Head Over Feet > Recomendações

MelodyFallen

29/11/2009 às 19:53
Well, a fic é linda e diferente. E, por mais que seja muito dramática, eu adorei... Vale a pena ler uma história assim. Essa é a fic de Twilight mais diferente que eu já li, ela me cativou com isso!!

Katy Clearwater

13/12/2009 às 06:05
Um shipper totalmente inovador! Uma historia que faz você querer saber cada passo do personagem. Não tem mais palavras do que essas para definir HOF. Uma fic espetacular que vai marcar você desde o primeiro capitulo.

Oraculo

20/12/2009 às 01:42
Essa é a MELHOR fic Seth/Ness que já tive o prazer de ler na vida! Leia! Você não vai se arrepender! Eu garanto! Oráculo PS: Essa m*rda do Nyah tah dando nos nervos! Pediu a m*rda de no mínimo 250 caracteres... CARALHO, JÁ NUM DISSE QUE É A MELHOR FIC SETH E NESSIE! O QUE MAIS ESSE SITE IDI*TA QUER? HEIM. A AGUY ESCREVE MARAVILHOSAMENTE BEM!!!!!!

heri

07/02/2010 às 20:21
a ESCRITORA não precisa nem falar é ECEPCIONAL...AGATHA TU É A MELHOR ...fic maravilhosa da Nessie e é com Seth,mas tem o Jake tbm gente...é linda ,emotinante, dramatica e apaixonante...quem ama ler fic PRECISA ler essa historia linda...bjs

GLAUCIA

12/02/2010 às 22:58
Sou do Team Jacob e totalmente contra a tudo que o separa da Nessie. Mas fiquei completamente apaixonada pelo Seth descrito pela MARAVILHOSA Agata e confesso que no fundo cheguei a torcer para ele ficar com a Nesse. Pessoal, vele a pena ler essa fic e se emocionar com essa linda trama. Estou louca para saber como essa trama terminará.

Anônimo

23/02/2010 às 14:39
A idéia mais original que já vi. E só podieria partir de uma mente tão brilhante como é a de Agatha Menezes; dona de histórias incríveis. O cenário é o mesmo q conhecemos, os personagens têm suas características originais preservadas, outros são incluídos para dar mais brilho e emoção. Uma linda história de Amor e Escolhas. Simplesmente demais!

Laisan

27/02/2010 às 21:12
recomendo a fic a quem gosta de emoções fortes, e nosvas paixões de nossos adoraveis personagens da saga crepúsculo!!! ñ recomendável para quem tem corações facros!! kkkkk brincadeirinha... mas q dá medinho dá! a fic é otima vc vai se surpreender com tudo q pode acontecer em forks!!

crisdias

05/03/2010 às 11:51

primeira vez que leio uma fic seth/nessie e não me arrependo ... essa fic é fantastica, maravilhosa e emocionante......a maneira que é amor nasce entre eles é impressionante... nem sei explicar... aagatha está de parabens... foi muito corajosa .... bom recomendo pq essa fic e uma dasmelhores que já li...se quer ler algo diferente... com uma mistura que deu certo...leia Head over feet....... amo demais .

 

 


Ditto

04/04/2010 às 14:29
Como a propria autora frisa, Leah e Reneesme sao as aberracoes do mundo magico, entao por que coisas diferentes nao poderiam acontecer com elas? A historia fala exatamente sobre isso e poe um shipper que poucas pessoas escrevem SethNess. Uma fic brilhante, um enredo otimo e muito bem escrita. Leia e nao se arrependera. Pode parecer estranho no comeco o shipper, mas no final tudo parece incrivel!

Zá Sartori

02/06/2010 às 15:53
Séerio, foi amor a primeira vista! cara a história em si é magnífica *.* eu chorei, ri, amei, chorei de novo com essa fic! é de tirar o fôlego! :D Acho que é a primeira fic que eu leio e que vejo que Nessie realmente fica melhor com Seth (mas só nessa...Jake e Ness 4ever) Enfim, meus enormes parabéns, é perfeita *.* recomendada!

Niimy

04/09/2010 às 03:08
Uma ideia original, emoções fortes e uma autora fantástica. Posso dizer que amo as fanfics da Agatha e essa leva qualquer um a se apaixonar também, quer apoie SethxNess ou não, você vai acabar por sucumbir.

Stefannymarie

16/11/2010 às 13:43
Apesar de amar o Jake eu me deixei levar por um cara pequeno na saga mas lindo e fofo o Seth. Voce pensa que sempre será um casal só mas se engana lendo essa fic. Tudo se encaixa tão perfeitamente que voce meio que espera aquilo, sabe? Se nao acabar daquele jeito nao vai ter outro bom o suficiente. Foi isso que vi nessa fic um final perfeito para um casal dificl de conquistar Seth e Ness Besos y Sonrisas

Pumpkin

17/01/2013 às 01:44
Como não recomendar essa fic?? Ela é perfeiita!! Como sempre a Agatha consegue prender a gente mais e mais a cada capítulo! É impossível parar!

Sua escrita envolvente e suas histórias com um enredo fantástico são viciantes!

Nunca pensei que gostaria tanto de Sethness, mas a Agatha pode fazer milagres hehehe'

Quando for ler esta fic, tire um dia para ela, pq vc não vai conseguir parar, e se vc para é torturante! kkkkk'

Parabéns Agatha, mais uma fic sua para a minha coleção de Favoritos!!

Mandy

16/07/2015 às 00:25
HOF foi provavelmente uma das primeiras FICs que eu li e, devo dizer, também fiquei meio com o pé atrás antes de começar por causa do shipp principal. Mas a história me conquistou logo com isso. A inovação, a criatividade de alguém em pensar em um shipp que se mostrou tão maravilhoso quanto SethNess. Uma história completamente capaz de cativar o leitor logo de início e continuar te fazendo querer chegar até o fim. Essa deve ser a terceira ou quarta vez que a leio e é uma das únicas que eu achei realmente "favorita" - e olha que, em se tratando de FICs Crepusculo, eu sou quase perita.
Enfim, com fácil entendimento, história leve, mas não arrastada, a autora nos conquista a cada parágrafo e, como todas as outras histórias, Head Over Feet não deixa de ser maravilhosa. Vale a pena dar uma chance à leitura. xo