Bad Karma > Recomendações

Lady

23/07/2013 às 21:15
Perfeita. Magnífica. Maravilhosa. Divertida. Ótima.
Essas são apenas algumas das muitas qualidades boas desta fanfic!
Sinceramente, eu nunca na minha vida achei que encontraria alguma fanfic tão boa quanto essa, e mesmo com apenas quatro capítulo eu já estou recomendando-a.
A recomendação deveria ter vindo antes, mas acho que não foi aceita pelo staff ( nenhum problema, posso fazer várias recomendações para essa fanfic ótima!)!
Silena, nossa ilustre e doidinha personagem principal fará muitas loucuras, e vale muito ler!
Sério, essa fic me ganhou pela sinopse!
Além de tudo a autora também é uma fofa e responde todos os reviews - e atura meus reviews enormes e chatos! A fic não tem nenhum errinho sequer, o que é outro fator que contribui para a facilidade da leitura.
Gosto demais desta fic e espero muitas recomendações e reviews para a leitora, pois esta sim merece!
Parabéns pela historia fofa, e sabe que eu vou estar sempre aqui lendo e comentando!
Recomendo demais!
Beijos!
--- > Lady <---

NotThatKindOfGirl

30/07/2013 às 20:46
Galera, nada menos que PERFEITO pode definir essa fanfic. Eu sou muito suspeita pra falar das fics da Isaa porque eu vou gostar de tudo o que ela escreve, simplesmente porque ela tem o toque de Midas...
Então, Master Plan me ganhou pela sinopse! Esse enredo é maravilhoso! Daqueles que deixa a gente tipo "Putz, eu nunca pensaria numa coisa dessas".
Portanto, eu estou recomendando porque a fanfic realmente merece todas as recomendações que virão. E pode apostar que virão.
É difícil encontrar uma fic com a Silena, e gente, quantas vezes vemos uma filha filha de Afrodite azarada em relacionamentos? Imperdível! Pra quem acredita em carma, leia. Pra quem não acredita, leia também.Você vai garantir altas risadas, no mínimo.
Eu coloco a minhas mãos no fogo por essa fanfic! Podem tirar satisfações comigo se não gostarem! Sem contar que ganharão uma amiga... Sim, porque a Isa virou uma grande amiga depois que eu passei a comentar na fic dela! Gente, ela responde a todos os reviews com uma atenção que é admirável!

Não vão se arrepender, eu garanto.
Beijos, LMS!

Devoradora de Livros

01/08/2013 às 20:24
Meus deuses!
Acho que só um louco não gostaria desta história. Ela me faz rir, me faz enfartar, me faz sair correndo e pulando por aí, me faz ligar pra todo mundo e começar a contar a história enquanto rio até cair no chão.
Master Plan é incrivelmente viciante. Você simplesmente não vai querer largar. Engraçada, romântica, divertida, esta fic faz por merecer.
A autora, é super simpática e gentil, além de postar regularmente, e mandar previas para aqueles que comentam na história. Ela é muito tolerante, pois agüenta meus comentários chatos e sem sentido nenhum, já que sou uma pessoa com um talento enorme pra puxar assunto, só que nunca.
A ortografia é quase perfeita, com um erro aqui e ali, mas nada que comprometa a leitura (só notei porque sou exigente e fresca mesmo, me julgue sociedade!). Já li muitas fics, e assim me vejo no direito de dizer que Master Plan se destaca entre elas, se tornando em poucos dias uma das minhas historias favoritas.
Então se você gosta de uma boa leitura dê uma olhada. Se você não der pelo menos uma risadinha você não pertence mais a esse mundo!
Beijos!

pink unicorn

05/08/2013 às 20:29
Gente! Eu a-do-ro essa fic. E como vocês podem saber se isso é verdade ou não? Simples, eu estou quase sempre comentando aqui. E quando eu comento nas histórias, é porque eu gosto delas de verdade. E com essa história não é diferente, afinal, eu amo a Silena. Ela é minha personagem (menina) favorita. Eu simplesmente não vejo motivos para não recomendar e para não ler essa fic.
É sério, vale a pena. Você ri muito, a autora consegue ser engraçada, o que é quase uma raridade no Nyah! (Ok, talvez nem tanta raridade assim, mas...ah! Vocês entenderam)
Enfim, enfim...LEIAAAM!

Naia Isabela

25/08/2013 às 11:29
O bom das fanfics é o fato de se ter outra visão dos personagens.

Digamos que essa Silena é mas como as filhas de Afrodite normalmente são FÚTEIS e adoram acabar como relacionamentos (principalmente quando ela não tem um).Mas Silena descobre que a sua vida amorosa não vai bem porquê ela destruiu vários relacionamentos felizes e agora 'o feitiço volta contra a feiticeira' culpa do CARMA (isso gente não é Carmen é carma mesmo).
Tenho certeza se Comédia é um dos seus gêneros favoritos você vai amar a história porquê Silena essa Silena é muito engraçada e de certa forma ela é uma BITCH que se apaixona por Charles Beckenford e agora vai ter que concerta os relacionamentos que a mesma destruiu.

OBS: Cuidado com o carma se você não comentar ,fazer reviews, recomendar ou qualquer coisa do tipo ele volta contra você....

Padfoot

25/08/2013 às 12:17
Realmente, eu não sou muito boa em recomendações, e descobri a algum tempo atrás que sempre repito a mesma frase idiota "Essa fanfic é perfeita, não existe melhor". Porém, não pude resistir a recomendá-la por que:

1º - É super difícil você encontrar uma fanfiction que tenha a Silena como personagem principal

2º - Eu morro de rir com a vadia do carma.

3º - Isa é foda, então essa história ficou fodasticamente foda. (♥)

Então com isso, me vem a mente que os acontecimentos em geral são tão magníficos, incríveis e engraçados que prendem o leitor a história, fazem você vibrar a cada maluquice da Lilith e Sheyla, sem contar que a descrição dos personagens é perfeita. Super recomendo pra todos aqueles amantes de boas comédias e fanfics bem feitas.

Beijos&Chocolates!

Gossip Girl

02/10/2013 às 18:59
Sabe quando você está procurando algo legal pra ler mas não encontra, e de repente encontra mas fica com pena de ler? Pois eu sou exatamente assim com essa fanfic, encontrei-a na segunda (01/10/13)e desde então estava enrolando para ler, e quando eu finalmente leio, fica ainda mais apaixonada. Na verdade não tem como não se apaixonar por essa fanfic, ela consegue ter uma junção perfeita de fofura e humor, sem contar que quase todos os meus shippers estão ali. Então querida pessoa que está lendo essa porcaria de recomendação, leia a história porque se não seu carma, pode de uma hora para outra virar uma grande "vadia."

Anônimo

14/03/2014 às 17:49
Bem, mas por que recomendar Bad Karma?
Porque é aquele tipo certo de historia que é tão genialmente engraçada, que faz seus pais acharem que tem graves problemas mentais, devido as incontáveis crises de risos. Somente isso já seria o suficiente, mas tem mais. Com a Isa, sempre tem mais.
Por exemplo, fora esse relevante detalhe, o enredo é incrivelmente bem elaborado, proporcionando ao leitor a chance de rir (principalmente rir) e chorar com os personagens. E o que dizer da abordagem? Sensacional! Personagens extremante bem construídos , de maneira que clichês sejam revistos e aprovados.
Desta maneira, ao ler Bad Karma, é impossível terminar e não querer desesperadamente- mais, tamanha a qualidade do texto.
Terminar está recomendação e não citar a escritora, seria um pecado. Afinal, a Isa é incrível escrevendo e betando- seja lá o que for. Ela torna algo bobo em incrível e engraçado, de maneira leve e expressiva.
Por estes e muitos outros, recomendo essa história a todos que se permitirem dar boas risadas da vadia, que é o carma alheio. E mesmo demorando heras, novamente, você tem meus parabéns, sogrinha.
Fênix ;)

Meire Connolly

20/08/2016 às 23:43
Okay... Por onde começar? Eis a questão.
Só digo uma coisa: isso vai ficar grande.

Então, eu poderia (e vou) fazer uma lista com quinhentos motivos para você colocar o bumbum na cadeira, vidrar os olhos na tela do computador e ler Bad Karma, mas eu vou dizer apenas uma coisa: a fanfic é perfeita.

Sem brincadeira, sem exageros, sem aqueles dramas de cancerianos (sorry fellows), sem qualquer outra coisa super exagerada que vemos por ai: essa história realmente é perfeita. E não digo só pela estética (eu digo, nós dizemos, se a capa de Bad Karma fosse uma pessoa, eu daria em cima); e pela ortografia bem ajeitada, mas também pelo enredo e pelos personagens que te encantam do início ao fim, que te deixam com aquele desejo de "quero ler mais isso agora", de querer saber o final, de ficar curiosa (que para mim, isso definitivamente é uma das coisas mais importantes nas histórias).

Pense em todos os personagens secundários de PJO e HDO, aqueles personagens que pareciam ser extremamente incríveis, mas que infelizmente, o tio Rick não os explorou detalhadamente. Pensou em todos em eles? Pois bem, aqui você definitivamente os encontrará. E não de um jeito ridículo, superficial, vazios. São personagens humanos, com defeitos humanos, com qualidades humanas, com sentimentos, com histórias, com ambições, com falhas, com tudo o que se pode imaginar na vida real. Eles não são personagens forçados, muito menos com sentimentos que você se pergunta de onde saiu aquilo; são personagens... Humanos. São como nós. Todos nós. E isso definitivamente é uma das melhores coisas de Bad Karma.

Agora pense nas situações, nos acontecimentos do cotidiano, isso tem aqui. Não acontece coisas totalmente exageradas com um pitada de surrealismo. Tudo é bem planejado, bem articulado, bem descrito, bem feito, bem pensado. Detalhes são importantes, e a Isa realmente pensa neles. E são muito bem colocados, assim como nenhum ponto fica sem resposta, nenhum ponto fica solto. Está tudo ali, bem articulado, bem descrito, bem montado.

Ah, e o enredo? Ah, o enredo! Ele definitivamente é a melhor coisa de Bad Karma (depois de Leo Valdez, porque Leo Valdez é Leo Valdez não, fellows?)! Quem um dia iria imaginar a querida Silena, heroína da história, sendo uma bad bitch (que admito, são as melhores personagens da fanfic) tentando mudar o seu carma, juntando casais que ela destruiu? É como se fosse uma versão de todas aquelas histórias de cupidos clichês com uma pitada de veracidade, e muita, mas muita originalidade. Impossível não se encantar com a história, não se encantar com os pequenos detalhes, e com todos os momentos divertidos e engraçados que a Isa escreve, todos os momentos de tensão, todos os momentos de encontros e desencontros, os momentos de raiva, os momentos de angústia, os momentos de drama, os momentos de comédia, os momentos ‘momentáticos’.

Então não existe um único motivo para ler Bad Karma além de que ela é perfeita. Em todos os aspectos, em todos os sentidos, em todas as dimensões, em todas as direções. E eu não me arrependo nenhum um pouco, nenhum um segundo, nenhum um minuto de ter clicado no título e de ter me aventurado na fanfic. Não me arrependo nem por um instante. Assim como eu tenho certeza de que você que está lendo isso não vai se arrepender. A história é realmente incrível e magnífica, então clique no nome ali, e corre lá para dar uma lida (e não se esqueça de deixar um pequeno review dizendo o quanto ama Bad Karma e o quanto incentiva a autora a continuar postando).

Oh, e claro, eu não poderia terminar essa recomendação sem agradecer a Isa por postar algo tão magnífico. Ouso dizer (me sinto muito formal e culta escrevendo assim, vou escrever mais vezes) que essa fanfic merece o título de "MELHOR FANFIC EVEEER". Estou falando sério, rapaz, essa fanfic é definitivamente uma das melhores (se não, a melhor) fanfic que eu li em toda a minha história de vida (que não são poucos, mas não são muitos, admito). Então, Isa, muito, muito, muito obrigada mesmo por estar postando Bad Karma, por não ter desistido dela, por estar escrevendo mesmo que o tempo seja curto, por estar dando um pouquinho de atenção para essas pequenas pessoas insignificantes que adoram lê-la. Eu só quero agradecer por ter assistido One Tree Hill, e por ter tido essa ideia maravilhosa; por ter colocado os personagens secundários com certo destaque (e com destaque merecido, muito merecido); por ter feito as alterações que fez; por ter pensado do jeito que pensou; por ter criado o enredo desse jeito magnífico e perfeito, e por ser boa em português. E eu também quero agradecer por ser essa pessoa incrível que você é, e que continue assim, porque Bad Karma é definitivamente a fanfic que eu mais orgulho em dizer que recomendo.

EU RECOMENDO (MUITO, FORTE, COM DESEJO, COM PAIXÃO) BAD KARMA!

Oh, e claro, VAMOS EXORCIZAR OS FANTASMAS (hashtag campanha)!

Obrigada, você merece tudo bom, e desculpe por falar muito, e me perdoe por qualquer errinho gramatical (português não é meu forte). Agora eu vou acabar essa recomendação com um jeito espetacular:

LEIAM BAD KARMA, LEIAM BAD KARMA, LEIAM BAD KARMA, LEIAM BAD KARMA, LEIAM BAD KARMA, LEIAM BAD KARMA (e se divirtam tanto quanto eu me diverti, querendo amar cada vez mais os personagens, em especial o Leo Valdez, porque Leo Valdez é Leo Valdez; querendo matar certos personagens, ops, esqueci não temos isso aqui, aê! - ou temos?, eis a questão, amigos e amigas).

Okay, agora vão ler logo a fanfic, sério, estão perdendo tempo para quê?

Beijos de luz no coração de cada um de vocês, e muita, mas muita inspiração para você querida Isa!

Com muito carinho, e paixão,
Meire.