Anônimo

15/08/2013 às 18:53
Recomendo essa história porque é muito bem escrito pela Cristina, Lacaze e Yaya. Não sei dizer se todos os capítulos são feitos pelas três mais só sei dizer que elas juntas deixam essa história incrível. è uma das histórias de ReNa que eu mais gosto de ler, apesar de as vezes demorar alguns dias, pois elas também tem seus compromissos mais essa demora é recompensada com o capitulo maravilhoso que vai ser postado logo em seguida. Pra quem gosta de ReNa aconselho muito a ler, está história é LINDA, apesar de as vezes eu não gostar das atitudes da Carol mais sei que ela vai mudar com uma mãe e um padastro tão bom.

Anônimo

24/08/2013 às 02:49
Essa história está cada dia mais linda,as escritoras são muito boas e muito unidas também conheço muito elas e sei que elas fazem com carinho amor e dedicação.Amo essa história para mim é a melhor história de Rena que já li.....Não sou muito de recomendar histórias mais essa está de parabéns..Obrigada por nos proporcionar isso meninas beijos e leem essa história.

Carol Kausch

26/08/2013 às 15:20
Eu acompanho sempre essa fanfic,ela é muito linda!! Vale muito a pena ler!! A cada capítulo desperta uma curiosidade imensa em mim e sei que em vocês também será assim, até chorar chorei de tão linda que ela é, por isso sempre que forem ler levem seus lencinhos,lençóis e toalhas(shuashuashua)!!

Duda Xavier

17/09/2013 às 13:02
É uma história de amor incrível, onde os personagens passam por muitas barreiras para poderem ficar juntos, a cada beijinho e abraço ficamos mais encantados com a história, eles provam seu amor a cada capítulo . As escritoras tem bastante criatividade para dar vida a essa história maravilhosa ! Leiam vocês não vão se arrepender !

Anônimo

22/09/2013 às 20:15
Gente essa fic e muito boa sinceramente a melhor que eu ja li eté agora eu sou viciada nessa fic a alis eu até criei uma conta só para comentar ela e recomendar pq e muito boa , eu queria parabenizar as autores dassa fic que devem levar uma trablaho para escrever kkkk mais é isso parabéns

Anônimo

04/12/2013 às 00:56
Sou apaixonada por Rena..e quando eu li essa história fiquei encantada,recomendo por ser a melhor história de ReNa que já li até hoje as autoras tem uma imaginação além da conta amo essas autoras,vocês poderiam virar escritoras...Rsrsrsrsrsrsr

Essa história é perfeita

fãdoguga

11/12/2013 às 13:04
Eu recomendo essa historia pois ela é muito perfeita muito otima eu sou super fã de rena ja li muitas fics e essa concerteza é uma das melhores corrigindo é a melhor que eu ja li essa historia nos leva para outro mundo ela faz nos imaginarmos a cena essa historia é para os fortes por que ela nos tras muitas emoções faz nos rirmos chorarmos repleta de sentimentos quero parabenizar as autoras dessa maravilhosa fic eu recomendo pois ela é escrita com sentimentos se começar a ler essa fic não vai se arrepender pelo contrario vai se viciar.

Anônimo

06/03/2014 às 11:07
sou apaixonadissima por Rena(rene e helena) quando li essa história me apaixonei,e aquele tipo de história que a gente fica com gostinho de quero mais e não contém muitos erros de portugues (eu odeio histórias com erro de portugues),esssa história e do tipo que vicia e que você quer que nunca tenha fim.