Love To Death > Recomendações

Alice

16/07/2013 às 21:13
Gente essa é uma Fic muito legal! Mostra que o Amor pode te trazer de volta vida e supera tudo... Pode parecer meio clichê mas é verdade!!
É muito bem escrita e o enredo é perfeito, como personagens que já conhecemos e novos. Trazem personagens antigos e que adoramos realçando novamente a separação e amor incondicional, juntamente com o medo e a tristeza, porém mostrando que eles podem ser superados!
Valeu apena ler, é uma ótima história!

Anônimo

28/07/2013 às 18:45
Bem, eu tenho tanta coisa pra contar sobre esta fic. Mas por onde começar? Escrita por mrscupcake, esta história conta um amor possível mas que os apaixonados (um deles é meu marido ¬¬) o torna impossível. É uma fic que mostra:
com o amor tudo é possível; mesmo que todos estejam contra, o que for verdadeiro acontece;
que com vontade, podemos transformar tudo em realidade;
que o Percy pode não ser TÃO lerdo assim (milagre! Vamos horar de pé igreja!);
que, mesmo mentindo para quem ama, continua seguindo em frente na vida com ela!
que mesmo sendo amada por todas ( um bando de sem dó da vida! ), ainda encontra razões para amar só uma, mostrando que ela é perfeita do jeito que é!
Essa fic é ótima! E mesmo não ser terminada, eu já acho que é uma das melhores que eu já li! Eu adoraria ter uma mente tão criativa para poder criar uma história tão boa! mrscupcake, você é uma das melhores escritoras que eu já conheci! E tenho certeza que você tem um futuro como escritora!
um beijo do seu escritor favorito: Rick Riordan! MENTIRA!!! aushuashuahsau! um beijo da sua linda e fofa Liana!
beijos achocolatados!

Matheus Giovanni

30/07/2013 às 08:26
Bom, como eu disse para a autora, só faria essa recomendação depois de um acontecimento(não posso dar spoiller na recomendação... Eu acho) e como ela o fez, cá estou eu! Fazendo a minha recomendação e enchendo linguiça pra dar certo isso aqui!
A fic é uma das melhores que eu já li, é criativa, com uma antagonista inesperada, os personagens são totalmente diferentes uns dos outros e é tudo Perfeito!
A autora é (na minha opinião) uma das melhores autoras do Nyah!