Fix You > Recomendações

Ana C Pory

01/08/2013 às 21:11

Tudo começou quando a Diana disse Eu também estou escrevendo uma fanfic Original, de uma menina que sofre, etc e tal ela tinha me dado alguns spoilers, mas não quero colocá-los à mostra para quem estiver lendo a minha recomendação.
A Luce, oh, God, coitada... era fala tão bem sobre seus sentimentos... ah, cara. Tô com dó de mim mesma, por não ter uma fanfic maravilhosa desse jeito.
A minha personagem favorita, por enquanto, é a Ally. Uma menina que sorri e é alegre, como se não houvesse infelicidade na vida. Porém, parece que toda a tristeza que a Ally deveria ter foi direto pra Luce. Pobre Lu...
Por que raios estou recomendando? Pense, querido. O que já li, pelo jeito, é o suficiente para emocionar-me. Deixa eu resumir: que história maravilhosa.
A cada capítulo eu fico pensando e criando hipóteses para continuar lendo o resto, aí a Di aparece, destrói as hipóteses e cria algo que a gente não tinha a mínima ideia que ia acontecer, e é por isso que, obviamente, ela diva está nos meus autores favoritos.
É só você ler a sinopse. As duas primeiras linhas. Isso é o que te faz continuar lendo. E também te faz criar uma recomendação com tão pouco capítulo.
Que merda, Diana, por que você não dá um pouco do seu poder da escrita para mim? Eu quero, de verdade. Queria poder expressar-me desse jeito, tão fácil de entender. Como se o sentimento fosse algo explicável, quando na verdade, em minha humilde opinião, não é.
Sempre temos aquela parte da vida em que sentimos rancor, em que nos sentimos, como posso dizer... excluídos. Nossas opiniões não importam. Parece que tudo é decidido pelos outros. E o que esses outros fazem não é nada de bom. Pelo contrário, é horrível.
E todas essas más expectativas ficam na personagem principal. Para ela, não há esperança; não há felicidade; para ela, a vida é desvalorizada.
Bem, obrigada por ler. Isso era para ser uma recomendação.
Beijocas.

Anna Potter Jackson

08/08/2013 às 00:30
Sério, essa é sem dúvida, A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA! Okay, eu nunca fui de ler muitas fics, mas essa é muito perfeita. Sou suspeita a falar porque sou super amiga da Diana (aquela linda) mas tenho certeza que se vocês lerem o primeiro capítulo já vão amar! A Dih escreve fanfics muito divas, bem escritas e que NUNCA enjoam! Eu amo muito as histórias dela,e é obvio que eu tinha que recomendar essa, que é muito perfeita! Os personagens são tudo de bom! A Luce, que é a principal é muito diwa, apesar de ter muitos problemas emocionais e ser muito calada, ela consegue ser engraçada e encantadora. Eu simplesmente amo ela. E tem a tia que cuida dela, a Emma. Nossa, a Emma é linda demais! Ela é extremamente engraçada, e muuuuito alegre, minha pergonagem favorita, talvez porque seja espevitada igual a mim (prevejo a Dih jogando isso na minha cara u-u) e tem a Ally, a filha adotiva da Emma. Ela é um amor, uma criança muito fofa *--* Não vou falar de todos os personagens, estou dando muito spoiler! Não sou boa com recomendações. (OH, REALLY?) Mas eu não posso terminar essa recomendação sem falar do...TAM TAM TAM TAM...ALEX MANSON! Ele é o bad boy mais lindo do mundo, ele é muuuito perfeito, ele é meu marido divo e sequiçi, amo ele! Nhac! Se não lerem essa fic, nunca vão conhecer o Alex, o que é a coisa mais triste do mundo, porque ele é a perfeição em pessoa! :3 Bem, aqui está minha humilde e diwa (TÁ BOM!) recomendação. LEIAM ESSA FANFIC ABENÇOADA PELOS DEUSES *--------------------*

Anônimo

08/08/2013 às 00:54
É a fanfiction mais perfeita, bem escrita, fofa, romântica, e maravilhosa que eu já vi! Sem dúvidas. Amei os personagens, o passado da personagem principal, o fato de todos terem problemas que tentam superar, amei até o nome da fanfic, que é Fix you, que quer dizer: Consertar você. Que é uma música do Coldplay (aquela banda linda e perfeita!) e a Diana fez com que todos os personagens tivessem personalidades bem diferentes umas das outras, e eu me identifico com muitos deles. A fanfic tem muito suspense, nós nunca sabemos o que vai acontecer, ou o que aconteceu no passado. Ela (a Diana) explica as poucos no decorrer da fanfic. E esse misteria me deixa com mais vontade de ler, e como a bixa é má para caramba, demora para postar. Maaaaaaaaaaaas, se ela tiver feliz, ela não demora. Então, façam ela, e vocês mesmos felizes! LEIAM, COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM, E (isso que eu vou pedir é muuuito fácil) AMEM A DIANA! ♥ Ela escreveu essa fic, demonstrando cada medo, cada dificuldade ou trauma que uma pessoa pode ter, e quis demonstrar que é possível consertar qualquer coisa! Aquela linda, sempre fazendo coisas perfeitas e gays *-----* Hahahaha! Todos tem que ler essa fic, é acima de tudo sobre superação!!

SaGaúcha

13/08/2013 às 14:43
Hey, hey, hey, hey oh! \o/

Quais palavras posso usar para definir essa fanfic?

~le pensando~ Ahm, que tal, várias e não uma só? *-*

Perfeita, fabulosa, diva, emocionante, realista '-'

Entre outras...

Além da história ser P-e-r-f-e-i-t-a, a minha maninha (que orgulho *-*)Diana Wright escreve super bem, tipo incrivelmente perfeito.

Ér... produção, tem como NÃO se apaixonar pelo Alex?
~le produção~ Você ainda pergunta? Claro que não, pergunta idiota.

Os personagens são incríveis E VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER DE GASTAR CLIQUES DE SEUS MOUSES PARA LER ELA, A e tempo...

Desculpe o Caps Lock é muita emoção só pra uma fic :)

Becky Cahill Hirts

13/08/2013 às 15:18
Perfeição!
Eu me apaixonei!
Simplesmente perfeita, e mostra que nem sempre temos que pensar mais no que os outros acham do que no que nós achamos.
Mostra uma realidade bem presente.Garotas se cortando porque tem problemas demais, garotos simplesmente achando que elas são mais um objeto...
É muito perfeita.
Leiam e amem igual a mim.

Pinguim Pirata

13/08/2013 às 22:12
Bem, eu sou meio suspeita para falar, pois amo as fanfics da Diana, mas essa é particularmente PERFEITA! A autora consegue me fazer sentir tudo o que sua personagem sente, de um jeito maravilhoso. Essa história fala de Luce Mason, uma garota que acabou de sair de uma clínica e vai morar com sua tia. Luce esconde vários problemas, mas tem o lindo Alex para ajudá-la. A fic está bem no comecinho, mas dá pra saber que é incrível mesmo assim. Leiam, e não vão se arrepender.

Naya Parker

15/08/2013 às 20:18
Quando a minha pirralha linda (Diana Wright) disse que escrevia fanfics, eu fiz uma conta só para comentar as fics dela. E outra fic maravilhosa de PJO, mas isso não vem ao caso...Quando eu vi essa história, eu falei: "CAAAARAAA, COMO ASSIM? AQUELA PIRRALHA QUE GOSTAVA DE PETER PAN ESTÁ ESCREVENDO FANFICS TÃO PROFUNDAS E PERFEITAS ASSIM?" E,sim, ela está *--*
Eu só quero que quem passe por essa fic, leia. E não julgue pela história, ou pelo nome, ou pela foto, ou pelo o que quiser julgar. Isso é realmente uma palhaçada. Essa fanfic é muito boa. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa mesmo. Você passa por ela e pensa: História adolescente bobinha, humpf! LEIA! LEIAAAAAA, E PARE DE FALAR O QUE NÃO SABE. Minha amiga falou isso dessa fanfic, só por isso eu obriguei ela a ler sempre que eu estou lendo. Adivinha? Ela amou. É isso que Fix You faz com você. Faz você se apaixonar de uma hora para outra, só por ler o primeiro capítulo. É dramática, engraçada e romântica. É maravilhosa. Fix You é a minha droga hiper viciante, a ponto de atualizar a página trezentas vezes para ver se a Dih postou. Se é paranóia? Não, não é. São os efeitos colaterais dos leitores dessa fanfic. E eu não me arrependo de ter começado a ler. Porque é um vício do bem. É como o vício pelos livros. E é íncrivel como os personagens são perfeitos. O Alex então...toda alma viva (do sexo feminino, eu espero '-') AMA O ALEX HARVEY. AMA. Ele é garoto mais lindo da face da terra! Empatado com o Rob, Draco, Nico e Leo XD Mas não leiam só pelo Alex (apesar dele ser um motivo importante :3) Leiam pela genialidade da Diana, e pela história que é perfeita. Parabéns pela fanfic pirralha!

Gabi Carpenter

24/08/2013 às 10:27
Bom, essa história fala sobre a vida de uma garota, uma garota com vários problemas, uma garota que chega a se cortar, uma garota que precisa mas não quer ter amigos, e um garoto que ele jurou não gostar é o único que a entende e o único que consegue ajudar.

Kris Savanah

09/09/2013 às 21:26
Essa história é muito perfeita, é muito bem escrita, e você não consegue parar de ler. A escritora é uma pessoa muito legal, apesar de ser má! Mas eu adoro ela e a fic tambem! OSs personagens são muito legais,eu adoro eles. A historia é muito linda,muitas vezes eu até choro,é a primeira fic que eu recomendo (porque eu tenhk preguiça) e essa fic merece' é muito legal mesmo! eu amo a fanfic! Leiam

Mands

25/03/2014 às 15:32
Essa estoria conta como aquela frase clichê que "ninguém é de ninguém" é totalmente errada.
Quando o amor é verdadeiro nós iremos sempre depender deles em todos os sentidos, ele vai ser a cura da minha ou nossa doença. O amor é um sentimento magnifico e poucos os sentem de verdades, porque muitos imaginam que um dia ira amar e no outro dia o amor acaba, se é amor nunca acaba.

O que a estoria tem a vê com tudo isso que eu falei? Isso você só saberá quando lê ela por inteiro e ainda vai ficar com gostinho de quero mais.