I'll Always Come For You > Recomendações

Mills Locksley

11/10/2013 às 08:54
A história e perfeita! eu fiquei viciada! Eu tenho orgulho de dizer que eu acompanho a fic desde quando você começou, e todos os dias eu leio o capítulo, a história eu achei legal porque tem a dois mundos, no mundo real eu gosto muito da Cora e do Henry, eles são tão fofos! *_*, e a Eva e o David me fazem rir, finalmente eles ficaram juntos!
Enfim, a fic e perfeita e bem grande, 70 capítulos e muita coisa!
Parabéns pela fic maravilhosa! :D

kinukos

14/10/2013 às 20:18
Sabe, é difícil falar por que essa história merece uma recomendação. Uma coisa que já a faz muito boa é que envolve Once Upon a Time mas também é um crossover muito bom entre Miami Medical e OUaT. Uma coisa que é excelente nessa história é o humor, eu realmente adoro as partes de humor. Outra coisa que a torna excelente é o fato de ser Evil Charming, até quem não shipa eles tem que ler porque vai adorar.
Uma outra coisa que a história que devemos reparar é na forma que a personalidade da Jack foi feita, eu apenas acho que é perfeita, porque todo mundo tem uma amiga meio louca tipo ela né?. Jack se tornou minha xodó, mas é claro, depois da Eva.
Bem, eu acho que essa fic é ótima pelo fato de ser engraçada, romântica, ter a Jack (#loca), ser Evil Charming e ter uma história bem criativa.
Parabéns para Bianca!

Naty

16/10/2013 às 22:22
Eu recomendo essa história, porque simplesmente quando à leio viajo para dentro da história, amo as histórias da Bianca, são fantásticas!!! Ela prende o leitor do inicio ao fim, você começa a ler um capítulo e fica ansiosa aguardando pelo próximo.. totalmente vicioso... Parabéns Bianca!!!

Milena

18/11/2013 às 16:01
Não tenho como não recomendar essa história, estou in love com ela.
Essa fic é muito perfeita,fofa, engraçada a Bia fez um crossover DIVINO de OUAT com Miami Medical.A cada capítulo a fic fica cada vez melhor... e a Jack eu amo muito ela é uma das minhas personagens favoritas da fic, amo muito essa LOUCA ♥♥
Resumindo: ESSA FIC É A MINHA DROGA E EU ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA!!!
PARABÉNS BIA PELA FIC PERFEITA♥♥♥

Maria Fernanda Beorlegui

13/04/2014 às 14:31
P-E-R-F-E-I-T-A!!! É como eu defino essa fanfic!Dois dias lendo ela sem parar!E consegui acompanhar tudo!A cada capitulo fiquei ansiosa, roendo as unhas, rindo que nem uma louca com toda essa comédia!Só posso dizer uma coisa para essa autora:Você esta de parabéns!Nunca que uma fanfic me fez madrugar tanto, e muito menos me deixar tão ansiosa.

Dearmills

10/08/2014 às 16:50
DIVINA!! Nunca li uma Fanfic melhor que essa. Podem achar exagero,mas vejam com seus próprios olhos e digam se estou mentindo. A cada capitulo você se envolve mais com a historia, e se emociona com os personagens, ri quando eles riem, chora quando eles choram e sofre...sofre com tudo que eles passam, sofre com a dor que eles sentem.
Simplesmente maravilhosa, meus parabéns para a autora " Bia Stowe" que superou minhas expectativas com essa historia de amor. Se não acreditam em minhas palavras, leiam e tirem suas próprias conclusões e digam se eu estou á mentir.
Leiam essa historia,e se apaixonem como eu me apaixonei.

Ana Maria

10/10/2014 às 20:13
Uma estória envolvente, que mexe com as emoções a cada capítulo.Duarante a leitura de "I'll Always Come For You"dá para visualizar as cenas que estão acontendo e querer fazer parte da estória.
Amo esta estória e fico sempre na expectativa do próximo capítulo! A melhor fic que já li e recomendo.

Anônimo

17/01/2016 às 20:44
Oi meu nome é Thaii e essa é a primeira história que eu recomendo para ler, em todos os capítulos você se prende e espera pelo próximo as emoções em cada palavra de Eva ou David era simples mais que emocionava, esperava casa capítulo e chorava às vezes... Essa fic por ser um universo alternativo ela pega a essência de OUAT e personagem também, apesar de ter tantos capítulos o final foi o mais emocionante de todos que me faz chorar literalmente. Essa história pode ter acabado mais sempre fica na memória...