Mrs Lovegood

10/09/2013 às 23:10
Bem, eu nunca sei começar uma recomendação, mas eu acho que já deveria ter recomendado essa fic a muito tempo! Porque, tipo, ela é incrível! Só de ler a sinopse você já quer saber mais, o que vai acontecer, e a história dos personagens! Eu acho que a Violet tem um ar de mistério e rebeldia que toda pessoa deve sonhar em ter!
Se você ainda não leu, pare de ser burro e LEIA!! Te garanto que você não vai se arrepender! Além da fic ter um ar de doçura que só prestando atenção nos detalhes que você vai perceber, é uma historia fácil de ler e que quanto mais você ler, mais você quer! Poucas fics merecem a minha recomendação e quando recebem é porque são muito boas, e tem aquelas eu eu não recomendo por pura preguiça!
Essa é uma das primeiras, de muitas, recomendações da fic, e eu acabei de perceber que eu também não sei terminar uma recomendação! Enfim,...

Beijinhos com sabor de chocolate,
Nanda!

Laura Duarte

11/09/2013 às 13:20
Bom o que eu posso falar dessa história? Nas recomendações eu nunca sei o que dizer e sempre falo besteira,então não ligue.Sabe eu sou uma pessoa muito curiosa e a sua fanfic só aumentou esse lado.A cada capítulo eu fico curiosa sobre o que vai acontecer no outro e também adoro personagens assim como a violet misteriosa e fico ansiosa para conhecer a sua história e Evan parece curioso também.Enfim continue como está,pois está perfeita!!!

Vitória

15/11/2013 às 09:51
Ah cara isso não é aquelas histórias de amor x ódio onde tem aquele casalzinho problemático que não se suportam e... boom, de repente se apaixonam. Violet Hill definitivamente não é uma história clichê.
Violet Hill é daquelas fanfics que te deixa desesperada por mais um capítulo! Principalmente quando se trata dos mistérios da nossa pequena problemática Violet Trent e do interesse de Evan Sattle nela, a história é daquelas que te prendem por qualquer mínimo detalhe, dos mistérios da Violet ao interesse de Evan nela à pseudo-relação dos dois, a completamente viciante ♥
Enfim, vou parar por aqui porque se eu for falar todas as qualidades da fic eu morro antes de terminar heuheuheu
Beijos xx ♥

Juliete Madeleine

16/04/2014 às 23:35
Por que ler esta fic?
"Nada grita mais alto do que a voz do silêncio." -Maxsuel De Sousa. Já pensastes em parar o tempo para entenderes esta enigmática frase? Tão simplória, tão demasiadamente ousada, profunda, tocante e arrebatadora. É no mais profundo e torpe e enlameado abismo negro e silencioso que pode-se ouvir ao longe o grito cruciante da alma sofrida que jaz no descontento vívido. São nos momentos de reflexão pura e intensa e silenciosa que pode-se ouvir o grito da solidão, do sofrimento, da mais lapidada angústia transbordando-lhe a alma, é no silêncio que pode-se entender Violet Hill.
O que você considera desta fic?
Desde a primeira vez que li a sinopse de Violet Hill, eu já tive uma reação contraditória, em meu desespero para aumentar o número de acompanhamentos tive a ousadia de acompanhar esta fic, mas não possuía em meu ser a genuína convicção de que iria surpreender-me com tal, esperava mais uma fic sem acrescentamentos para meu cotidiano e minha destreza em situações da vida, mais uma fic com rebeldia e amor misturados, formando um gênero comum entre as estórias mais lidas atualmente; Mas foi aí que assustei-me. Assustei-me porque não esperava nenhuma reflexão profunda que conseguisse roçar-me a alma com a ponta dos dedos, com o toque suave e arrebatador do silêncio; esperava tudo, menos a mais pura contradição com minha palavra anterior à fic, e são fics assim que arrebatam meu ser com tamanha surpresa que prendem-me a atenção até o último suspiro da finda e solitária palavra, são raridades, agulhas no palheiro, mas que quando achadas superam todas e totais expectativas do leitor (a). Em Violet Hill é possível sentir demasiadamente que a autora deu a própria vivência na reflexão verídica dada como sacrifício aos leitores, gosto de sacrifícios, gosto de pessoas que preocupam-se em passar uma mensagem ao leitor (a) em questão, gosto de raridades, amo Violet Hill.
Detalhe importante:
Esta fic possuirá cenas que contém mutilação humana, cenas profundamente depressivas e reflexivas equipam requintadamente o enredo possuidor de tamanha nobreza escrito pela digníssima autora, caso não deseje ler conteúdos assim ou desgoste destes gêneros, sugiro singelamente que procure algo que seja de seu demasiado agrado para ler e poupe-nos de críticas que serão usadas sem nenhum requício de escrúpulos para ferir os sentimentos da autora, que não merece tal ato, que também é agraciado com meu total repúdio.
Recado final:
Corras, sabendo que o silêncio pode atingir-lhe em qualquer momento e roubar-lhe desoladamente o conforto da alma, tendo a informação de que se podes ouvir este grito, poderá entenderes então por demasiado o sentido da plena e soberana e nobre vida.
~Larih~

Soli

08/07/2014 às 11:16
Não sei porque eu ainda não tinha recomendado essa fic. É uma das melhores que eu já li (e olha que eu já li muita coisa por aqui). Como uma pessoa não se apaixonaria por Evan? Ele gosta de Asking Alexandria! Eu já tinha me casado com ele e deixado de mistério se fosse a Violet. Essa fic é muito boa simplesmente pelo fato de envolver mais do que o romance e amorXodio. Quando acaba um capitulo e Black não continua, você fica louca, porque a cada capitulo você fica mais curiosa por causa de Violet (vulgo gatinha sagaz misteriosa do cabelo roxo). E Evan? Bem o que falar dele? Só pelo fato dele gostar de ASKING ALEXANDRIA eu já me entregava pra ele. Mas, falando sério, eu sou muito apegada a essa fic e não largaria nem que Black dissesse que Violet na verdade é uma marciana que veio procriar com os humanos, beber o sangue deles e colonizar o nosso mundo.

Mardy Bum

30/07/2014 às 01:21
Eu realmente não sei porque eu demorei tanto tempo para recomendar essa história,toda a história de amor tem o tema bobo do bad boy a da fofinha,mas e se a história tiver o curioso e bad girl problemática?
Ai é que surge violet hill,é uma história diferente e você vê que todos os personagens tem uma história por marcante no passado,e é exatamente isso que te faz querer ler mais....eu realmente amo a Black por fazer uma história tão boa como essa.

Lia Di Angelo

09/12/2014 às 11:43
Então... lá vai
Cara, não tem absolutamente nada para dizer e convencer alguém a ler Violet Hill, só pelo combo capa/sinopse já dá uma vontade enooorme de ler, já que uma coisa rara de se achar.
Apaixonar-se pela Vi e pelo Evan. Ficar com raiva dele e tudo o mais, com um suspense infinito já que a autora não posta sempre o que só aumenta a curiosidade (as vezes os ponto "negativos" são maravilhosos). A escrita da Black é maravilinda que dá vontade de nunca mais parar, só leiam isso e se apaixonem (acho que falo isso sempre). Nem tô acreditando que demorei séculos para recomendar. Enfim, já que não é possível dar spoilers acho que fico por aqui com um único pedido, leiam essa fic e façam dois seres humanos felizes. Agradeço a Black por ter postado essa trama maravilhosa e extraordinária e ter me conquistado só pela sinopse. Obrigada ♥