendido,seria um best-seller com certeza! Leia a história e você vai intender o que eu digo.

Beijos e abraços

Att: Joyce.M.Silva

Mana Miller

12/09/2013 às 10:18
Eu amei essa fic de todo meu cora04ao ... Essa historia e um belo best seller ... Vc autora ganharia mt se a publicasse cm livro ... Eu amei e recomemdo ... Pois essa historia e um maximo ... Se acabar merece uma continua0400o... E ser uma saga mt maravilhosa ... E meus obrigadas por ter criado uma historia maravilhosa ... Bjs ...

Dark Scorpion

05/10/2013 às 07:05
Esta fic é uma das melhores das que eu já li, é muito emocionante poder ler essa história fantástica cheia de suspense e magia, que encanta aos que leem de um modo singelo e carismático, surpreenda-se com as aventuras de Eloísa, na busca pela verdade em Os Quatro Símbolos...

Lys Huston

08/10/2013 às 21:51
Por que eu estou recomendando essa história? Simplesmente perfeita. Um misto entre a barreira do místico e a realidade, algo que nos faz acreditar que tudo isso está acontecendo bem do nosso lado ou mesmo nos faz crer que pode acontecer em breve com você.
A escritora muito talentosa com personagens únicos e cativantes, perfis que vocês já podem ter visto por ai com uma pitada de humor e sarcasmo. Você se indentifica com eles com uma facilidade incrível. Com certeza vale muito a pena.

squareone

17/10/2013 às 17:17
Bom, tão pouco tempo lendo essa fanfic e já tenho certeza de que é uma das melhores que já li. O mistério te envolve de uma forma tão convincente que chega a ser assustador! SDUSDHSDU Eu recomendo pra quem quer uma boa leitura sem medo de se apegar e de ser feliz!

Anônimo

20/10/2013 às 18:30
Esta fic é uma das melhores que já li, com toda certeza! O jeito que a autora escreve é bem simples, mas parece que nos prende de um jeito que eu realmente não sei explicar.
Quanto mais eu leio, mais eu necessito de outros capítulos! História com um enrendo excelente, vale apena ler.

Danica Valdez

03/12/2013 às 23:04
A história além de ser bem original tem bastante suspense, o que deixa as leitoras muiiiitooooo curiososas! Você pensa que não tem mais como a autora te surpreender e ela vem com outra noticia chocante!
A fanfic quase não tem erros de português, em todos os vinte e um capítulos que li até agora devo ter visto só uns três errinhos, pois a autora escreve muito bem!
Os personagens são cativantes e carismáticos, cada um com uma personalidade diferente e única.
Resumindo a história é P-E-R-F-E-I-T-A! :D

Strange

03/03/2014 às 18:18
Está história com certeza está na lista das melhores que eu já li! Ela é simplesmente incrível! Cada capítulo é repleto de intrigantes mistérios. A autora além de ter uma ótima narração, sabe como deixar o leitor cada vez mais curioso e envolvido com a história. Repleta de fantasia (que é uma coisa que amo) tem ainda um enredo bem diferente de todos que já vi. Fiquei completamente viciada nesta história!
Os Quatro Símbolos é simplesmente incrível, apaixonante e emocionante.

Beth

07/03/2014 às 16:53
Experimente a história sobrenatural de Eloísa, Daniel, Adélia e Louis, e você não irá se arrepender.

Eloísa é uma garota normal, ou era isso o que todos achavam, até que misteriosamente coisas estranhas passam a aconteçer em sua vida.
Então ela conheçe Daniel, um garota punk que a ajuda em uma situação assustadora demais. Eloísa se sente meio abalada por causa dele, e um pouco desconfiada. Parte dessa desconfiança dêvesse ao fato de ele saber o nome dela e o endereço dela antes mesmo dela falar. E se vocês acharam isso assustador e sinistro, é porque ainda não leram está fic.
Em seu todo ela possuí ação, aventura, romançe, e um pouco de comédia.

Uma história que a levará para um mundo de aconteçimentos sobrenaturais que lhe deixaram ávidas por mais um capítulo.

Venha e deleite-se nestá história fantástica.

Beijos, Lizzie Somerhalder ♥

Cibaa

07/03/2014 às 17:49
OK. Envolvente. Muito mistério. Muito suspense. Um pouco de romance. Vai deixar você ansioso esperando o próximo capítulo q sempre é recheado d surpresas. Os personagens são únicos e todo a enredo é envolvente. A história é super bem escrita. Nota 1000 para a autora!!!!!!!!