All Star > Recomendações

Lady of Shadows

17/11/2013 às 12:32
Bem, o que eu posso dizer sobre "All Star"(que não dê spoiler, é claro)? Primeiro de tudo, quando eu peguei essa fic para ler foi uma recomendação da minha irmã. Eu quase não leio fic's de loucos, então fiquei em duvida se lia ou não... Mas assim que eu abri o primeiro capítulo, não consegui mais parar de ler. Ela é eletrizante e viciante! Tem um ótimo português, um modo de escrita(porque as pessoas escrevem de modo diferente) maravilhoso, quase não identifiquei erros aqui(e olha que reparo nisso que mancha de suco de uva na camisa branca(comparação tosca ¬¬')). Agora voltando a historia: Como não recomendar All Star? Eu não sou muito boa com recomendação, mas você não vão se arrepender de lê-la!!! Agora, se me dão licença, tô indo reler os caps já postados pela quinta vez... Beijinhos e brigadeiros, Lady of Shadows...

Anônimo

16/05/2017 às 18:21
Quando eu vi o título da história eu pensei que seria uma one-shot boba falando sobre tênis all star e garotas independentes, mas nada me preparou para essa história.
Eu comecei a ler All Star muito confusa sobre quem era a personagem, o que estava acontecendo e porque as coisas estavam loucas. Aos poucos tudo foi ficando claro pe eu consegui entender que All Star não é uma história qualquer, ela é muito mais.
Meus parabéns para essa autora maravilhosa que realizou a proeza de me fazer viver a história, sentir o mesmo que as personagens sentiam. Obrigada por me fazer sorrir e chorar, obrigada por essa loucura que eu li, obrigada, por tudo.

Nyvt

17/01/2020 às 23:01
O que falar dessa fanfic fofa, fofa que encontrei por puro acaso (Ou destino), essa deve ser no mínimo a terceira vez que leio All Star, e é impossível não se emocionar com essa história. Ela te faz rir, mas principalmente te faz refletir sobre tudo. A você que está lendo isso só tenho uma coisa a dizer: você irá se apaixonar por essa narrativa e talvez até se identificar com a Lolla, assim como eu fiz. E a autora eu só tenho uma palavra: Obrigada!