Sangue Negro > Recomendações

Anônimo

17/07/2013 às 21:20
Sim, a fic só tem um capítulo até agora e sim, eu acabei de ler ele.
Devo dizer que esse foi o primeiro capítulo de uma fic que eu irei favoritar, recomendar e fazer cada pessoa que eu conheço que vê Shingeki no Kyojin ler ela como se não houvesse amanhã.
Assim como a autora, o personagem que eu mais gostei foi o Levi e ler uma fic que o envolva é algo confortável (ainda mais se for bem escrita e já ter o primeiro capítulo tão envolvente como o que eu acabei de ler).
Inicialmente eu pensei em escrever uma fic fazendo uma personagem nova, mas a preguiça tomou conta do meu ser e pensei ''Por que criar algo se eu posso ler?''. E comecei uma busca incansável (de 3 minutos) atrás de uma fic que envolvesse o lindo e talentoso Cabo Levi e uma personagem nova, digna dos dotes (e do corpo) dele.
Achei ♥
A fic é bem escrita, o jeito que autora joga os acontecimentos é bom (ela explica tudo e não fica massante como também não te deixa com dúvida alguma) e mesmo tendo só esse pequeno capítulo como base eu já digo, repito e se quiser até escrevo: vai ser de sucesso.
Mais motivos?
Ela disse que tem chances de ter hentai (certo isso pode não valer muito para você que está lendo essa recomendação, mas pra mim, pervertida e louca pelo Cabo Levi, é um motivo mais que suficiente).
Particularmente penso que tudo que escrevi até agora nessa recomendação não serviu de muita inspiração para seduzir alguém de forma suficiente para deixar a pessoa com vontade de ler, mas também penso que os sentimentos, quando escritos e transformados em arte de forma correta, deixam somente quem lê viajar por um mundo onde mesmo que você não esteja o vivenciando, sua mente, seu coração e sua alma vagam por lá.
E devo dizer que, pela base deste primeiro capítulo, a autora faz algo além da arte de transformar palavras em sentimentos, sensações e tudo que uma pessoa pode e quer sentir enquanto lê.
Convenci?
Espero que sim, pois não quero que ninguém se arrepende de não ler uma fic que, provavelmente, irá virar uma de suas favoritas.