Anônimo

07/07/2013 às 20:50
Eu tive a necessidade de recomendar essa fanfic.
Bom...eu já não sou muito boa com palavras e ainda com essa fic que não tem nem palavras pra ser descrita. Eu nunca tinha lido uma fanfic que trata esse tipo de assunto no caso o do Blaine (não posso dar spoilers) então é uma experiência nova pra mim e uma experiência que eu estou gostando de ter e recomendo pra todos vocês.
Essa fanfic é simplesmente perfeita! Assim como as outras Never Get Off The Rain e Falling In Love With You Again e eu recomendo que vocês não leiam apenas essa como as outras citadas aqui porque eu sei que vocês não vão se arrepender. É isso, então leiam.

jhanaynaklainee

10/07/2013 às 19:48
Eu pensei comigo porque recomendar essa fanfic?.....simples porque ela e linda de bonita ele e fofa e prende a atenção de qualquer um que leia ela e mais alem de ser muito divertida...eu to começando agora com esse lançe de fanfic e sinceramente eu acho esse muito instrutiva e criativa alem de ter uma super queda por Blaine e Kurt isso e outra coisa, mais quero deixar aqui minha recomendação para todos que são fã de klaine esse e uma otima fanfic...linda tudo de bom e outras coisas mais beijosss pessoal.....ler essa fanfic e tudo de bom vocês vão gostar.....

P.S....JÁ VICIADA NELA KKKK

Anônimo

12/07/2013 às 21:32
Oi...vim recomendar essa história, acho que é meio obvio.
Gostaria de recomendar porque eu estou gostando muito mesmo do jeito que ela esta sendo desenvolvida sabe. Não é aquele tipo de história sem pé e nem cabeça que você encontra por ai.
Eu não sei qual é o ingrediente secreto que a Lyandra joga nela para te manter preso na história. Vocês que são fãs do casal Klaine deveriam ler porque a historia toda é uma graça e vocês vão realmente adorar eu garanto. Palavra de Klaine shipper.

Anônimo

13/07/2013 às 12:58
Se quem é Klainer ainda não leu essa história, corra para ler!!! É uma das fanfics escrita pela maravilhosa Paul Everett, as fanfics dela são literalmente perfeitas, as ideias, cada detalhe, tudo...Literally Falling Parachute é uma das mais perfeitas já escritas aqui no Nyah, mas também a mais fascinante, tanto pelo ponto de vista que é contada, como pelo o que é contado em si, as diferenças entre as pessoas, a imperfeição que a vida é, e que nem tudo é perfeito para ninguém, que há vários problemas pelo mundo e que ninguém pode prever o que pode acontecer, e muito menos quem pode entrar na sua vida ou simplesmente quem pode sair dela sem ao menos dizer o porque, isso resume um pouco o que pode ser visto nessa maravilhosa história contada pela Larissa...Vocês não vão se arrepender de lerem!!!

Betty Hummel

13/07/2013 às 17:08
Olá, bem vim recomendar a história.
Bom porque oh meu deus que droga, eu fiz a maior confusão com a Larissa e é ela entende.
Então Klainers, eu acho que se você é realmente uma Klainer ou um Klainer tanto faz você realmente deveria ler essa história. Porque essa história ela é fantástica.
Ela esta sendo muito bem desenvolvida, não é aquela historia entediante que você fica ate com vontade de ir vomitar quando termina de ler, na verdade é aquela história que você nunca quer chegar no final do capítulo porque você sabe que vai ter que esperar mais um pouquinho para ter uma continuação. E também a escrita da Larissa é incrível, eu tenho absoluta certeza que se você é um novo leitor da historia e clicar ali no primeiro capitulo, você vai se apaixonar...sem uma mínima duvida.
Então cara, se você parou aqui nessa fanfic e sei lá esta lendo essa recomendação corre lá e lê tudo porque eu garanto que você vai amar e também comente muito porque a nossa talentosa Larissa merece. É isso.

Alice Hummel

16/08/2013 às 23:06
Ok, essa é a parte em que eu faço a minha primeira recomendação, então, vamos lá.
Oi você klainer que está prestes a ler essa história! Primeiramente estou falando pra você ir fundo, porque eu tenho absoluta certeza que você vai amar, e também vai ficar desesperado por um novo capítulo, experiência própria hehe.
A história, já começa te prendendo pra caramba, você fica lá focada ou focado para saber oque vai acontecer, depois é meio que capaz de querer ameaçar a autora de morte se ela não atualizar logo (eu não fiz isso ok)
Eu não sei como descrever, ela é fantástica, é bem difícil você encontrar histórias assim, essa é o tipo de história rara no site.
Então, se eu fosse você eu não perderia muito tempo aqui lendo essa minha recomendação, eu correria para ler a história. Quem leu sabe oque quero dizer, e quem ainda não leu, só digo uma coisa, corre porque você não sabe oque está perdendo. Bom, foi isso, porque eu não vou estragar o grande prazer de vocês dando spoilers!

Willbehappy

13/09/2013 às 06:45
Nossa eu nao sei o que dizer nem o que pensar. PAH ah ja lembrei eu so vim dizer como uma Klainer desesperada, que to amando a sua historia. Ela e muiiito perfeita. Sinceramente e uma otima leitura me acalma, me deixa aflita etc. Nao tem como descobrir pq ela e muito misteriosa(no bom sentido ta?). Vou recomendar sim pq ela e muito legal. RECOMENDO!! bjs.

Ananda Everett

18/09/2013 às 00:30
Essa fanfic é simplesmente perfeita! Assim como as outras Never Get Off The Rain e Falling In Love With You Again e eu recomendo que vocês não leiam apenas essa como as outras citadas aqui porque eu sei que vocês não vão se arrepender.
Essa fanfic é demais!!!!! A melhor klaine do site :DD
A escritora é ótima, e sei que vocês vão adorar.... LEIA

Bea Lightwear

01/10/2013 às 21:39
Eu tive a necessidade de recomendar essa fanfic.
Bom...eu já não sou muito boa com palavras e ainda com essa fic que não tem nem palavras pra ser descrita. Eu nunca tinha lido uma fanfic que trata esse tipo de assunto no caso o do Blaine (não posso dar spoilers) então é uma experiência nova pra mim e uma experiência que eu estou gostando de ter e recomendo pra todos vocês.
Essa fanfic é simplesmente perfeita! Assim como as outras Never Get Off The Rain e Falling In Love With You Again

Julianna Francine

08/10/2013 às 15:50
Eu simplesmente não entendo como uma mente humana pode inventar uma história tão fantástica, talvez seja porque alguns de nós leitores somos apenas meros mortais, enquanto a autora dessa história é uma J.K Rowling das fanfictions, é uma história excelente que tem um pitoresco toque de uma sensual peculiaridade, recomendo fortemente essa história, e muito me alegra que essa história ainda não esteja concluída, pois ela me causa uma certa melancolia de que uma hora terá que acabar, só espero que isso demore mais milhares e milhares de capítulos para acontecer.

Parabéns pela sua genialidade impressionante Paul Everett, e obrigada por nos proporcionar uma história assim tão excelente como fonte de leitura...

Anônimo

29/03/2014 às 01:26
Eu acho que já estava na hora de recomendar essa fanfic. A pergunta é: Como não recomendar? Essa fanfic tem uma história simplesmente encantadora. Quer dizer quem ia imaginar o Blaine com Asperger? Ela é tão bem escrita e colocada. É uma história: É perfeita. Simplesmente linda. O modo como o Kurt lida com o Blaine, Blaine e seus "ataques artísticos"! Haha. Não tem palavras para descrever. Mas mesmo não tendo palavras, me sinto na obrigação de recomendá-la. A todos quem amam Klaine, leiam, não tem como se arrepender.

Alexandro

05/08/2014 às 15:52
Então, essa fic é muito bem escrita não tem como não recomenda-la, é muito bem desenvolvida por quem escreve, comecei a pouco tempo ler ela, mas nesse pouco tempo ela me cativou de um modo diferente não sei explicar, mas volto a dizer: essa história é muito bem desenvolvida, todos devem ter acesso à ela, tenho certeza que todos vão gostar como eu gostei!

Bia

07/05/2015 às 16:21
Literally Falling Parachute... Uma fic que eu acho que sempre vou ficar relendo e relendo. Ela é muito boa, a escrita é ótima e mostra muito sobre a amizade e sobre romance, eu gosto muito desta categoria e praticamente todos os capítulos são bonitos, claro que tem alguns tristes, porém o drama dela é bom também.
Eu recomendo muito, eu sei que são muitos capítulos, mas todos são bonitos e você que tá lendo isso, não vai se arrepender, pois essa é uma das melhores que eu já li e provavelmente muitos acham isso.
Realmente, essa fic merece ser favoritada, recomendada e ela merece todos os comentários positivos.
Pois, ela é ótima, uma das melhores. ♥