Whatcha Say > Recomendações

Apaixonada por palavras

07/07/2013 às 00:29
A maioria das fics que eu leio são de PJO.Mas eu sempre quis ler uma da Clarisse.Mas uma legal.Uma boa.
Então eu tava mexendo nas da categoria de Percy Jackson e os Olimpianos e vi Watcha Say e começei a ler.
Gente,essa fic tem só 3 capítulo até agr,mas eu já li cada um deles umas 500 vezes e fico triste quando vou nos meus favoritos e vejo que ela não está atualizada.
Eu amei muito essa fic.
Super recomendo,principalmente pra quem(assim como eu) gosta da Clarisse e do Chris.Ou só da Clarisse,ou só do Chris.
Amo!!!!
Esperando mais um capítulo!!!!!!

Zane

09/07/2013 às 21:52
É muito dificil a vida dos shippers de Charisse, porque são poucas as pessoas que fazem historias dele então quando eu encontrei essa historia eu simplesmente pirei e li correndo, ela já é perfeita pelo simples fato de contar varias historias do Chris e da diva Clarisse, e ainda a autora escreve super bem e super soube desenvolver as historias, então eu sou completamente apaixonada e não hesitei em recomendar.
É perfeita, sem comparaçoes, incrivel, fofa, engraçada e vale a pena ler.

Cereja Azul

26/07/2013 às 01:46
eu não sei muito bem por onde começar...
acho que primeiramente, VOCES SABE O QUANTO É DIFICL ACHAR FANFICS DE CHRISSE???
Essa fanfic é perfeita de vairios modos, principalmente porque o casal foco é chrisse!!!
Vocês que amam esse casal tanto quanto eu COM TODA E ABSOLUTA CERTEZA vao gostar dessa fic!!!!
Ela é composta de vairias one shots de Clarisse e Chris, e todas são absolutamentes perfeitas!! A autora dessa fic, escreve maravilhosamente, desde o drama ao romance e comedia!!!
Vale muitoooo MESMO apena ler, não tem como se arrepender!!!
Quem disser ao contrario, que atire a primeira pedra...

Nat

26/07/2013 às 13:37
Sabe, é realmente difícil achar fanfics Chrisse por aqui. É, TIPO, UMA AGULHA NO PALHEIRO, mesmo que a metáfora seja tosca pra caramba. Ou elas são péssimas ou são muito curtas.
A fic é do jeito que eu mais gosto: engraçada, bem escrita e que te faz querer mais. Tu faz a gente se sentir perto da história e se divertir com as bobagens que Chris fala.
As situações são diferentes e bem retratadas e com um shipp lindo. E eu estou vomitando arco-íris.
Tudo bem que eu nem cheguei a mandar algum review, mas depois de ler todos os capítulos, eu achei que merecia bem mais que um simples review.
Sério, eu fiquei ainda mais apaixonada por este shipp depois desta história.

Beijo ♥

ACMC

01/10/2013 às 16:23
Adoro a o casal Clarisse/Chris e é muito raro encontrar alguma fanfic deles.
Se conheceres outra historia Clarisse/Chris avisa-me sff.

Recomendo esta história porque me viciei completamente e espero pelos próximos capítulos.
Está muito bem escrita e não dá vontade de parar de ler. É péssimo quando vemos que não há capítulos novos, porque é difícil parar de ler.

Mrs Valdez

04/10/2013 às 16:52
Whatcha Say. O que dizer sobre ela?
Eu nunca tinha lido uma fanfic Charisse antes, é como pegar o raro e multiplicar por dois. Sim, você acha uma fic Charisse com essa 'facilidade' e isto despertou-me a curiosidade.
Pela primeira vez eu a abençoo. Graças á ela, aqui estou, recomendando uma fic pela qual me apaixonei em menos de um capitulo, e que merece muito mais que uma simples recomendação minha.
Desculpe, mas não tem como não cair de amores por ela.
A autora escreve muito bem, com um vasto talento com palavras cada capitulo torna-se mais surpreendente a medida que a fic decorre.
Simplesmente incrível ♥ !

TheBanshee

21/01/2014 às 21:18
Porque eu estou recomendando essa fic? Porque ela é simplesmente perfeita, além de ser uma fic Chrisse, que são extremamente raras.
Sério essa fic é demais tenho certeza que se você parar um segundinho para ler essa fic não irá se arrepender assim como eu.
Espero que vocês leiam, comentem, favoritem e recomendem assim como eu fiz.

Anônimo

16/02/2014 às 08:36
Pegue um ladrão. Adicione uma garota durona que odeia a todos. Despeje um pouco de deusa do amor louca. Junte esses ingredientes em uma forma e espalhe a ideia da autora ser bem criativa. Deixe no forno por 11 minutos e terá duas palavras: Whatcha Say.

Para recomendar histórias eu sou um desastre, pois isso gasta criatividade e abusa do meu lado bonzinho, mas essa é uma das histórias que merecem no mínimo vinte minutos de atenção.

Antes de tudo gostaria de avisar que se você quiser dar uma de leitor fantasma, esqueça. Quanto menos comentários a história tiver, mais devagar virão os capítulos. E se achar que vai ter razão quando parar de acompanhar a história por causa da demora, eu digo que não.

A escrita da história é maravilhosa, a trama é emocionante e delicada. Acho que vale admitir que já derramei algumas lágrimas alegres lendo isso. Lady daria uma ótima escritora, não me surpreenderia se visse o nome dela impresso em um livro.
Só isso que tenho a dizer. Leiam Whatcha Say e espero que gostem o tanto que eu gostei.
Até mais, Owl.

Ladra de Raios

14/03/2014 às 21:51
Achar uma história de Charisse é realmente bastante difícil, pois este casal não é muito citado no livro como Percabeth. Quando eu acho, eu faço meio que a dancinha da alegria (Le dance ~O~) quando a história é boa são duas dancinhas da alegria (Le 2 dances ~O~ ~O~, porém quando a história é realmente boa como essa Watcha Say eu faço umas mil dancinhas da alegria. Eu suuuper recomendo essa fanfic

Kisses
Ladra de Raios

Mel Virgílio

31/03/2014 às 20:55
Um dos casais de Percy Jackson mais difíceis de encontrar uma fanfic, aqui no Nyah!, é Chrisse. Muitas poucas pessoas devem achá-los interessantes.
Um probleminha: eu acho.
E encontrar uma história sobre eles, boa, bem escrita e envolvente, é terrivelmente mais difícil.
Mas aqui está uma história que atende a tais pontos. E mais: não narra só um período do romance entre Chris e Clarisse, mas vários. Cada capítulo é um acontecimento diferente, com romance, comédia... É uma coleção de one-shots super incríveis!
Lady é muito criativa em cada conto, explora bastante seus passados, presente e futuro e, além de escrever muito bem, é uma fofa!
Fico louca toda vez que vejo que foi postado um novo capítulo, e penso o que será que a autora imaginou para os dois dessa vez.
Então, o que está esperando para ler?
Você, Chrisse shipper, não vai se negar várias lindas aventuras do casal juntas, não é?