Uma Viagem Pelo Tempo > Recomendações

Lily Lupin

10/08/2013 às 12:05
Leiam essa fic, não vai ser perda de tempo. Poucas fics conseguem me prender dessa forma, então parabens! Continue logo essa historia estou muito ansiosa.
Voltando a recomendação, essa fanfic é completamente diferente das outras que tratam de volta no tempo. Eu já havia procurado uma fic que tratava da volta ao tempo dos marotos, mas não encontrei.
Então achei essa história magnífica, li e amei!

sophieeee

30/12/2013 às 18:22
Esta fic foi uma das melhores que já encontrei até agora! Está muito bem escrita, e o conteúdo consegue prender o leitor à história! Para além disso, consegue misturar os Marotos e a Nova Geração, que são os dois tipos de fic que mais leio, numa fanfic muito interessante e maravilhosa! Sem dúvida que vale a pena ler!
Portanto é isso, leiam esta fic magnífica, incrível, espantosa, extraordinária e muitíssimo original! (e olhem que não é assim tão fácil uma fanfic ser muito original e muito boa, mas incrivelmente, esta consegue ser isto e muito mais!) pronto, o que eu quero dizer com isto é: simplesmente leiam a fic porque é fantástica!

Sra Zabini Black

05/04/2016 às 18:10
Gente eu não sei nem o que dizer sobre essa fanfic ela é simplesmente d+.

A autora dela sabe o que faz e o contexto da história é excelente. Eu super recomendo e acho que vcs vão amar a fic assim como eu amei.

Quanto a autora sua diva continue assim é vc vai sua fanfic é mais que perfeita eu li todos os capítulos em três dia sua fic é viciante.

Gente de verdade eu AMEI tudo desde das notas iniciais até as músicas perfeitas dos capítulo, a fanfic tem os melhores casais da saga Harry Potter, as melhores brincadeiras e foi uma ótima história uma pena que acabou.

Mais eu recomendo e sugiro que leiam até o fim pois é surpreendente sem dúvidas. E autora sua diva continue assim. Bjs