Catsby

03/08/2013 às 17:05
Essa é uma fic no minimo incrível! Cada capitulo te faz querer ler mais e mais! Cada personagem tem uma personalidade unica, impar e o modo como eles se interagem é muito bem feito. Estou amando essa historia e seu enredo singular. O jeito da autora descrever a relação ´´pai e filho`` dos mutantes e vingadores da um ar de realidade, um bom exemplo disso é o orgulho e cuidado do Banner com sua filha Ângela, é tudo muito detalhado e bem escrito. Vale MUITO apena ler essa historia! June se superou com essa fic e tenho certeza que muita coisa vai acontecer com esses jovens tão promissores .

Patty Romanoff

04/08/2013 às 10:24
Esta fic interativa consegue prender o leitor por vários motivos, um dos mais importantes é o fato de conseguir incluir todos os personagens interativos sem deixar ninguém de fora, a escritora valoriza a participação de todos, aceita opiniões e sempre avisa quando não poderá postar.
A estrutura da fic também é excelente, muito bem montada com capítulos completos, qualquer um que começar a ler não vai conseguir parar, você sempre quer saber mais a cada postagem sem contar que é um prato cheio para quem gosta de diálogos inteligentes, momentos cômicos e cenas de romance que nos emocionam.Em fim, Academia Jovens Promissores é uma fic que vale a pena acompanhar, para quem gosta de história de bom gosto com sacadas inteligentes e uma visão perfeita sobre seus heróis favoritos é uma excelente opção.

Marta Oliveira

07/08/2013 às 11:55
Academia Jovens Promissores é uma fic cheia de ação, amizade, comédia e romance, a autora consegue trabalhar com todos os personagens presentes sem deixar nenhum deles de lado, os textos são elaborados e inteligentes, a escrita é boa e as cenas são bem compreensíveis, é possível sentir a emoção que o personagem sente. A autora sempre se preocupa em interagir com os criadores dos personagens, ela dá avisos caso não possa postar e valoriza a interação de todos com a história.
Os capítulos são grandes sem ser tediosos, a fic tem uma ótima estrutura o que mostra todo o trabalho de montagem antes da postagem.
Se você quer uma fic com emoção e que lembra livros ou histórias da Marvel de verdade, sintam-se livres para ler Academia Jovens Promissores, você não vai se arrepender.

Anônimo

09/08/2013 às 23:28
Uma das poucas fics que li que animaram, mesmo com as vagas encerradas, a otima escrita e o detalhamento facilita e muito a leitura, tem um pouco de tudo e não deixa nada a desejar, no meu ponto de vista, vale e muito a pena acompanhar, é excelente!!!

Lollita

25/08/2013 às 16:40
Eu não sei aonde começar pra dizer como essa historia é MARAVILHOSA , amoo de mais essa fic ,ja li muitas fic dos vingadores e outros tipos de heróis mais essa supera cada uma, ela é MARAVILHOSA(é eu sei eu ja disse maravilhosa mais eu não me canso de dizer kkk), os personagens são otimos , amo cada um , essa fic consegue prender , envolver a gente de um jeito que eu não sei explicar , a juni sabe muito beem escrever amo amo jeito dela escrever como eu ja disse ela tem a capacidade prender a gente na leitura..
Bom em fim essa fic vale muita a pena você acompanhar RECOMENDO MUIITO

Dan Souza

29/08/2013 às 20:04
Sem duvida alguma essa fic merece ser recomendada, ela tem tudo o que uma história precisa para se tornar inesquecível, nós contamos com vários personagens e todos sempre ganham destaque, o que é muito difícil dê se ver em uma história com vários personagens, a escritora sempre mantém a qualidade dos capítulos assim como o enredo e português, sem contar que ela sempre se preocupa em incluir os leitores tornando tudo verdadeiramente interativo.
Existe uma trama bem trabalhada e vários elementos como comédia, drama, romance e ação, os capítulos são grandes e sempre mantém o foco. Se você está procurando por algo diferente vai se apaixonar por essa fic, nela você será capaz de sentir-se dentro da história e cada capitulo é uma emoção totalmente diferente, a escritora consegue fazer o leitor ficar ansioso por mais e mais. De tudo o que eu já vi por aqui essa foi a melhor fic sobre os filhos dos Vingadores que já encontrei, por isso recomendo, vale a pena ler.

Amélia

07/09/2013 às 20:10
Antes de ler essa fic é necessário que você esqueça tudo que sabe sobre fanfics interativas com filhos dos vingadores ou sobre mutantes!Essa fic é completamente diferente de tudo que eu já li e de qualquer um pode der lido, a proposta pode ser bem parecia, porem o contexto, as ideias e as informações são diferentes e muito melhor.
A cada capítulo a autora consegue me deixar mais entusiasmada com o próximo capítulo!Ela consegue mais surpresa!!Essa fic é tão boa que eu fico sem palavras para descreve-la.
Há vários capítulos que essa fic pode seguir e eu tenho certeza que a maravilhosa autora vai escolher o melhor deles!
E é por esse e diversos outros motivos não sitados aqui que eu recomendo essa fanfic!







FallenAngel

14/09/2013 às 15:58
Bem, como começar a falar desta fic?
Bom, posso dizer que ela é maravilhosa, e mais uma daqui do Nyah que tomou conta de mim.
Bem, vou explicar o porque.
A forma que a autora escrever me prende demais, e maravilhosamente envolvente.
Os personagens (sei bem que é uma fic interativa, e quem cria os personagens são os leitores) mas como ela os desenvolve e dá uma personalidade à cada um deles é demais.
Sou muito suspeita para falar porque, acompanho as fics dessa maravilhosa autora faz bastante tempo.
Mas AJP é mais uma que me faz desejar a cada semana um cap novo e MAIOR. É mais uma que me faz rir demais, com os personagens que são mais que perfeitos.
Ela passa realmente os sentimentos, você sente juntos aos personagens tudo.
O melhor, é que nenhum personagem fica de fora, todos participam, tornando a fic muito mais agradável e ótima de se ler.
E eu nunca tinha lido uma fic com os filhos dos vingadores e dos mutantes, isso só faz a fic ficar mais maravilhosa, sem contar o fato de que eu comecei a gosta mais dos X-Men por causa desta fic, mentira, eu comecei a amar os X-Men.
Essa é mais uma das fic que MERECEU DEMAIS minha recomendação.
RECOMENDO SUPER, até para aqueles que não participam da fic, com certeza vão amar.

Bwinchester

15/09/2013 às 21:00
Eu não sei como falar dessa história, na verdade eu nunca sei como começar uma recomendação para as histórias dessa pessoa linda que é a Juh, porque cara, é uma mistura de tudo. Voce chora, ri, se emociona e de algum jeito ela consegue libertar até seu lado tarado e olha que eu sou uma puritana - mentira - Mas, na boa, essa fic, assim como todas está incrivel e tem tudo para continuar assim, eu sempre digo que ela tem que ir trabalhar na marvel, primeiro porque ela ia abalar e segundo porque ela ia ter de me dar passe livre pros eventos, tutstuts
mas, então...eu só queria dizer que, cara, se você quer ler uma fic boa de verdade, leia essa fic, porque ela é incrivel, na boa.

Kayren

05/01/2014 às 01:50
O que dizer dessa fanfic? P-E-R-F-E-I-T-A, não tenho palavras para medir o quanto diva é essa fic,os personagens,a narração,as cenas de ação e as de humor,eu simplesmente tenho crise de risos,daqueles que vc fica um dia todo lembrando da fala do seu personagem. Eu fico esperando ansiosamente ate sábado pra ler o capitulo novo,leio reeleio. Realmente é diferente,tem tudo pra se tornar inesquecivel

PureBlood

11/01/2014 às 17:50
Como sempre a Juh mostrou que consegue se superar a cada fic que ela escreve! Academia Jovens Promissores é viciante e uma das melhores, se não a melhor, fanfic que mistura o universo dos x-men com o dos vingadores criando uma completa harmonia literária. Sem falar que a autora possuí uma narrativa impecável, não deixando nada a desejar. Os personagens são cativantes, e possuem histórias melhores ainda. Eu recomendo essa fic de todo o coração, pois é uma das minhas favoritas aqui do nyah.

Jo Reis Stylinson

25/03/2014 às 17:41
Porque eu nao recomendei antes???
Porque eu sou DOIDA
mais indo ao que interessa.Nossa essa fic é minha vida,ou,quase.A cada dia sem um capitulo eu me sinto deprimida mais quando a Juh possta eu tipo que BUM me sinto a garota mais Linda e sortuda da Terra,da Lua,Da galaxia,do UNIVERSO,etc,etc,etc.Mais voltando ao assunto,A FIC É VISSIANTE,QUANDO SE FALA "Academia de Jovens Promissore" PRA MIM A PESSOA TA FALANDO "a fic mais maravilhosa do Mundo"
ENTAO LEIAM ESSA FIC MARAVILHOSA OBRIGADO TCHAU

Esther Marques

16/07/2014 às 15:12
por que estou aqui para recomendar essa fic ? PELO SIMPLES FATO DELA SER PERFEITAMENTE PERFEITA!!!!!!.Essa fic é a historia mais perfeita em criativa que eu já vi até agora,e na minha opinião eu acho que não existe,não existiu, e existirá fic mais perfeita,emocionante,maravilhosa,criativa e etc.Eu tenho certeza que qualquer pessoa que ler essa fic irá se apaixonar perdidamente por ela só que não mais do que eu é claro.Eu tenho muita admiração pela autora de fic linda e maravilhosa e também pelos criadores de cada personagem dessa fic.Bom aqui fica minha opinião pra vocês,então,bom dia,boa noite e boa tarde.

Mari

05/09/2014 às 22:51
Eu tava um dia em fevereiro em pleno Carnaval procurando alguma fic aqui no Nyah para eu poder ler , quando eu achei AJP . Foi amor a primeira vista , ela te envolve de uma forma inexplicável , a cada capitulo que eu lia eu me tornava cada vez mais fã e queria cada vez mais . Muitos param de ler a história quando o autor não posta pelo menos uma vez por semana , a Juniffer posta os capítulos em média duas vezes por mês ( mais ou menos a cada duas semanas ) e super vale a pena esperar cada minuto para a postagem dela , porque ela consegue te fazer ficar fascinada com aquele capitulo e o capitulo é tão bem construído e tão bem escrito que os seus olhos brilham . E essa fic é completa , tem ação , comédia , romance , ou seja é perfeita . Enfim quem começa ler não quer parar nunca mais , é daquelas histórias que o coração dói só de pensar que pode acabar um dia , ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA . Se você tirar 5 minutos do seu tempo pra começar a ler você não vai se arrepender nunca por ter feito isso .