Pedaço De Pano > Recomendações

Ana C Pory

02/07/2013 às 21:20
Não sei porque estou recomendando... Ás vezes, a imaginação cria asas e voa, mostrando-nos lugares que nunca pensamos que iriamos ver. Lugares inimagináveis, com personagens interessantes e outras coleções de coisas diferentes, porém, curiosas.
E esse autor, o meu maravilhoso irmãozinho, ele conseguiu colocar isso tudo no papel, ou seja, ele nos mostrou seu mundo imaginário. Admito, eu já tentei mostrar meu mundo, mas nunca consegui botar nessa forma em que ele colocou. Sinceramente, me surpreendo ainda mais com meu amigo.
Esse mundo da qual falo está escrito aqui, na fanfic, prontinho para vocês lerem e apreciarem. Numa forma clara, misteriosa e eletrizante, o autor nos mostra que seu dom de escrita não é pouco e que pode nos surpreender ainda mais.
A fanfic, claro, é maravilhosa. A cada capítulo, você fica cada vez mais curioso para saber sobre esse "pedaço de pano". Não exagero em dizer que essa fanfic é muito, mais muito, muito curiosa, adjetivo que vocês veram várias vezes na recomendação.
A curiosidade chega ao final de cada capítulo, onde você começa a criar hipóteses sobre como aquilo ali aconteceu, e no que o personagem está envolvido, você começa... a imaginar o mundo do autor. E essa curiosidade que nos faz viajar entre esse mundo misterioso, por isso, é o adjetivo que mais uso ao escrever essa recomendação.
Sinceramente, nunca escrevi uma recomendação desse jeito, o que significa que essa história é mesmo boa. Eu espero, realmente, que vocês leiam a história do meu querido amigo e se divirtam no mundo que ele nos mostra.

Mari Mellark

24/08/2013 às 20:11
Marie é uma menina de 13 anos, que ao procurar uma coisa antiga para seu trabalho, encontra um baú, e ao abrir ele encontra uma boneca de pano que muda sua vida e a de sua família.
Ela vai descobrindo ao decorrer do tempo segredos e mistérios sobre esta boneca de pano, que muda de lugar sozinha.
A história é muito boa!!
Não sei recomendar FanFics, mas como uma das autoras me disse "FanFics boas são feitas para serem recomendadas!".