A aposta. > Recomendações

Anônimo

14/08/2013 às 02:28
AI MEU DEUS! Que fic é essa ?? chega a tirar o folego. Tipo, caraca velho, essa é daquelas que você chega a roer as unhas de curiosidade, que a cada capítulo você se vê mais e mais evolvida. Maravilhosamente bem escrita, e com muito humor e ironia {adoro}, uma das melhores que já li, e está só no começo {assim espero}. Meu amor, largar todas essas fic de 50 mil capítulos que no final não sai do 0, e se delicia com essa, que, com toda certeza você não ira se arrepender. Jobeei xx Memera.

joliee

22/08/2013 às 12:57
Bom,o que dizer dessa fic? Simples,é perfeita.É difícil achar uma fic que prende minha atenção,já tinha me interessado só por ler a sinopse e não me arrependi.Cada capítulo sempre tem vontade de querer mais,não é chato de ler e sempre tem uma surpresa.Os personagens são ótimos,a personagem principal é muito engraçada e realmente vale a pena ler.

Lua Barreiro

10/09/2013 às 18:04
Ei, não estou recomendando só por que sou sua amiga. Eu realmente amo essa fic, por ser uma comédia romântica, por ter personagens gostosos (opa nem fui eu que escrevi isso em) e pela Jane. Amo essas garotas que se fazem de durona, mas por dentro estão dançando a música do titanic e morrendo de amores ♥. Também pelo fato dela não ser aquelas personagens mimi, como as das séries do boomerang:
Ai vamos comprar roupas?
Como está meu cabelo?
Ai eu quero dar uns coitos com o cara mais lindo da escola hihihi.
Resumindo, a fic de romance mais foda. E você me lembra o John Green escrevendo, a culpa é das estrelas pairando na mente da menina ♥

Anônimo

12/09/2013 às 19:24
OK. Olá pessoas do planeta terra que estão lendo isto. Eu não sou boa em fazer isso então não me culpem, mas eu acho que é a intenção que conta não é? Tomara que sim.

Na verdade, eu não tenho nada a dizer sobre esta fic. Que ela é perfeita? Acho que não. Que ela é Magnífica? Também não é. Muito perfeita, fantastilhosa e purpurinada? Não. E sabe por que, cara pessoa? Por que ela é muito mais do que isso. Não se descreve o incrível. Acho que não tem como pelo menos. Se você está procurando alguma coisa pra ler, pare de ler esta recomendação agora mesmo e vá ler " A Aposta". Não vai se arrepender. Ah. e por favor. Deixe reviews para essa escritora maravilhosa por que ela merece.

Beijo pessoas atenciosas, obrigada por ler ♥

vihcristhine

15/09/2013 às 19:19
Aposto com vc 500 pratas q vc vai ler essa historia e amar... O casal 'J' é muito apaixonante, tipo eles são comedia, grosseria , romance cheio de provocações....to te dizendo depois que comecei a ler romance e comedia juntos num parei mais....sabe essa é uma daquelas fics q vc precisa recomemdar, pq eu passei o final de semana lendo ela, e ficava roendo as unhas(q devo constar não tenho mais) pra que os capitulos postados não acabassem... 'All About Us' é a musica que eu considero perfeita pra essa fic.....gente as pallhaçadas, grosserias e palavrões são demais... A aposta é mais um romance perfeito q "eu não arranco o pé' e vou ler todinho....vou encher muito...e tenho certeza q vou ficar com DPL- depressão pos-leitura quando acabar...olha eu ca ja pensando no final, é sua culpa Evy, foi dizer q a historia ja tava acabando....buabua...
Minha aposta ainda ta de pé,leia vc vai amar....é isso sou pessima em recomendaçao ... xoxoxo...ate logo...

Quézia Martins

29/09/2013 às 17:12
Como começar? Esse é um desafio maior que ter que aceitar a realidade de que essa história chegou ao fim. Tá. Ok ok. Cheguei aqui bem depois do fim da fic e foi uma proeza dos altos céus eu encontrar essa fic? O que você tá fazendo lendo essa recomendação? Por que ainda não foi ler? Garanto que não se arrependerá.
No quinto capítulo da fic eu já estava apaixonada, para de mentir Quézia! Foi no primeiro capítulo!! (P.S: Meu nome é Quézia e eu discuto em pensamento. ) . Bom, eu recomendei pra todas amigas que tem bom gosto literário e com cadastro aqui na Nyah, eu sou capaz de escrever um cartaz com cola glitter dourado escrito bem grande: Fic A Aposta por Evy é uma história vidrante! leia seus debils!!!" Recheado de emoções e cenas que vão te fazer rir do começo ao fim, péra... No fim você vai chorar, garanto! Só leia! Cara, só leia... Vale muito a pena.
R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-A...

~Keel

Shizuka

09/10/2013 às 22:09
Vou começar dizendo que comecei a ler a fic porque uma amiga minha me recomendou, só depois de ela já estar terminada. E, sendo (muito) realista, valeu muito a pena! A autora tem uma narrativa encantadora (e escreve muito bem, vale a pena citar), tipo aquelas que dão friozinho na barriga enquanto lê! Eu li tudo numa tarde e, quando acabou, fiquei pensando: ''Poxa, como assim já acabou? Eu quero mais!''. Realmente, essa é uma das melhores! É tão original, não tem aquela coisa de... Clichê, de hoje em dia (que, sejamos realistas, a maioria das fics originais têm.)
Enfim, é isso!

malura

08/12/2013 às 21:06
Recomendo essa história para aqueles que gostam de textos que não sejam água com açúcar.
Nada contra quem gosta de romances açucarados, mas a vida não é cor de rosa e por isso essa é uma história que tem todo o tempero: sentimento, fatos da vida real, um pouco de maluquice e gente que não é super herói e sim ser humano com erros e acertos; defeitos e qualidades.

Glória San

10/12/2013 às 19:41
Cara... Isso é uma comédia romantica nada água com açucar (nada contra), cômica, com personagens de tão "azarados" (no fim, o "azar" era todo obra do destino), cômicos, que voce se identifica, como o casal "J": a branquela sebosa e o dêmonio. Recomendo voce a ler totalmente.
Completamente.

Larlia

15/02/2014 às 16:38
Bom, nunca sei como começar uma recomendação. Maaaaaaas, irei tentar fazer com que esta fique, no mínimo, boa.
Vou começar falando o porque de eu recomendar esta fanfic:
1- ela é perfeita, é simples sem ser chata, e fofa sem ser melosa;
2- a autora é uma fofa, e eu não estou falando isso porque fazia tempo que eu estava devendo essa recomendação u-u, estou falando porque ela é, realmente, uma fofa que trata as leitoras super bem;
3- um enredo simples, mas que te prende de um jeito que você, simplesmente tem que continuar lendo;
4- personagens cativantes que te fazem amá-los;
E bom, é isso, só quero dizer que eu simplesmente amo essa fanfic.
E você, que está lendo isso (sem ser a Evy), pare de preguiça, vamos lá, vá ler logo! Pode ter certeza que você vai gostar, até porque é meio impossível não gostar dessa fic.
Vai lá! Vai ler, logo.
Bom, é isso, e boa leitura (se forem ler).
Beijos, com muito amor e carinho, Dreamer.

Senhorita Foxface

14/03/2014 às 23:26
Primeiro eu me pergunto: como não amar "A aposta"? Oh, meu Deus, é impossível. Eu ri tanto lendo, teve até uma vez em que eu pensei que nunca mais sentiria a minha barriga de novo, porque de tabta dor, ela ficou dormente.
Bem, essa é a segunda fanfic (fanfic inteira) da Evy que leio. A autora escreve tão bem, os personagens sempre tão loucos e azarados (ou será sortudos? Haha) que é impossível não se apaixonar ♥
Jane é perfeita. Perfeita do jeito dela, por ser tão ela. Uma personagem louca que vive se auto-criticando e auto-depreciando. E eu morro de rir com isso. Jeremy é o Jeremy, ninguém gosta dele no início, mas aos poucos, a influência de Jane faz efeito e ele vira essa perfeição.
A fanfic realmente merece essa e todas as recomendações que recebeu. Envolvente, cômica e fofa sem ser enjoativa ou melosa demais (o que pra mim é a mesma coisa ajdosjdijs). Então, bjooxx! E até a "próxima aventura"!

Lari

18/03/2014 às 23:03
Essa fic é completamente perfeita *-* Quando eu li o primeiro capitulo pensei "Aah a autora escreve bem , vamos ver no que dá" Sim , super chato da minha parte . Mas assim que o Jeremy apareceu eu me apaixonei s2 . Cara a fic é perfeita e depois do primeiro capitulo me prendeu completamente e acho que vou ler novamente muitas vezes, só acho, hahaha . Enfim, vale muito a pena ler , não me arrependo e super recomendo :)

coffee

27/04/2015 às 22:02
Quando vi o título pensei :"mais um clichê ", bem, perdoe-me sociedade, mas eu adoro clichês ❤ A aposta é uma história perfeita, não há outro adjetivo. Jane e Jeremy, o casal mais fofo de todo o mundo ❤
A história é incrível, cativante, bem escrita, envolvente.
A gente acaba se apaixonando pelos personagens e os fazendo reais, tão reais que dói quando nos damos conta que a fic acabou, e da vontade de reler e reler e reler.
É simplesmente uma das melhores histórias que eu já li, sério, vale muito a pena.