A Morte Lhe Cai Bem > Recomendações

Anônimo

24/11/2013 às 11:51
Encontrei essa história por acaso. Eu estava ansiosa procurando algumas Fanfics. Até que encontrei "Miserável e Mágico" (Agora "A Morte Lhe Cai Bem").

1. O enredo é perfeito e diferente de todos que já vi.
2. A personalidade de cada personagem é muito bem identificada. Tanto que, ás vezes são tão boas que você se apaixona por eles. (Um exemplo, sou apaixonada pela personalidade da Katniss).
3. Ortografia é perfeita. Até agora não vi um errinho.
4. Everllark (Eu AMO Fanfics Everllark).

Eu podia dar mais uns mil motivos, mas que provavelmente agora não estou lembrada.

Só digo que: A Fic é perfeita! Tem tudo que uma ótima Fanfic merece!
Recomendo essa história com orgulho porque ela merece!

Parabéns MahDants por essa história maravilhosa!

Liz

26/11/2013 às 20:16
Okay, primeiro preciso dizer o quanto as fanfics da Mah são ( mega/extremamente ) perfeitas. E segundo, vi o link dessa fic em outra história dela e bem, me apaixonei totalmente. Eu sou tão apaixonada por fanfic do tipo '' amor e ódio '' e pela Katniss e pelo Peeta, e isso foi realmente a combinação perfeita. Dá dó das pessoas que ainda não tiveram a chance de ler essa fanfic, porque ela é maravilhosa. Enfim, até agora é umas melhores fics que eu já li ♥

Becky Cahill Hirts

09/12/2013 às 15:34
Muito perfeita!!!
Eu realmente espero tudo dessa fic.
Peeta seu FDP lindo, para de irritar a Kat.
Katniss, te adoro, vc é minha heroína, mas abre esse coração pro Peeta entrar moça.
Simplesmente você vê os personagens de outra maneira sabe? É simplesmente incrível quando vc percebe isso.
A escritora é ótima, sério, ela escreve muito bem, tão bem que te deixa querendo saber mais.
Acho que coloco isso em toda recomendação, mas para mim, essa é a parte mais importante:
Uma história só é uma história boa quando permite que vc sonhe com ela, e esta, realmente me faz sonhar.
Estou triste pelo começo, mas espero ver um final lindo! (tipo: Peeta encontrando a Kat e eles ficando juntos, sla, ou todos eles juntos de novo(a turma da escola))
Mas acho que tenho que esperar.
Incrível, maravilhosa e realmente viciante, A Morte Lhe Cai Bem é uma ótima fic para quem gosta de um bom amor impossível e "barrado" por "egos enormes".
Super amei. E claro, super recomendo.

Angel

15/12/2013 às 16:12
Não tem como não esperar tudo dessa FIC. Well, na maioria dos meus coments eu só escrevo "ai to amando" "ai continue assim", porééém, cansei. Essa fic merece recomendações, comentários, amor, T-U-D-O.
Uma versão de Kateeta que eu nunca tinha visto, original, ah mano essa fic é perfeita! Além de tudo a autora é um chuchuzinho ♥ ushaushaus você não vai perder seu tempo lendo! Ah, além do enredo, de como a fic é prodzida, é diferente das demais fic's sobre Kat e Peeta. Não rolou aquele amor a primeira vista, no cáp 2 os cara não tão se comendo, eles se odeiam! A autora da tudo de si nessa fic. É visível. Bom, não sei mas o que escrever, só que essa fic é divonica *-* leia porfavor. Você não vai se arrepender.
Bjaaaaaaaaaaaao

Estrela

18/12/2013 às 16:26
Esta historia é de longe a minha preferida de todas , amo tipo muito muito muito muito ... Gostaria também de dizer que a autora é perfeita , escreve muitissimo bem e me instiga cada vez mais a ler mais mais mais e mais , quero muito saber oque vai acontecer com Everllark heheh , e confesso estar triste por voce ter dito que nao tera hentai :'( , queria cara kkkkkkkk .Mas continuo amanda a fic e voce sua linda . To passando pra dar essa recomendação poq sei que ficara feliz , e eu quero expressar todo o meu amor por essa fic maravilhosamente perfeita pra caramba !!!!! ♥♥♥ Um beijo , Estrela

Nathy

31/12/2013 às 01:30
O que eu posso dizer dessa fic maravilhosa, que só tem me encantado desde o dia que eu comecei a ler e não tem falhado comigo em nenhum capítulo que passa... Bom se você gosta da Katniss e do Peeta principalmente, e gosta de ler histórias que não tenham nada sobre os jogos, mas sim confusões do estilo que ocorrem de verdade com as pessoas, eu totalmente recomendo que você leia essa história, você vai rir, vai se emocionar, vai se irritar (dependendo da situação), mas com certeza vai amar a história.
Um grande beijo para a MahDants, você escreve muito bem e eu amo suas histórias.

MrDragomir

05/01/2014 às 21:07
Não sei por onde começar...Talvez pelo obvio eu me apaixonei por esta história por ela é ENCANTADORA,MARAVILHOSA e PERFEITA nem sei se essas palavras são boas o suficiente para descrever essa história ela me deixou sem palavras ela é impressionante no mínimo.
Eu sempre me confundo por que quando eu comecei a ler a história eu pensava 'essa história não pode ficar mais perfeita' ERRADO eu lia o novo capitulo e pensava 'eu estava errado..muito errado".Essa história me fez passar varias noites em claro só para terminar de ler então eu super super recomendo essa história.E eu te desafio a você começar a ler e não se apaixonar por cada palavra dessa história.

Marii Weasley

06/01/2014 às 13:46
Oii Mana.
Eu vou tentar ser breve, porque se não tudo vai ficar gigantesco como os meus reviews hehe
Mas sério, seria pouco dizer que eu amo essa fic. Tudo pra mim ficou extremamente melhor depois que me disse o sentido real dela, sabe ?
Ás vezes olhamos ao nosso redor e achamos que ninguém no mundo pensa como nós, mas quando encontramos alguém diferente do resto tudo fica tão perfeitamente maravilhoso.
A fic é muito bem escrita, todas as pausas, os parágrafos e a forma descritiva. Acho que nunca achei um errinho de português se quer. E tudo é feito de uma forma genial, sem ficar cansativo, sabe ? E me pergunto o tempo inteiro como alguém consegue escolher um tema desses e desenvolver sem ficar clichê, mas a Marina consegue. Mais que consegue, ela transforma a trama em uma experiência maravilhosa.
Eu amo esse enredo.
Essa relação amor e ódio e principalmente o modo que deixa claro o quanto a vida prega peças nas pessoas. A relação de Katniss com as amigas dela e depois com Peeta é real de uma forma que você se enxerga ali. Acho que a maioria das pessoas, pelo menos. O modo como os medos adolescentes são dispostos nela é inacreditavelmente incrivel.
E quando você lê uma história como essa, em que consegue enxergar a alma da autora deslizando por entre as palavras e parágrafos se sente privilegiado por poder desvendar alguém como você.
Seria uma perca de tempo tentar explicar o quanto essa fic significa pra mim. Nem mesmo mil recomendações chegariam perto disso, mas mesmo assim, se pudesse, mandaria as mil.
O que eu posso dizer é que todas as pessoas do mundo deveriam ler essa história. Algumas poderiam até não gostar, mas tenho certeza, que grande parte acharia maravilhosa. Porque é maravilhosa. Duas vezes maravilhosa, três vezes maravilhosa, infinitamente maravilhosa haha'
Essa história me deu " uma eternidade dentro de dias numerados, e eu sou muito grata por isso".

Luh

14/01/2014 às 16:42
Bom,eu vou recomendar essa história pq uma amiga minha me recomendou e eu acabei amando essa fic!!!Demorei muito pra recomendar,mas antes tarde do que nunca né???Bom essa fic é diva como diria minha melhor amiga,super perfeita,muito linda,estou em um relacionamento sério com essa fic!!

Anônimo

08/04/2014 às 19:36
Buuuh!
Um mês depois eu dou as caras, ai que vergonha! Sério, eu fiquei sem internet e continuava persistente pelo celular, porque tipo assim, A Morte Lhe Cai Bem é muito linda para eu simplesmente parar de ler um único capítulo se quer, eu tenho a necessidade de ler e ler e reler e tipo, é vicioso, é uma história maravilhosa, a onde o enredo te amarra no pé da cama e diz:
Você não vai sair dai, vai ficar quieto ai lendo e relendo.
Um português tão invejável que chega ser orgasmo para os olhos de tão lindo! Eu quero que a humanidade conheça essa história com vários e vários Q de realidade e de dia a dia, porque histórias assim tem de ser reconhecidas por todos! Porque, sério, é... diva.
Vai ler essa história, vai, seja mais feliz com essa autora linda e maravilhosa.

Liesel Mills

28/04/2014 às 14:58
Não tem como ler esta história e não recomendá-la é impossível!!!Perfeita do inicio ao fim, se vc está em dúvida em ler não tenha, leia logo!Uma história inovadora, que a autora descreve perfeitamente, fazendo com que vc se sinta envolvido com os dramas vividos pelos personagens, e fique ansioso a cada capítulo pelo próximo! A melhor história na minha opinião. Sou fã!!!

laisbugni

20/06/2014 às 20:10
Eu amo essa história. Sério, eu realmente amo essa história. Cada tempinho que a autora fica sem postar é de partir o coração para mim, então imaginem minha felicidade ao ver que a fic estava atualizada!! Mas não é sobre isso que falamos ao recomendar uma história. É o seguinte: passei horas grudada no notebook para ler tudo e, quando cheguei ao último postado, foi realmente triste. Agora, entro todo dia no site só para ver se a fic foi atualizada e vibro quando vejo que foi. É uma história que começa com ódio e (pelo que notamos até agora), termina com amor. É viciante e estimulante; uma história perfeita.