Iridescent > Recomendações

Anastacia B

21/07/2013 às 19:39
Okay

Olha eu aqui denovo :)

Bom, como é meu costume sempre recomendar as histórias que mais me prendem a atenção do começo ao final, resolvi dar uma passadinha por aqui.

Esta história é simplesmente MARAVILHOSA. Acompanho desde quando foi publicada e não consigo deixar de sempre procurar por atualizações quase que diariamente, sempre precisando saber mais sobre tudo.

Gosto bastante da forma como é escrita e da escrita impecável da nossa linda escritora.

Florzinha você está de parabéns! :)
Espero que sempre continue nos parabenizando com suas maravilhosas fics, pois você tem uma fã. Euzinha.


Beijos ♥

vanessinha

18/03/2014 às 13:17
bom gente aqui estou eu pra recomendar esta história que me cativou desde o começo,que a cada capitulo eu ficava e fico muito empolgada,triste,feliz,em todos os aspectos de humores por que esta história mexe comigo..essa história é fantástica...eu vi que nossa queridas escritoras pararam de escreve-la..por favor só peço que continue por favor..não só eu quem estou pedindo isso mas todas as leitoras que amaram e estão implorando por termina-la e continuar e continuar esta maravilhosa história...eu super recomendo de coração e espere q ouça nossos pedidos...amo suas histórias e como escrevem elas...só peço por favor nunca parem...pq eu sou sua fã numero 1..
bjinhoss...