My Dear Prince > Recomendações

licullen

13/08/2013 às 22:51
Essa fic está no comecinho mais tem tudo para ser perfeita e dar muitos caps lindos pra gente !!! Uma fic com um príncipe e uma "plebeia" muito interessante, Esse Edward e essa Bella são um casal lindo apesar de ainda ñ serem um rsrsrrsrs' !!! Eu adoroo a BellaMC que sempre traz caps grandes e perfeitos dessa historia que tem um enredo muito interessante, com uma ortografia impecavel... Simplesmente hiper, mega, super recomendada !!!

Julia

02/11/2013 às 13:30
Eu estou recomendando essa fic pq ela é perfeita, e é definitivamente uma daquelas fanfics q vc n consegue parar de ler até o ultimo capítulo e fica absolutamente viciada e sempre quer mais.Uma história super envolvente,muito fofa e romântica...e o jeito que vc escreve a fic é tão beward,e o que me faz amar mais ainda a fic é aquele jeito tão fofo, cavalheiro, gentil que o Edward é colocado!E ahhh.. Edward como um príncipe é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!Eu queria mt achar uma fic onde o Edward é um príncipe e conhecesse uma garota normal,quase como a história do príncipe William e Kate.E essa fic correspondeu exatamente(ou mais)as minhas expectativas!

Thalia Luna

15/03/2014 às 22:10
Essa história e PERFEITA,ela está apenas começando mas já nos fazer querer mais e mais,eu amo BellaMC as histórias sempre inspiradoras,Uma plebeia e um princepe,rainhas adoraveis,princepes mega gatos e tudo mais.Além de nos dar provas da verdadeira amizade,da inveja e ignorância das pessoas que confiamos.Ela e uma das primeira fics que me dar vontade de ficar em frente ao computador apenas esperando por mais.

Denise Aline Bueno

11/06/2014 às 20:57
SURTAÇÃO! Essa palavra existe???

Bom, não se existe, mas esse é o nome para o sentimento que essa História me faz sentir.
Espero ansiosa por cada capítulo, e quando vejo que foi postado, Surto... Meu coração dispara. Dá para acreditar??
Sintomas de paixão, né?? Mas é exatamente como me sinto por My Dear Prince. Completamente apaixonada.

História simplesmente Perfeita, vale a pena acompanhar.

Bella Blake

10/11/2014 às 16:49
Meu Deus do céu. Encontrei a fic e simplesmente foi amor á primeira vista... Adorei o enredo e a inspiração em uma das histórias de amor mais lindas do mundo. Edward e Bella se conheceram por puro acaso, mas dois erros dão um acerto né? Amei toda a paixão que a autora se expressou em palavras, podemos rir e chorar com a fic, afinal não é ótimo se sentir parte de algo?
Com certeza a partir do momento em que você clica no primeiro capítulo você literalmente entra para a família Batatinhas.
Aviso... A autora adora nos torturar com spoilers postados no grupo do Facebook.
My Dear Prince se resume em... perfeita. Uma das melhores fic aqui do Nyah.
Não irá se arrepender se ler.
Bella.

ThataSt

07/01/2015 às 17:02
Uma das melhores Fics do Nyah, com toda certeza!
A história é leve, mas carregada das mais diversas emoções... risos, lágrimas, unhas perdidas entre nosso dentes, tudo isso passa a fazer parte da vida, assim que entra no primeiro capítulo.

Eu costumo ler as histórias terminadas, mas ESSA está valendo a pena acompanhar e esperar loucamente um novo capítulo. Amo, amo, amo!!

Mary K Rodrigues

23/01/2015 às 21:44
Sabe quando você começa a ler uma história e logo vai ficando curiosa para saber o resto? My Dear Prince é assim, uma história deliciosa de se ler e que faz você se apaixonar por cada frase, pro cada momento. Eu chorei, ri, fiquei brava com os personagens, mas eu nenhum momento deixei de ama-lá, a história por si só é perfeita, graças a genialidade da autora.

Minha cara autora, você merece uma salva de palmas por escrever tão bem e me fazer se apaixonar por todos os personagens, parabéns por tudo e nunca, nunca mesmo, deixe alguém dizer que não é especial ou querida, você é talentosa e merece muito mais do que essas simples palavras

Obrigada por alegrar meus dias com essa história, obrigada por me mostrar que podemos nos apaixonar por qualquer pessoa, você é incrível e espero de coração ler mais histórias sua.

Um beijo de uma grande fã sua e gente leiam e se apaixonem ^^

Jade

01/02/2015 às 00:25
Mds do céu, devo dizer como as histórias que ando leio vem me impressionando e mexendo com meu emocional? Minha irmã me acha louca de me ver rindo e chorando ao ler essas histórias, e devo lhe dizer que você é uma das 5 escritoras que mais me impressionaram até hoje aqui no Nyah! Não tenho palavra para descrever My Dear Prince, como uma história pode ser tão perfeita? Que consegue mexer no emocional de qualquer pessoa? Admito que desejei o ed morto, quando ele decidiu ficar mais tempo na base, ate mesmo quando ele deixou a bella no hotel esperando por ele. Quando ela sofreu um acidente de carro, não dá para descrever o que eu senti. Juro que achei que ela ia morrer, mais ela ainda tinha uma bella história com o Ed, e admito que amaria se está história tivesse uma continuação, eu seria a fã número um.
Parabéns para vocês duas, que fizeram um ótimo trabalho juntas! Bjos

Lili Swan

05/07/2015 às 23:14
Essa história é muito linda, um conto de fadas moderno. Duas plebéias que encontram seus príncipes. Quem não deseja ter o seu felizes para sempre? Embora a vida esteja repleta de momentos difíceis ela também está cheia de alegrias, amor e amizades verdadeiras... Essa fic é muito boa, vale a pena ler cada pedacinho e sonhar com o seu príncipe!!!

Alicya stanley

27/06/2016 às 17:22
A cada palavra, a cada capítulo eu ficava mais fascinada, com toda certeza essa é uma história que vale a pena lê várias vezes, uma história bem escrita achei perfeita, quem dera a vida real fosse assim, amei tudo do começo ao fim e espero poder encontrar e lê várias histórias como essa

Barbara Cullen

23/01/2017 às 11:16
Essa fanfic é um amor ela mostra como Edward e Bella lutaram pelas dificuldade de vidas diferentes e de momentos que um estava para baixo e o outro sempre ali, teve o momento super triste que os separou mas que com o tempo eles voltaram ainda mais apaixonados um pelo outro e posso até dizer mais fortes que enfrentaram as dificuldades e que conquistaram o muitas pessoas assim como Edward conquistou a família de Bella, ela também conquistou a dele, então super recomendo essa fanfic ela é maravilhoso eu amo ler e reler ela vale muito a pena ler!!!