J mary hochscheidt

29/07/2013 às 07:50
Fiquei mega feliz com o convite da Nat para conhecer suas fics e de cara Cassis me chamou atencao.Amo fics de vampiros e esta fic é a primeira baseada em um jogo RPG que leio , alem d muito bem escrita,tem um enrredo envolvente.A cada capitulo lido fico mais fascinada pela historia.
Vampiros e humanos uma combinacao perigosa cheia d emocoes e sentimentos muito alem da nao vida.
Vale muito a pena conferir essa linda fic.

Anônimo

03/08/2013 às 21:48
Quando comecei a ler a estória, foi mais por curiosidade, sei que a autora escreve bem e pensei: o que será que vem por aqui? e não me arrependi. Cassis é misterioso, e muito intrigante, ainda não sei muito sobre ele, mas o que sei já me conquistou. Ele ficou perfeito aqui, a trama em si é muito boa e envolvente, temos uma princesa dura na queda, que acredito se renderá aos encantos deste vampiro, mas até lá, ele terá muito trabalho...
No geral, é uma estoria é muito bem escrita, com passagens de tempo organizadas, a autora se preocupa e descreve as cenas com muitos detalhes e nos faz ver um filme quando estamos lendo, é uma leitura muito gostosa e envolvente, sempre que acaba um capitulo me faz rezar para que venha o próximo.
Recomendo totalmente e acredito que quem ler não vai se arrepender, Cassis ta arrasando, totalmente aprovado, bjks!!!

Rhyenx Seiryu

09/10/2013 às 17:21
"Livro 1: Cassis" é uma história envolvente, que logo nos primeiros capítulos faz com que você se apaixone por ela. Você simplesmente mergulha no mundo e na vidas de Cassis e Sara e não consegue mais sair dali em diante. A autora escreve muito bem e tem a capacidade de te prender com cada capítulo que posta, fazendo com que fique cada vez mais ansioso pelo próximo. Quando comecei a ler tinham apenas 10 capítulos postados e o li os 10 praticamente devorando cada palavra contida neles. É uma história que resgata a essência vampiresca que há muito foi idealizada por grandes escritores, como, por exemplo, Anne Rice. Vale a pena ler.

Tequinha Fernandes Córdova

10/02/2014 às 12:53
Nossa nunca achei que uma historia de vampiros fosse chamar a minha atenção, mais essa simplesmente quebrou o meu conceito.
Simplesmente UNICA e PERFEITA!!
Uma historia que chamou minha atenção nos primeiro capítulos.
Adorei conhecer Cassis o Sanguinário e a corajosa humana Sara.
Recomendo para todos que adoram um romance com suspense!!
Boa leitura!!!!!

Anônimo

13/03/2014 às 21:37
As palavras me faltam para definir essa história, é muito envolvente, te prende desde o primeiro capitulo e é quase impossível parar de ler, eu estou absolutamente encantada e apaixonada.
Apesar de Sara ser uma princesa irritante e mimada, ela tem suas qualidades assim como Cassis, o vampiro educado e sedutor. Apesar de eles passarem grande parte de seu tempo brigando eles formam um belo casal e tem mais coisas em comum do imaginam, então só lendo para descobrir mais.

Tzuyu

02/06/2014 às 16:12
Não sou muito de recomendar, mas impossível não recomendar essa fanfic *cof cof cof* A escrita é perfeita, e qualquer pessoa ama uma história bem escrita O/ Não sou muito boa recomendando fic (acho que vocês já perceberam tsc tsc tsc) mas estou tentando lol Se você procura uma fanfic bem escrita e com um enredo que te prende do começo ao fim, essa com certeza seria sua melhor escolha!

Lana Ston

01/08/2014 às 01:45
Como sempre Nat me surpreende com enredos diversificados. Nessa nova aventura, temos a história de Cassis e Sara - um vampiro que inicialmente parece não ter sentimentos, temido por muitos e uma humana que no início parece mimada e imatura. Uma série de acontecimentos transforma a vida do casal e de uma maneira inusitada é capaz de uni-los. Ambos terão que superar seus medos e "preconceitos" já que são de raças diferentes, e provam mais uma vez que o amor acontece. Uma narrativa empolgante, uma linguagem requintada, que me faz curiosa sobre os demais livros da série. Parabéns, Nat,continue sendo essa autora incrível.

Gabrielle kaysee

06/02/2015 às 22:35
O que dizer dessa fanfic? Ela é simplesmente maravilhosa, inovadora, apaixonante, viciante, romântica e muito, mais muito bem escrita, enfim me faltam adjetivos para descrever o quanto estou amando cada palavra dessa linda e sedutora historia de amor,companheirismo e superação.
o desenrolar da historia se dá com tanta riqueza de detalhes que se pode facilmente visualizar cada cena, o que torna tudo muito mais real e emocionante.
super recomendo Livro 1: Cassis para que está afim de ler uma excelente historia.

Anônimo

19/05/2015 às 23:57
Amo histórias que envolvam magia, mas essa superou todas as expectativas. Ela começa te prendendo desde a primeira frase e até no seu final te faz desejar ansiosamente pelo próximo. A história de Cassis e Sara é envolvente, astuta e brilhante. Ela e ele são tão diferentes, mas ao mesmo tempo conseguem ter pensamentos e comportamentos tão iguais! São dois opostos unidos contra suas vontades, mas acabam encontrando um motivo para seguir. A história tem um enredo perfeito, uma descrição incrível e uma narração maravilhosa, não há palavras suficientes para descrever o quanto essa história é cativante.

Evie Pace

13/06/2015 às 17:05
Super recomendo! É muito boa, me apaixonei! Amei, vocês vão adorar, e amar também. É uma ótima fanfic, a escritora a desenvolveu muito bem, acho que vai marcar muito. É uma fic diferente, que prende a gente a cada linha que lemos, muito boa de verdade! Leiam!

-|A Lua, Luna!|