Visita Inesperada > Recomendações

Will lightwood

21/08/2013 às 22:20
Well people, Por que vcs devem ler "Visita Inesperada" ??
Pessoas pervas e adoradoras de STEREK (como eu) devem ser essa fic diva que a Kori Hime escreveu com maior cuidado, pois a escrita é uma das melhores que vi no nyah e espero sinceramente achar fics ou one's sobre STEREK tão boas como a da kori Hime. Omodo como ela descreve as inseguranças, os medos do Stiles, é perfeitamente perfeito.
Confesso que não gosto muito de one-shoot, mas essa é diva e aconselho fortemente a vcs lerem ela ^^.
Enfim, fãs de teen wolf e especialmente STEREK leiam essa fic diva da Kori porque vcs não vão re arrepender :)
Kisses e boa leitura :*

Kaline Bogard

04/02/2014 às 11:37
Uma oneshot muito divertida de se ler. Adorei como a autora desenvolveu o Stiles e o Derek. Já li algumas histórias na categoria e sei como é fácil escorregar na personalidade, principalmente do Stiles.

Mas a Kori consegue faze-lo de um jeito divertido e verossímil, exatamente como se fosse o Stiles da série que a gente ama.

O final, em particular, me conquistou. Quer saber o que acontece? Siga minha recomendação: clique na história e mergulhe nesse texto nota 10.

Não podemos esquecer a cereja do bolo: um portguês super correto e cada vez mais dificil de achar.

Recadinho para você que está lendo essa recomendação e ponderando se arriscará a leitura ou não... Lembre-se sempre:

* Leia. Se leu, comente. Se gostou, recomende. Outras pessoas também podem gostar do mesmo jeito que eu e você gostamos! Faça uma autora feliz e animada para escrever mais histórias assim! Nós só temos a ganhar!