Motel California > Recomendações

Leon Starheys

07/07/2013 às 16:40
Nunca fui fã de traições. Nunca me achei fraco aponto de perdoar uma. Não há muitas coisas pra se perdoar na verdade. São raríssimas as circunstancias que merecem perdão. Perder a cabeça e tudo mais não justifica. Realmente, onde há amor, não há traição. Esse será meu pensamento fixo, talvez até minha morte. Porque eu sei como dói.
Deixa marcas, cicatrizes abertas que não se curam. Transforma o amor em nojo. Mesmo que o arrependimento depois bata à porta e implore por perdão, não há volta.
Meu shipp favorito é Sterek. Eu sempre achei, que qualquer coisa que acontecesse com eles, eu jamais mudaria de ideia sobre a perfeição que são juntos. Mas até mesmo o que é perfeito se corrói. Até mesmo o que é puro, pode ficar sujo, imundo.
Ao ler essa fic, conclui que, por mais que nasçam para ficar juntos, a vida não vai te dar cartas brancas por isso. Existe um caminho de espinhos e se você não souber andar por eles, além de se machucar, você machuca.
Recomendo essa história, porque por mais triste que seja, acho que temos que aprender que a nossa felicidade depende de nós mesmos. E ler essa cena, me fez refletir. Refletir muito. Sentimento de empatia pura.
Perdoar é um dom lindo. E eu, acredito em segundas chances. Mas nem todos merecem uma. Nem todas as atitudes tem justificativas.
Não sei como fechar esse pensamento, mas há uma ponta de mágoa que sempre vai me rondar ao pensar em casos como esse.
Senti ódio de Derek, senti pena de Stiles. Mesmo assim, sinto que é o melhor para ambos. Se um lado foi fraco para fazer uma vez, fará de novo, porque a vida é assim, sempre haverá uma primeira vez, nunca uma última. Quanto a Stiles, forças. Porque dói. Porque machuca e porque se ele for fraco para perdoar, ele realmente ama Derek, quem ele não ama, é a si mesmo.