Shake The Pompoms > Recomendações

Dinha061327

08/07/2013 às 11:49
O porque de eu recomendar uma historia que ainda esta no primeiro capitulo? Simples só pelo o enredo e o treiler você percebe o quanto essa historia vai ser motivante e engraçada.
A Bella "nerd destrambelhada " (que lembra muito a mim) se mete em um acordo com o nerd gostosão(e que gostosão!!!) Edward,que era apaixonado pela putanya que nunca dava bola a ele.

Anônimo

11/07/2013 às 22:56
Minha vontade é de sair por ai sacudindo pompoms e gritando pra TODO MUNDO ler essa historia incrível mas como vão me prender numa camisa de força se eu fizer isso...rs
Sabe aquelas histórias que prende você desde o primeiro capítulo? Aquelas que você não vê a hora de ter um capítulo novo, fica super ansiosa? Shake The Pompoms é exatamente assim. Mau comecei a ler e já estou vidrada!
Esta no começo ainda e já me arrancou muitas risadas e suspiros, imagina no meio ou final? Vou estar completamente entregue a essa historia maravilhosa.

Jussara Winchester

12/07/2013 às 18:29
Recomendo essa história,porque é simplesmente uma história PERFEITA,INCRÍVEL,SENSACIONAL e SURPREENDENTE!!!!
O enredo é perfeito e desde o trailer deu pra ver que a história ia ser I-N-C-R-I-V-E-L.
E apesar de estar no começo da pra ver que vai continuar a ser ÓTIMA até o fim!!!
Simplesmente me apaixonei por ela.
É o tipo de história que faz o leitor se emocionar,rir e chorar com a história!!!
A cada capítulo a história fica mais perfeita do que já é!!!
Ela me faz ficar ansiando para ler mais e mais capítulo.E quando tem capítulo novo me faz pular de tanta.alegria!!
Merece ser recomendada várias e várias vezes!!!
Quem ainda não começou a ler,precisa começar IMEDIATAMENTE!!!!

elianerofer

13/07/2013 às 10:01
Recomendar essa fic e facil, pois quem gosta de ler vai se sentir atraido a cada capitulo, um enredo cativante onde consegue fazer voce entrar no clima amando e ate mesmo odiando os personagens e se perguntar ate aonde voce iria por um amor nao correspondido e nem revelado ao seu melhor amigo. Leiam e tirem voces mesmos a sua conclusao pois a minha ja esta formada e eu simplesmente amo e aguardo anciosa a cada capitulo, muito facil de se favoritar.

Anônimo

14/07/2013 às 21:51
Super-recomendo essa fic!!!!!!! Shake The Pompoms tem uma história muito criativa e apaixonante e além de tudo é muuuuiiito engraçada!!!!! Mesmo com poucos cápitulos essa fic já me conquistou e tenho certeza que qualquer um que comece a ler vai querer acompanhar até o fim!!!!