Estrela da Tarde > Recomendações

ohstony

22/09/2018 às 13:25
Tem poucas histórias da categoria Saga Crepúsculo que eu realmente gosto. E Estrela da Tarde está entre as melhores, na minha opinião.
A história é fantástica, bem estruturada e o romance é construído, desenvolvido através dos capítulos.
Anna é uma personagem forte, corajosa e Seth é um menino-homem, doce e destemido, em mesmas medidas.
A autora soube desenvolver com perfeição, e isso que me faz amar com todo o meu coração a história.

Katherine

21/07/2019 às 23:40
Eu não tenho habito algum de recomendar histórias, e é raro me ver comentando nelas também, faço mais o estilo de leitora fantasma. Além disso, prefiro sempre as que já estão concluídas, porque sou muito ansiosa para esperar um desfecho!
Não é a primeira vez que leio a Estrela da tarde. Não me recordo quanto tempo faz, mas já havia lido o primeiro capitulo anteriormente e de alguma forma eu desisti de acompanhá-lo, prometendo que voltaria para ler quando a história estivesse completamente pronta. Confesso... não resisti. Estava navegando pela categoria da saga e encontrei novamente estrela da tarde e parei para lê-la de fato e estou em êxtase com tudo o que li até o momento.
Minha nossa senhora, não há palavras para expressar a paixão arrebatadora que temos por Anna e sua forte personalidade de um jeito tão magico, uau, eu realmente quero ser como ela quando crescer, rsrs... e sem contar no Seth que é um dos meus personagens preferidos em crepúsculo, mas o jeito em que a autora o narra é diferente, acaba tornando tudo muito especial, ainda mais.
Se tem algo que me deixa muito triste é ver autoras completamente capacitadas não tendo o devido reconhecimento e estimulo para continuarem as histórias, pois é geralmente dessa forma que elas acabam, e ao ver o numero de comentários e recomendações eu me assustei. Como pode? Estrela da Tarde é simplesmente a melhor história que já li em todo o Nyah, em todas as categorias.
Então, de verdade, pare o que estiver fazendo e se derreta com essa história encantadora. Eu dou a minha palavra que você não irá se arrepender!
Autora eu seria capaz de divulgar a sua história aos quatro cantos do mundo para que você tivesse o retorno que merece. Por favor, nunca se sinta desmotivada. Você tem o dom das palavras!

JullyDobrevSomerhalder

03/09/2019 às 14:03
Essa estória é simplesmente maravilhosaaaa! A questão não é gostar de Crepuscúlo ou não. É poder provar desse enredo tão especial. Cada detalhe; cada palavra. Nunca pensei em ler uma fic, da qual Seth seria o protagonista, mas aqui está esse amorzinho de pessoa nos permitindo vivenciar os momentos mais importantes de sua existência. São inúmeros personagens e cada um apresenta sua presença marcante. Sinceramente, eu não esperava me apaixonar quando comecei a ler essa estória, mas... aconteceu kkk. Se você quer amor, amizade, família... essa estória com certeza é pra você.

isabella_maries

21/03/2020 às 15:20
Fascinante. É um dos adjetivos que poderia usar para descrever essa história que me cativou de maneira envolvente e única ao ponto de passar horas me deliciando com cada capítulo recheados de cenas intensas e cativantes. Uma história muito bem detalhada e trabalhada pela autora desde a escrita à personagens muito bem construídos e apaixonantes. E ao chegar ao final dela não pude estar de outra forma, além de estar completamente apaixonada por essa estória. Amor, drama, amizade, tudo em extrema perfeição. Estrela da Tarde é uma história para se apaixonar e se entregar de cabeça em cada capítulo.