Tomlinson Cyrus

25/08/2013 às 17:25
Essa e a primeira recomendação que faço por onde começar a primeira temporada "Foi na Despedida de Solteiro de James.." Foi uma das melhores fics que já li e a segunda temporada "Foi Na Mansão dos Malfoy..." E outra muito boa foi o ano em que Rose entra em Hogwarts deixando o trio Lyra, Nate e Rose juntos na escola e foi a descoberta para Harry que ele tem uma meia-irmã e fiquei muito ansioso para a terceira temporada que ia ser onde aparece o Remus e Lyra descobriria a verdade sobre o seu pai Sirius. Eu já avia favoritado antes mas as vezes não dava tempo de comentar e a MUITO tempo queria fazer uma recomendação digna dessa fic com uma autora que tem uma ótima criatividade para fazer três filhos de James, Remus e Sirius deixando Hogwarts de pernas para o ar e digo que a Lyra e igual ao pai é e minha preferida por não ter medo de falar umas verdades na cara do povo e quero que ela fique com o Draco. As vezes ela parece a J.K Rowling

Nat Swan

27/08/2013 às 08:08
Bem, eu sei que eu demorei bastante para fazer essa recomendação, sei tmbém quenão sou boa com as palavras, mas saiba que eu vou me esforçar. Bem tudo começou quando eu fui procurar fan fics de HP para ler, e achei "Foi na mansão dos Malfoy" e pelo perfil da autora eu achei "Foi na despedida de solteiro do James" tenho que falar que achava que seria mais uma historia clichê, mas eu li, li e me apaixonei, estou aqui até hoje, para vocÊ que tambem acha que é uma história clichê saiba,não é, é uma história perfeita, super bem escrita, a Mikaelle não deixa passar um unico detalhe, ela não deixa furos na história.
E bem Mikaelle, eu sei que você veio ler a recomendação então eu digo a você minha J.K. Rowling brasileira, saiba que se você lancar algum livro, saiba que eu serei a primeira a comprar (e quero autografado viu?)

Câmbio e desligo -Nat Swan

Anônimo

31/08/2013 às 21:17
Olá gente!!!!
Nossa, demorei séculos pra tomar coragem e vir recomendar esta história maravilhosa!!!
Bem, eu amo Harry Potter, mas nunca li os livros todos, e só assistindo os filmes sei que o "Prisoneiro De Azkaban" é um dos meus filmes favoritos da série, e é justamente por isso que amo tanto essa fic!!!
É escrita com uma linguagem simples e da fácil entendimento, os caps não são exageradamente grandes, e talvez por isso a gente sempre queira mais; a autora sabe como nos fazer amar personagens nunca antes imaginados dentro de Hogwarts!!!! Qualquer pessoa que comece a acompanhar a história de Lyra, Nate e Rose vai se apaixonar!!! Desde a primeira fic dessa saga maravilhosa (sim, é uma saga), a gente começa a simpatizar com os personagens originais e simples. É tanta coisa para assimilar, é tanta personalidade, e de uma forma maravilhosa, você não fica sobrecarregado com isso. Você lembra de tudo o que acontece ao longo da fic por que ela é inesquecível!!!
Eu sou uma grande fã da Lyra Anderson Black, por que ela simplesmente pode fazer tudo com a ajuda dos amigos, e nunca se deixa abalar definitivamente com nada, nem mesmo com a descoberta de que é filha do temido "assassino" Sirius Black. É claro, para quem já leu os livros todos de Harry Potter e assistiu os filmes, tudo fica mais fácil; contudo, você vibra com cada nova descoberta para os personagens, por que é como se você estivesse redescobrindo tudo! São poucas as fics que podem me fazer ficar assim, e sei que não é apenas comigo.
Sou muito apaixonada pelo Nathaniel Kepner Lupin , por que além de ele ser lindo, é um amigo excelente, uma pessoa amável e bem confusa. Eu não precisaria dar muitos adjetivos a ele, por que o amo desde a primeira fic U_U kkk'.
Agora, eu realmente não simpatizo com a Rose Reed Potter, mas ela é uma personagem gradativa, vai sempre mostrando novas características que a gente não poderia imaginar, e sem contar que ela é filha do James Potter e imã do Harry! É até uma boa, assim ele não fica tão sozinho no mundo.
Além dos personagens principais, há outros personagens de HP que ganham novos ares pelo ponto de vista de outros personagens, e é realmente fascinante. Eu, particularmente, gosto do Draco pela visão da Lyra ^.^
Então, eu convido a todos para se apaixonarem, odiarem, vibrarem, se viciarem [...] nessa fic maravilhosa, por que ela é escrita com tanto amor, e você pode notar a dedicação que a Mikaelle tem para conosco (suas leitoras e leitores)...
Leiam, leiam, leiam!!!
Bjs ♥

Nana

16/09/2013 às 20:38
Sabe aquela história que você começa a ler as 23:00 por não estar com sono e não ter nada para fazer,e quando vê já está no ultimo capitulo as 05:30,sendo que as 6:00 você tem que estar arrumada pois vai a escola,isto aconteceu comigo,af,tentei recomendar e não deu certo,por isso estou aquie mais uma vez, e não me arrependo nada de ler essa história pq ela já é parte da minha vida,na verdade ,desde que eu li a primeira temporada,e lá veem a segunda,e tipo me identifico muito com a Lyra,e Nate,Muito gato(ironico já que ele é um lobisomem) hehe e por isso amo muito sua história.
P.S : I LOVE SO SO SO SO SO SO MUCH >

Rowan Forestal

21/09/2013 às 13:37
Lá estava eu de boa procurando novas fics para ler quando uma me chamou atenção,Foi Na Mansão Dos Malfoy,mas ela era a continuação de outra fic.Começei a ler Foi Na Despedida De Solteiro do James e imediatamente me apaixonei,começei a ler Foi Na Mansão Dos Malfoy e vomitei arco-iris de tão perfeita que é a fic,e finalmente começei a ler Foi Na Prisão de Azkaban mas como descrever essa fic? Ela é mais do que perfeita,a autora escreve super bem e deixa a pessoa mega curiosa para o proximo capítulo,os personagens criados por ela são perfeitos e muito bem elaborados,a história é envolvente e a autora é como se fosse a J.K brasileira.Resumindo,Foi Na Prisão de Azkaban é aquela fic que me faz pular(literalmente)de alegria quando um novo capítulo é postado e até agora é a melhor fic da saga pois nela todos os segredos serão revelados. Leia,você não irá se arrepender.

Anônimo

15/10/2013 às 09:59
Eu sei que tem escrito "Smile" no user, mas vou logo deixando claro que é Melody Potter Black. Estou usando o perfil da minha irmã (que vai me matar por não ter dado a ela a oportunidade de recomendar, mas eu não to nem aí.) para recomendar de novo essa fic maravilhosa.

"Foi Na Prisão De Azkaban" está acabando, sim. E esse fim é um dos principais motivos de eu recomendar novamente. Essa fic me faz sentir tantas coisas! Me fez rir como uma doida, me fez transformar minha sala em um rio de lágrimas, e tantos outros sentimentos! Mas tudo que é bom dura pouco e agora a melhor fanfic que eu já vi aqui no Nyah! está acabando.

Essa fic é muito melhor que um livro. Arrisco dizer que é melhor que o Harry Potter original. Lyra, Nate e Rose completam a história de uma forma tão mágica que faz você esquecer que está lendo uma fanfic, pular de alegria quando a Mikaelle posta um novo capítulo e todo santo dia ir ao perfil da nossa amada autora apedrejá-la via mensagem privada pela demora, quando você vê que o último capítulo postado foi ontem. A fanfic está mais que recomendada, Mikaelle, você já tem a vigésima primeira. E considere essa recomendação pela Smile também...

Eu amo tanto esta fanfic! Ah, é amor verdadeiro! E ai do Nyah se recusar minha recomendação, porque eu não desisto! Nem que eu fique a eternidade inteira tentado, eu recomendo essa fic duas vezes!

Bem, você leitor, vá ler agora e se apaixone também.

Mel.

Violet Thorne

30/10/2013 às 19:54
Eu tava no face sem fazer nada e fui no google pesquisar fotos para capa da mina fanfic e encontrei a capa da sua fanfic entrei e comecei a ler e não parei antes eu não tava comentando porque sou meio fantasmas as vezes e gosto de pronunciar só quando acho seguro a sua fanfic é muito boa ela define Harry Potter de outra maneira não é que nem outras fanfic's que eu li a sua é bem melhor eu aprovo quero que continue escrevendo e se você for escrever um livro vou ser a primeira a comprar bjs

Aria Black

25/11/2013 às 12:46
Uma das poucas fanfics que já li sobre os filhos de marotos que não é super clichê ou muito repetitiva. A história te prende do início ao fim e faz-nos ficar ansiosos pelo próximo capítulo. Nate, Lyra e Rose são personagens incríveis e adoráveis que deixam a história da J.K uma maravilha apesar de que , claro, ninguém superar a rainha dos potterhead.
Leia, não se vai arrepender.

Anônimo

25/11/2013 às 15:58
Não sou muito boa com palavras, mas aí vai: Começou quando eu estava procurando uma fanfic Jilly para ler, então eu me deparo com Foi Na Despedida De Solteiro Do James e, como ela já estava encerrada, li em dois dias. Quando vi a continuação, Foi Na Mansão dos Malfoy fiquei mega maluca e a li em um dia apenas. Então fui rápido parar aqui, em Foi Na Prisão de Azkaban, onde descobri oque é realmente ficar ansiosa por mais um capítulo de uma história. Ela te prende de uma forma tão... diferente. Foi uma novidade pra mim uma história sobre os Filhos dos Marotos, eu nunca havia pensado nisso.
Em minha opinião, essa é a melhor saga de fanfics que eu já li. As palavras são bem escolhidas e não há aquela repetição que fica cansativa. Eu estou completamente apaixonada pelos personagens. Nate, Lyra e Rose. Eles dão um ar diferente à história pelo jeito de narrar. Cada palavra deixa você mais ansioso para saber oque vai acontecer.
Enfim, essas histórias são magnificamente magníficas. Esse é minha primeira recomendação no Nyah, e é claro devia ser para minha história favorita.
Recomendo

LoveYou

11/02/2016 às 10:54
Meu deus. Por onde eu começo? Sabe aquela pessoa que AMA Harry Potter e já leu e releu os livros mais de 15 vezes? Então, essa sou eu. Imagina a minha felicidade ao encontrar essa história! É como se fosse o livro, mas narrado no ponto de vista de outras pessoas! E a autora escreve muito bem, sério. Os pensamentos e o jeito dos personagens ficou extremamente perfeito! É quase como se a própria tia Jo tivesse escrito! Amei, de verdade. Não pare de escrever, você é ótima!