Matemática Do Amor > Recomendações

Sonhos de inverno

19/07/2013 às 11:23
Bem por onde posso começar?que tal pelo começo!
Tipo quando eu vi essa fic já gostei da história,porém,quando eu realmente à li,meu Deus eu não tenho palavras para pode falar ou descrever como eu me apaixonei por cada detalhe seja na escrita ou na história,o desenvolvimento e devagar e lento e é isso que eu gosto,pois sei que assim que tiver momentos Delena vai ser pra ficar de queixo caído!
Pela primeira vez não vejo a Lena sendo chata ou chorona e sim um patricinha legal(o que é um milagre).Essa fic me pegou e me fez viciar de uma maneira que eu não sou capaz de ficar sem!
Tenho muito orgulho de falar que sou a maior fã dessa escritora sem igual,que escreve de uma forma diferente e incrível!
Recomendo por que amo!

thaminices

24/07/2013 às 11:04
Acabei de começar a Fanfic, mas ela simplesmente incrível, escrita praticamente impecável, o enredo da história bem original e detalhado. Com toda certeza está uma das melhores fanfics Delena que estou acompanhando e a dinâmica entre os personagens é bem realista.

Rayane Mitch

24/08/2013 às 20:26
Comecei a ler essa fic desde o primeiro capitulo, e a cada capitulo me apaixono mais pela á história, a escrita impecável, o enredo perfeito e a escritora que é um amor. Sim tem várias fanfictions que falam sobre amor professor aluno, mais garanto que igual a essa não vão achar. Eu adorei o jeito chato e grosso, do professor, e o fato da Elena não ser a excluída e anti social deixa tudo mas P-E-R-F-E-I-T-O. Parabéns á Lady Salvatore por essa fic incrivel.

Gabs Hyun Hee

16/10/2013 às 23:27
Essa é uma das melhores FICs que eu já li. Daquele estilo que você pira REAL, querendo ler mais e mais. Imagina Damon sendo odiado por todos(não sei como) e Elena uma patricinha CHATINHA que quer se vingar do Damon por a tratar como um lixo(não só ela). Além disso, ele é o professor dela que acaba indo morar num quarto alugado na casa dela. IMAGINA NO QUE ISSO VAI DAR...

Camila

30/10/2013 às 23:11
Bom, vamos lá...
Por que recomendar "Matemática do Amor"?
Porque a história é incrível, viciante, dez, maravilhosa e mil e umas adjetivos.
A estória é Delena (como não shippar esse casal?).
A Elena é típico patricinha de New York de 17 anos.
Damon professor de matemática (imaginou um professor igual ao Damon?), que é noivo da Rose.
Até que um belo dia a Elena é obrigada a se mudar para Mystic Falls...
Bom, leia, tenho certeza que vão adorar, assim como eu.
Leiam "Matemática do Amor"!

Leticia Salvatore

03/11/2013 às 22:35
Bom...estou recomendando essa história porque ela é fantástica e,mexeu muito comigo...
Ela é muito perfeita e mesmo ela estando no começo já acho fantástica...
Nossa a autora escreve muito bem...adoro a forma dela escrever....
O que me encantou nessa fic é que diferente das outras eles têm um relacionamento proibido e a vista das outras pessoas errado...E que a antes desse "relacionamento" acontecer nasce uma amizade,no começo não tão pura e verdadeira mas que depois esse sentimento estranho vai ganhando o coração de cada um...
Eu me emociono bastante a cada capítulo...e eu não vou mentir já até chorei em algum deles :s
A história é linda ,e a forma como a autora vai descrevendo ao longo dos capítulos como o amor deles vai crescendo é lindo...
Eu gosto quando as fics são assim ,como Delena,vai crescendo,crescendo,crescendo mais e quando você se da conta ,não cabe mais dentro de seu peito...é ....Nossa nem tenho palavras para definir o quanto essa fic é especial pra mim...
Enfim leiam porque é realmente lindo....

Espero que tenha gostado Lady Salvatore , e eu realmente gosto muito o seu modo de escrever e admiro muito o seu compromisso com a gente(leitores)

Xoxoxo,Leticia Salvatore

Anônimo

17/11/2013 às 23:13
Só tenho coisas boas para dizer dessa fic porque ela é simplesmente FANTÁSTICA, não é pouca coisa não, cada detalhe, cada parte, cada personagem e seu jeito de ser, cada capítulo..só faz com que você se apaixone mais e mais por ela, considero uma das melhores do nyah atualmente, ela faz o que muitas não fazem, te faz roer as unhas de ansiedade (Elena Gilbert não curtiu rsrs) qual é o leitor dessa fic que nunca ficou atualizando a página para ver se tinha capítulo novo? Acredito que todos! Esse é o poder de "Matemática Do Amor" , sempre arrancando suspiros ou gritos histéricos de quem lê, posso.. não, DEVO dizer que tendo uma autora como essa qualquer fic fica perfeita ,parabéns viu! Você é uma das melhores autoras, passa emoção quando escreve e isso é fundamental para uma fic dar certo, sem mais delongas, recomendo, mil vezes recomendo, recomendaria novamente se fosse possível...NOTA 10.

Katie Vtt

18/11/2013 às 16:04
poucas fanfics que eu acho por aqui me prendem ao ponto de eu não conseguir fazer mais nada até ler tudo. essa foi uma. devorei e em menos de um dia já tinha lido tudo. amei essa Elena patricinha e gata selvagem mas ao mesmo tempo cheia de sensibilidade, esse Damon malvado e bruto mas ao mesmo tempo divertido, bem humorado, delicado e carinhoso (aliás, como ele próprio sempre foi na série né s2_s2) e esse jeitinho especial de escrever que a Lady tem. é um jeitinho que prende a gente até a última palavra do capítulo e deixa morrendo de ansiedade pra ler o próximo. é uma história bem escrita, com muito conteúdo, sequência, fatos interessantes e personagens muito humanos que conquistam a gente. Lady, nunca abandone a história nem nunca pare de escrever, viu? segue em frente que você tem futuro. muito sucesso pra ti, gatinha!

Thais Oliveira

24/11/2013 às 01:20
eles são totalmente diferentes e foi por isso qu e me apaixonei por eles,o casal é perfeito e mostra que se muda por amor está historia é extraordinária ,que cada capitulo essa historia me conquistou de cara, cada fala ,cada olhar ou troca de olhares deles são perfeeiitos demaiis

Aysa Salvatore

10/12/2013 às 20:37
Matemática Do Amor é uma fic emocionante onde uma garota brilhante como Elena Gilbert, esperta, inteligente, impecávelmente linda e famosa que esconde de todos o seu verdadeiro "eu"! Uma garota que diante à várias circunstâncias se encontra perdidamente apaixonada por seu professor de matemática, um grosso, insensível e terrivelmente lindo, que por trás de todos esses defeitos existe um homen brincalhão e gentil. O homen pela qual a doce Elena se apaixona... Mas será que o destino é a favor deles? Ou pra Damon descobrir o que sente por Elena vai ter que passar por poucas e boas? Acompanhe a fic e descubra o que pode acontecer com esse belo casal....
Lady Salvatore é uma ótima escritora.. Dê asas a sua imaginação e explore esse romance perfeito ...

lív

12/12/2013 às 17:43
Uma história cativante e emocionante, me conquista ainda mais a cada capítulo! Damon e Elena sempre diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Isso nos prende e nos deixa cada vez mais apaixonados por tudo. Acompanho Matemática do Amor desde os primeiros capítulos e sempre me pego desejando mais e mais. É uma história muito bem desenvolvida, em que tudo acontece em seu tempo, e posso ficar anos falando porque esta é minha fanfic favorita, mas só tenho 250 caracteres pra isso. Lady Salvatore, obrigada por nos proporcionar tanta felicidade!

Letícia Winchester Salvatore

12/12/2013 às 19:53
Eu estou emocionada até agora com o último capitulo...Diferente de muitas histórias Damon e Elena são ambos erados, preconceituosos (com relação a idade) e tem personalidades opostas, de um lado um homem destruído por um vicio e um amor que não deu certo do outro uma menina que se acha mulher mimada e egoísta e então com o tempo vemos que não é bem assim, que eles dois tem motivos e histórias que os fizeram ser quem são e que como todas nós eles tem muralhas que caem pouco a pouco até surgir o tipo de amor que supera qualquer coisa, o amor que é construído com o tempo, o amor que nos muda não por exigência da pessoa amada mas porque queremos merecer esta pessoa, e é por nos mostrar esta história linda que eu te agradeço Lady Salvatore e recomendo Matemática do amor ♥

LISARB

12/12/2013 às 20:37
Não sou boa em recomendar nada, mas mesmo não sendo boa não posso de deixar de recomendar essa fic, é uma fic tão fascinante que te leva as alturas, e te deixa querendo ler mais e mais, te passa aquela emoção quando ler, detalha o que tem que detalha, e tem lá suas partes engraçadas que você não pode deixar de solta pelo menos um risinho.

Bruna

12/12/2013 às 20:43
Matemática do Amor é aquela história que te envolve, faz você ficar ansiosa pelo próximo capítulo e muitas vezes ameaçar a autora hahahaha. Enfim, uma das melhores histórias do nyah que vale muito a pena ler, bem escrita, ótimo enredo, simplesmente perfeita. Vim recomendar agora porque tinha dito que só iria recomendar depois que acontecesse um certo momento na fanfic, e até que afim aconteceu. Então aqui estou eu recomendando essa fic maravilhosa! Super recomendo!

Camila

13/12/2013 às 00:13
Matemática do Amor é uma história linda, que nos deixa emocionados. Uma história que nos cativa, faz com que agente se sinta dentro da história, passando pelo que o personagem passa! Uma das coisas que eu mais gosto nessa história são os detalhes, e de longe, isso é o que mais me prende na história, a riqueza dos mesmos. Não só isso, mas também o modo com que tudo se encaixa, nada é "jogado" na história. Com isso nós ficamos cada vez mais ansiosos por mais e nunca cansa! É um romance perfeito, cheio de dificuldades. Mas o que seria do amor se não houvesse empecilhos?

Obs 1: Criei a conta apenas para recomendar sua fic. Estou cumprindo minha promessa.

Obs 2: Necessito de um professor/orientador com a beleza do Damon.