Kingu > Recomendações

warick

13/07/2013 às 12:03
Essa é a história do nosso clã.
Nessa fict vocês irão ver aventuras, lutas, brigas, confusões (estrelando o draig é claro), romances (nao sei quem, ja que só tem duas garotas do clã inscritas até agora) e a luta contra o ragnarok
A melhor história de todas (pois eu estou participando) na maior das guerras de todos os universos.
Estrelando os Anjos Negros.
Kuroi Tenshin contra ataca

Arthur603

25/07/2013 às 22:57
Vou recomendar porquê é do clã mano, nós somos uma família, querendo deixar um recado ao Van, Kingu é nóis \o/ , quando eu vou aparecer em Van? To ansioso, eu sei que vai ter romance, lutas e talz, não sou bom em recomendar mas to recomendado pra quem quiser ler, essa fic é boa,e não é só porquê eu vou aparecer não kkkkkkk !

Draig

07/08/2013 às 19:47
Draig Rules Baby!
Então, eu vim recomendar esta fic, porque ela tem um enredo e uma escrita muito envolvente, eu conheço o Luiz faz um tempo, e nesse tempo, nós viramos brothers, serio, eu gosto muito de conversar com o cara, provavelmente, ele não pensa assim, mas tudo bem, o cara e foda mesmo!
Mas e entao, serio, a fic e muito boa, se alguem me perguntar, "acha que devo ler aquela fic?"
"Sim, você deve! E eu devia te espancar por você ainda nao ter lido!"
Mas e então, os erros de ortografia são inexistentes, os dialogos são faceis de entender, e a fic e semanal, cara, quando você acha uma fic tão epica, que e postada semanalmente!?
Mas ok, eu espero que todos, ou entao a maioria dos leitores de fics do Nyah, leiam esta fic, então espero que minha recomendação, atraia algumas pessoas.
Então, Draig falou, Draig Bazou! :D

Uzumaki Gustavo

09/08/2013 às 17:54
Uma historia foda de um dos membros mais fodas do nosso clã, merece essa recomendação sem sobra de duvidas, e tamo ai Van mesmo sendo novato no clã vocês são gente boa como Tikie, Kumo , Draig , Matheus e todo o pessoal da Kuroi Tenshin, e principalmente essa historia e que chegue logo o próximo novo arco das turners, e quero ver um bom hentai escrito pelo Draig !!!