Boneca De Pano 2 > Recomendações

Drama Queen

02/07/2013 às 19:10
A continuação de Boneca De Pano, uma fic perfeita na minha opinião, que é tão perfeita quanto a 1ª temporada! Porém, essa tem muita comédia, com uma pitada de drama, e acompanhada de novos personagens engraçadíssimos! E então, BUM! Uma explosão de combinações que formam a receita perfeita! Essa fic promete, e é perfeita e viciante assim como a 1ª temporada! Sem contar que pra quem gostava do Doutor T (que teve breves aparições em Boneca De Pano), vai AMAR ele em Boneca De Pano 2! Ele aparece bastante e vocês vão ver o quanto ele é legal!

CarolChan

02/07/2013 às 21:41
To amando essa historia ela tem de tudo Comedia, drama , romance, drama xD ...e muito boa a variaçãão de assunto por capitulo e bem definida ,muito bem escrita e a autora sabe muito bem deixar agente com o gostinho de quero mais a cada final de capitulo......
Os personagem nossa são ótimos
o Cho principalmente super divertido, maluco adoro ele
o Sr. T e o John desculpa mais OOO la em casa neee kkk PERFEITOS
e os personagens da Marvel tenho que falar, muito bem escritos, manteve quase que completamente a personalidade deles , tipo assim adorei nee xD

Recomento que todos leiam gaaarando que como eu vocês não vão se arrepender.
LizzieRocha continue minha flor sou sua fan bjiinhoss

Lady of Shadows

27/08/2013 às 16:56
Três palavras: To'-Chokita-Forever
Essa fic é ótima, uma continuação a altura da primeira que é perfeita também. Ela tem tudo para fazer você se apaixonar e não sair mais da frente da tela: Uma estoria envolvente, uma autora compromissada, emoção, drama, aventura, romance, personagens que farão você rir, chorar( é serio, eu já derramei muitas lagrimas lendo isto) e dar um ataque pensando qual será a próxima que não aprontar, o que eu mais gostei foi o jeito como a autora colocou a palavra de Deus na estoria, não que ela não seja interessante, mas quem imaginaria ser evangelizado lendo "Os vingadores"? No final eu digo: Leiam, não vão se arrepender!

Anônimo

09/09/2013 às 20:44
Boneca de pano (1 e 2) é a fic mais LINDA, DIVA, PERFEITA E MARAVILHOSA que eu já li. As surpresas nunca acabam, uma atrás da outra, cada capítulo é melhor que o outro e com tudo isso você simplesmente não consegue parar de ler!!!
AVISO: VICIAAA
Tem tudo de maravilhoso nessa fic, tipo,nela fala sobre Deus, você chora de rir com os personagens (que são perfeitos), fica super emocionada em certas situações, ENTRE OUTRAS MILHARES DE COISAS!!
Uma recomendação: LEIAM, POR QUE SE ARREPENDER É QUE VOCÊS NÃO VÃO!

Anônimo

16/12/2013 às 20:03
Gente, essa é uma das fics que mais me tocaram até então...
eu não sou boa nessa de divulgação, a sinopse da minha própria fic é uma coisa extremamente inspiradora (só que não)...
Bom, eu amei ler essa fic, me inspirei muito nela e me emocionei também... não acreditei quando ela terminou muito menos gostei, mas devo admitir... o final foi perfeito.
Parabéns Dani, você realmente me tocou e isso não é tão fácil assim...
obrigada pelos momentos maravilhosos que passei ao ler e me deliciar com sua estória...