Pecado > Recomendações

Samantha Ranggers

30/06/2013 às 19:31
Vou repetir o que já disse antes...
Meu deus...

Sem palavras, nossa muito boa, linda, esplendorosa,viciante, perfeita, magnifica, estupenda. obra de arte divina feita por anjos iluminados pela magica dos raios de sol que enriquecem a maravilha do seu ato.

Sem duvida a melhor!

A One vale a pena ser lida apenas pelo talento, pela poesia que é em si.Meu parabéns a autora que em uma majestosa atitude e geniosidade escreveu algo tão belo.

MelPotter

10/08/2013 às 22:24
Nossa essa one é perfeita!
A SraProngsie é uma escritora fantástica.
Ela deve ser filha da J.K. Rowlling só pode! kkk'
Sério ela escreve muitíssimo bem e mesmo pra quem não é fã de Harry Potter ou não curte muito fics Tiago e Lílian (James/Lily) vai adorar essa one!
Essa one é ideal para aqueles que amam romances e pra aqueles que não gostam ... tenho certeza de que vão gostar demais!
Leiam vale muitíssimo a pena!

indie

08/09/2018 às 19:10
Você é uma garota de dezoito, no início de uma noite de sábado, apaixonada. Você está apaixonada por cada traço daquela fanfiction. Cada palavra inusitada, cada aspecto curioso na escrita, cada toque romântico que a autora pôde dar ao casal pelo qual você, curiosamente, adivinha?, também é apaixonada.

Você se depara com a caixa de comentários e você sabe que não pode ignorar. Você não é capaz de deixá-la vazia quando sente que, após uma bela tarde lendo, teve o seu melhor momento de leitura do dia. Por que como poderia uma one-shot dessa não ser a melhor que você leria em um dia? Difícil superar.

Então você agradece à autora, porque era isso que você precisava naquele dia, e ela atendeu uma necessidade sua da qual você nem se dava conta.

E é nesse momento que você se dá conta de que isso é uma recomendação. Porque você não pode não recomendar, quando é justamente o que quer fazer. Porque você sabe que cada pessoa que quer ter um momentinho intenso, poético e apaixonado merece fazer a leitura dessa fanfic.

Então é isso, você espera que mais pessoas se deleitem no Pecado.