A Última Chance > Recomendações

Snowflake

12/08/2013 às 00:40
Meu santo Deus! Essa é uma daquelas histórias que você não consegue desgrudar o olho da tela, mal acabei de ler o último capítulo postado e me senti na obrigação de recomendar.
Sabe, faz tempo que não leio algo que me deixasse assim. A autora escreve tão bem, mas tão bem que eu consigo sentir o que o personagem está sentindo. Mesmo eu já tendo lido uma história onde a Seleção fosse para homens essa com toda certeza é a melhor. Eu sinceramente achei o texto muito bem elaborado e dentre os selecionadas já tenho até um preferido.
Se você estiver lendo essa recomendação vá logo ler a história por que não é todo dia que alguém recomenda uma história com poucos capítulos. E sabe por que eu recomendei assim tão cedo? Porque a história é simplesmente incrível!

Alaska Samantha Jones

14/08/2013 às 09:01
Bom o que dizer sobre essa fic......... PERFEITA. Acho que uma das melhores fics que eu já li sobre a seleção. Ela ainda não está completa mas é maravilhosa.
Esse é aquele tipo de fic onde vc torce para um personagem mais tbm para o outro.
Eu tbm adoro o jeito que a autora escreve e como ele construiu os personagens. Espero que leiam..... Vão amar tenho certeza

Princesa America

18/08/2013 às 12:14
Essa é o tipo de fic que você não consegue parar de ler nem que o mundo esteja sendo destruido ao seu lado, cada palavra, cada letra, cada frase, cada personagem foi criado para fazer você pirar! O casal principal... o que eu posso falar sobre eles????????? São simplesmente uma das coisas mais perfeitas em existência, sério mesmo! A escritora é certamente tão fofa e perfeita quanto a fic, adoroooooooooooooooo ela! Quando vejo a att, morro, mas só volto para comentar e ler. A Annie é uma fofaaaaaaaaaaaa, uma princesa diva demais, só não passa da mãe, afinal a America é a diva mor, ninguem consegue chegar perto dela, seria impossivel, e não falo só por que o nome dela é o meu nome aqui kkkk, os selecionados são cada um mais perfeito que o outro, claro que eu tenho um favorito, e obviamente torço para que ele fique com a Annie no final, eles formam um casal tão doce que me deu diabete! É perfeita, totalmente recomendo!

TheFicsBusiness

29/09/2013 às 21:13
Está história é muito perfeitaaa !!! E tá cada vez melhor, eu viciei completamente nela, sempre que a Gaby atualiza eu corro para ler !!! A história é bem escrita, o enredo é ótimo, sempre imprevisível e eu amo o casal Annarlie, são muito perfeitos juntos !!! E mais uma coisa que é muito legal, a história não se desenrola rapidamente, os fatos demoram para acontecer e isso é muito bom !!! Então meus parabéns para você Gaby por ter uma história tão maravilhosa !!

Anagrama

14/10/2013 às 12:43
Você acaba de ler a "Elite" e está pateticamente desesperada por mais da Seleção?? Então essa fic é PERFEITA para voce : Criativa,bem escrita e redigida graciosamente pela autora,que nos leva por uma Iléa tão perfeita quanto a original e tão viciante quanto!!!!!!!!!
Impossivel não largar tudo que está fazendo só pra ler!
Recomendo tipo 1.000.000 de vezes,de verdade

Aurion Zen

20/10/2013 às 19:41
Achei a história ótima!! Super criativa e bem desenvolvida!
Cada capitulo é uma emoção diferente!
Você realmente acaba se surpreendendo.
Além de ser bonita, é bem inspiradora! Se o livro em si tomasse um rumo desses.....acho que eu surtaria!!!
Amei muito o rumo que ela leva e faço questão de ler novamente!

Uma estranha sonhadora

06/01/2014 às 03:26
Olha, eu estou acompanhando outras duas fictions suas( Um anjo quase caído e 90 dias) além dessa e tenho que dizer que me encanto mais e mais com a sua escrita em cada capítulo novo que eu leio!! Essa particularmente eu acabei de ler agora( às 3 horas da madrugada, devo acrescentar) e já estou partindo pra recomendação, porque senti que apenas um comentário não seria o bastante.. Eu chorei de rir com Annie, suas tiradas sarcásticas e suas atitudes inconsequentes, além de claro os comentários incríveis e levemente mal educados, o que me fez lembrar muito sua mãe nos livros da Kiera,já que sua fic faz uma continuação dessa série, que aliás, você soube enredar de uma forma extremamente convincente e envolvente. E o que posso dizer sobre Charlie, bem.. Admito que todos os outros candidatos que você deu destaque na história têm seus charmes( e que charmes menina!! Você quase me deixou dividida), mas Charles Hutton roubou meu coração!! Seu jeito despojado, implicante, galanteador, totalmente divertido(eu tive que me segurar pra não gargalhar e acordar a casa inteira!!) e meio convencido ( talvez não tão meio assim kkkk), mas ao mesmo tempo inseguro de não ser um bom rei, nem uma marido digno ou corajoso o suficiente me conquistaram!! Além disso tudo, você soube dar um romance leve e natural a história, sem perder o humor e as questões mais profundas que fazem o leitor pensar.. Você misturou amor, comédia, dúvidas, reflexões, realismo, fantasia, imprudência, entre outros que eu não me recordo no momento, em um caldeirão e eu tenho que dizer.. A mistura ficou maravilhosa, saborosa e indefinível. Acho que nessa recomendação não consegui transmitir tudo que existe nessa fic, por isso, LEIAM!! Porque realmente vale a pena, e pras coisas que valem a pena nós sempre podemos arrumar um tempinho.. Beijos e meu parabéns!!
Uma estranha sonhadora..

Corujinha

07/01/2014 às 14:11
pra quem leu a elite e quer morrer pq não tem ainda the one, essa é a historia perfeita mesmo se você não estiver assim... eu sei sou podre escrevendo, mas quem disse que eu eu quero ser escritora então dane-se lê logo esta linda, perfeita e maravilhosa historia de amor pq ela é perfeita mesmo!

Pérola

09/01/2014 às 15:56
Por que eu recomendo? Se vocês estão ansiosos para ler The One, e não aguentam mais esperar, LEIAM ESSA FIC. Ela é uma história perfeita se você pensar que o Maxon e a Meri ficaram juntos! Eu passei uma madrugada lendo ela, porque simplesmente amei. E eu espero que leiam também, a escrita influência tanto que você não vai querer largar do celular, ou pc... Ou tanto faz. Recomendo, demais. Parabéns a autora!!

Josyane Silveira

29/01/2014 às 17:15
Ai.Meu.Deus, que fanfic incrível é essa? Eu nunca li a série "A Seleção", mas essa fanfic me fez ter vontade de ler, porque se a estória real for ao menos um terço do que essa é, eu vou adorar. A escrita da fanfic é perfeita, o enredo é maravilhoso e o ritmo dela é muito bom de se acompanhar, eu só posso dizer para a autora que por favor não pare de escrever porque o teu dom é incrível, parabéns!

Defenestr4dora de Sonhos

13/06/2014 às 19:52
Aprender que estupidez as vezes pode ser sinonimo de coragem, que loucura pode ser diversão para o Zech, que ter uma carruagem de ouro maciço não significa que o caminhãozinho não pode ganhar.
Se você quer ver um Maxon absmado, uma America mandona e hippie, uma Princesa mais do que um rostinho bonito.
Se você não quer aprender a amar a desesperança, quer achar algo para gritar no vácuo da própria existência deve ler essa fic.
P.S: Revoltei com o fim de The One, você já leu?

Anônimo

02/10/2014 às 07:26
Eu sei que esta fic foi tecnicamente abandonada, mas eu não pude resistir. Ela é simplesmente maravilhosa, não há como escapar. Eu sempre tive essa mania teimosa de ler fics que não foram atualizadas por mais de 40 dias, mas eu acabo sempre me ferrando. Essa aqui foi uma das que eu dei uma chance, me apaixonei, e quase morri ao ler o último capitulo lançado. Eu recomendo por que a fic me cativou, e eu quero que a leitora saiba, que mesmo não tendo postado por um bom tempo, ainda consegue novas leitoras.
A fic é muito bem escrita, os personagens são muito bem criados, e assim que eu li o primeiro captulo, eu pensei: "Merda! Fiquei sem escapatória!" Por que a fic conseguiu me prender desde o início, eu não conseguia mas parar de lê-la, mesmo sabendo que isso era um projeto suicida. Eu não sei mais o que escrever aqui, mesmo a autora mereça muito mais.