Reconciliação > Recomendações

Sie

10/08/2013 às 12:56
Ta bom, primeiro de tudo, tenho que dizer que não sei escrever ( o que fara essa recomendação uma porcaria, mas oque vale é a intenção)

Vou contar uma historinha:

Era uma vez, uma menina sem nada para fazer, que resolveu procurar fics Poseitena, então ela achou uma com o nome de " Reconciliação" e a primeira impreção foi: Nossa, que capa feia ! ( Eu ainda tenho que fazer a capa) mas a sinopse ta boa, então vou ler. Sabe oque aconteceu ? A MENINA SE APAIXONOU TANTO PELA HISTORIA, QUE CHOROU QUANDO ELA ACABOU ! Fim.

Tudo isso, só pra dizer aqui no fim, que essa fic é perfeita, e recomendo a TODOS que leiam ela !

Just Laris

31/01/2014 às 19:09
Cara, mais uma fic incrivel da Loped. Essa criatura tem muito jeito pra criar historias maravilhosas que te prendem até o ultimo capitulo, e todas sempre muito realistas, finalmente alguém que entende que não é tão simples quebrar um juramento pelo Estige, Afrodite é poderosa, mas nem tanto, eu amo esse casal, mas entendo que para ficarem juntos eles teriam que aceitar esse detalhe, mais uma vez eu recomendo uma fic da Loped, vale a pena ler.

Lyra Roth

22/07/2014 às 16:28
ESSA foi de fato a primeira história que li nesse site, sem nem mesmo uma conta, eu acabei a história em 3 hrs de leitura, e no final, queria mais. Fict Posena diva d+. A autora me cativou desde o primeiro capítulo, e nessa fict tinha de tudo um pouco: amor, amizade, lealdade e fofura. Em cada capítulo tem um obstáculo para a perfeita relação de Poseidon com Atena.

Há também personagens como Percy, Annabeth, Rachel, Sally que tiveram sua própria história nessa fict. A autora mostrou os sentimentos, pensamentos, e ações das personagens perfeitamente, além de ter um enredo MA-RA-VI-LHÁS-TI-CO.

Se você procura uma fict Posena (Poseidon+ Atena) perfeita, O QUE ESTÁ ESPERANDO? Clique aqui e vá logo ler "Reconciliação".