Sue Almeida

01/07/2013 às 17:34
Que posso eu dizer? Isto é ROMIONE, mas uma romione muito bem escrita! Perfeita, avassaladora, Chorei tanto nos primeiros capítulos, amo essa fic. A autora escreve muito bem mesmo, mostra-nos uma Hermione um pouco diferente, mas não menos inteligente. Se recomendo? MIL VEZES, Quando recomendo uma fic, é porque ela é realmente boa, e essa bate todos os recordes, essa fic tem futuro!!

Thamii WPLB

15/07/2013 às 02:19
Olha, tenho que confessar, nunca gostei de Romione's, mas essa história me fez mudar completamente a minha opinião. Não é como as outras, tem alguma coisa diferente que eu não sei dizer o que é. Mas com certeza é a história mais perfeita que já li de Rony e Hermione. Tem Drama, romance, novos personagens e se passa no mundo trouxa, uma coisa bem difícil de achar.
O(a) autor (a) dessa fic está de parabéns! É maravilhosa! Perfeita! Incrível!

Mafy Benson Weasley

30/08/2013 às 09:32
Muito boa esta história *-*
Nos primeiros capítulos choreii muito ...
Nunca tinha pensado na "morte" de um personagem que eu adoro, bem o personagem não morreu mesmo, bem os primeiros capítulos amostrava que tinha morrido, mas... na mesma assim eu chorei.
E a Rose é a coisa mais linda do mundo *-*
Amei esta história,mesmo :)
A Fic mais linda do mundo *-*

Bu Malfoy e Pe Valdez

05/09/2013 às 21:50
Eu nunca, em toda minha vida, li uma fic tão bem escrita, tão bem elaborada, tão maravilhosa! Li a fic inteira em uns 30 minutos e chorei 30 minutos. A fic é perfeita, cativante, meiga... Brinca com nossas emoções de um jeito que chega a ser cruel! Eu simplesmente adorei, ou melhor, amei! Se você gosta de Romione, se você gosta de Harry Potter você precisa ler essa fic. Na verdade, se você não gosta de Romione, se você odeia Harry Potter, se você detesta ler, você tem que ler esta fic do mesmo jeito. Vai valer a pena! Vai ser a coisa mais linda que você vai ler! eu achei que nunca ia achar fic melhor que The Price of Love, mas me enganei. Recomendo, e recomendaria de novo se pudesse. Na verdade, se pudesse, eu pregaria essa fic na página inicial do Nyah, para todo mundo ler. Sério, leiam, não vão se arrepender!!

NiniPatrIlario

23/01/2015 às 12:20
Tem como não amar esta escritora tão perfeita? Eu não so quero recomendar esta historia, eu também quero recomendar esta maravilhosa escritora. Uma escritora que sabe escrever à perfeição, é tão lindo ler uma historia sem erros, ler uma historia bem estructurada, coherente, envolvente...
Quero recomendar esta historia porque é uma historia de fé, uma historia que mostra que a morte às vezes é enganadora, que a morte pode abrir também portas para a felicidade, basta querer e aceitar ser felizes novamente. Eu apenas li o primeiro capitulo e fiquei apaixonada pela trama. E aos poucos que vamos aprendendo o que realmente aconteceu e como, e é isso que muda das correntes às quais estamos tão habituados. Quem relamente esta dentro da fic vai entendendo e sabendo ja o que aconteceu mesmo antes dos momentos serem desvendados. Eu simplesmento recomendo esta fic a toda a gente que leia fics no nyah.