Intermission > Recomendações

Lau

09/07/2013 às 12:00
Bom, vamos lá. Por que comentar a one da Elly, primeiro, eu amo a música tema, Intermission, é tipo aquelas musicas que mexem com o seu psicológico e segunda, a fic mexeu com meu psicologico também, por que durante todo o capitulo fica aquele mistério de "com que eu (sim, eu) vou ficar?" ai você fica imaginando "se isso acontecer, vai acontecer isso" "mas se isso acontecer..." ai no final você chora, por que além de fazer sua escolha, tem uma,posso dizer, lição do personagem que fica sem mim. (eu me achando)
e tem mais, descobri que a mari escreve super bem, então, super recomendo a fic. e bom, é isso. Leiam e se emocionem e se apaixonem por mim hsaushau parei.
xoxo

Anna Carla

09/07/2013 às 15:20
"Intermission" Uma história que faz você se sentir a personagem! Essa one foi muito linda, eu amei, a personagem mostrou como ela ia escolher os amores, e eu amei isso, tipo, foi praticamente muito lindo. E me inspirou também para eu fazer a minha fic. A autora sabe bem fazer ones, e isso é muito bom, ela tem totalmente uma criatividade que qualquer um queria ter. Estou recomendando essa one porque sim, porque é perfeita e a autora merece muito mais que isso! Beijos.

Just A Girl

11/07/2013 às 16:37
Gente tô recomendando mais uma one da Mari por que sim.
Essa menina faz ones perfeitas. A criatividade que ela tem é coisa que não sei explicar.
São historias de ler e se apaixonar, de ler e se emocionar.
Intermission mostra a dificuldade de um coração apaixonado por duas pessoas, como escolher e não magoar ou ficar magoada.
Um lado lindo do escolhido e um lado forte do amor não correspondido.
Leiam e não se arrependerão