O Anjo Que Chora > Recomendações

Lavinia Lourenzo

20/07/2013 às 22:32
Essa historia é perfeita... a autora é super talentosa, e consegue me prender a cada capítulo... sei que é um pouco cedo me mais pra recomendar a fic... más se eu não fizesse isso iria ficar louca!
Tire uns 5 minutos pra lê a fic, você vai amar... ela é repleta de drama e ficção, coisas que eu amo... realmente essa fic ta de parabéns...

Marina Luiza s2

20/10/2014 às 23:53
Eu nao tenho a menor dúvida que vcs vao gostar dessa história! Eu gosto muuuiiiitooo dela!!! O que me chamou mais atençao foi que ela é baseada em vampiros e outras criaturas o que foi sem dúvida alguma o que fez ela ser a melhor pra mim! E alem de tudo é de Austin e Ally e praticamente todos sao anormais do bem! E a história da guerra é ótima essa guerra sobrenatural tem tudo pra cativar os leitores; alem de nao ser taaooo assustadora assim e é livre ou seja nao tem nada de inapropriado e é realmente ótima!!! :D ♥ s2 bayyy!!!!

Paloma Coutinho

22/10/2014 às 22:00
Essa história é INCRÍVEL.
Serio nunca vi uma história assim,ela é meio louca e super divertida e a autora é incrível.Eu amo essa história,ela virou o meu vício,sem ela eu não consigo viver mais.Essa história se tornou meu ar,minha razão de viver.E eu acredito que quando vocês lerem ela vão ficar viciada igual eu fiquei,porque como eu disse,essa história é incrível !!!!!!!!!!!!!!!! A cada dia a autora traz coisas super novas,a cada capitulo é uma emoção diferente.E a autora é super legal.Serio você vão amar essa história.Eu posso ficar aqui o resto da minha vida falando para vocês o quanto essa história é incrível !!
EU SUPER RECOMENDO ESSA HISTÓRIA A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACREDITEM ELA É INCRÍVEL !!!!!!!!!!!!!!!

Rilary

20/07/2015 às 17:08
Essa estória e magnífica! ! Ela é ótima, emocionante, com ação, romance, fantasia Eu To realmente apaixonada por essa fic, parabéns pra Dany (eu sei q e muita intimidade mas eu já mim sito amiga dela ), Daniela sua fic e uma das melhores q eu já lir, eu indico essa estória pra tds os leitores q gostam de aventura, misterio enfim, o "ruim" e q a Dany as vezes demora um pouco, mas eu entendo o lado dela primeiro ano do ensino médio ñ e mole .
Obs:Daniela continuei com essa fic Vc e uma ótima escritora, com uma imaginação e tanto, gostaria muito de ter conhecer.
Voltado ao assunto, eu aconselho a tds vcs lerem essa fic

Kaah Lovatic

01/12/2017 às 03:32
Okay, não sei nem por onde começar, mas vamos lá...
ESSA HISTÓRIA É MAGNÍFICA, realmente me impressionei com tantas descobertas e mudanças que há a cada capítulo dessa fic, você é uma escritora maravilhosa e tenho certeza que é uma pessoa maravilhosa também, mas vamos voltar a história, como eu já disse, ela é magnífica e nos faz querer ler cada vez mais... Confesso que me senti parte dela, chorei, ri, fiquei com raiva e apaixonada também, ela tem esse poder sobre quem lê :3
Bom, obviamente tem muito mais que isso, mas... Não há palavras para expressar, só lendo ela para se ter essas sensações
♥ ♥ ♥ ♥