I'm Wide Awake > Recomendações

Daniel

30/06/2013 às 22:42
É uma ótima Fanfiction, de Jogos Vorazes, como praticamente todas as Fanfictions postadas pelo meu amigo Leonardo. É uma Fanfiction Peetniss e fala sobre Katniss e Peeta e como se conheceram, se apaixonaram e.... Ops! Sem spoilers! É um/uma One-shot muito boa e gostosa de se ler! Baseada música "I'm Wide Awake" da Katy Perry (canta muito bem, aliás)

Sophia Burlak

05/07/2013 às 11:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Amei!! E quero meu epílogo! Foi uma das histórias mais fofas que eu já li! Amo ler one shots, e amei essa. Recomendo para qualquer um, espero que o nyah deixe eu recomendar, ultimamente não vai nenhuma recomendação minha!! Gostei mesmo de sua fic, e como eu disse aguardo ansiosamente um epílogo!!

Yu Yukari

02/08/2013 às 17:02
NO! I NEED TO DO THIS! Atenção você leitor que esta lendo isto! I´m Wide Awake IT´S PERFECT! É tipo... WAW! Estava eu lendo a outra fic de Leo You Rock: The Voice Project e resolvi dar uma olhada nas fic´s do mesmo QUANDO uma fic que ainda não avia lido me surge... e EU AMEI! Leia! Porque se não ler é um bestante e te caçarei ate o covis de Snow! (brinks) Não é brincadeira! Recomendo a todos que amam PEETNISS como eu que leiam e amem I´m Wide Awake.