Analu Martins

22/06/2013 às 07:11
voltei para mais uma recomendaçao!
desta vez e da continuaçao de foi na mansão dos malfoy..., foi na prisão de azkaban..., a autora é incrivel e a fic é a melhor com certeza, esse sera o ano que todos os segredos serao revelados, com certeza vale a pena ler poi volto a dizer e uma das melhores series do nyah!
espero que leiam!!
bjs ana p. malfoy

Coral

25/06/2013 às 14:15
das muitas historias que eu já li no Nyah com toda certeza esta e das melhores com uma narração que te prende do começo ao fim que faz você ficar ansiosa para o proximo capitulo FOI NA PRISÃO DE AZKABAN tem tudo isto e muito mais então leiam sem medo de se apaixonar.
Ps: FOI NA PRISÃO DE AZKABAn é continuação de foi na mansão dos Malfoys.

ASS: Corallyne Gomes

Fernanda

30/06/2013 às 21:56
Oi, nao sou muito boa com palavras, mais enfim eu vim aqui recomensar a fic, ela e simplesmente demais, nao tem como vc nao se apaixonar por ela e por seus personagens, alem de tudo ela muito bem escrita, vale a pena ler, eu tenho certeza que voce nao vai se arrepender se ler, bjos.....

TheJollyWizard

07/07/2013 às 11:56
Essa historia é muito bem feita, mesmo que tenha algumas falhas na escrita é muito fácil ignorar isso. É uma ótima continuação para Foi na mansão dos Malfoy... E Foi na despedida de solteiro do James... Algumas pessoas podem dizer que já estamos saturados de fanfics com os filhos dos personagens da J.K, mas essa historia além de dar novo folego ás historias dela, não interfere na historia,simplesmente á complementa, com novos personagens e um enredo inovador, que não põe os personagens da autora nas aventuras que só são do Harry.

Jeniffer Riddle

07/07/2013 às 17:14
Sim essa é a melhor fanfic que eu já li aqui no Nyah... Ou eu deveria dizer melhor saga de fanfics? Por que eu já li todas e todas são igualmente
in-c-r-i-v-e-i-s !!! Se me perguntassem o porque de eu amar e idolatrar tanto, eu diria que talvez seja por causa do contexto em si, ou talvez da intensidade de cada capitulo, ou então pela criatividade fértil da autora geniosa, ou até mesmo por cada palavra tão bem escrita que me fizeram desejar arduamente a continuação...
Enfim essa é minha primeira recomendação aqui no Nyah e nada mais justo de eu faze-la para a melhor fanfic aqui existente não acha?? Eu realmente não leio muitas fanfics do Harry em si, prefiro ler as com os marotos, mas essa é uma exceção, é impossível não acompanhar cada capitulo, e é impossível não me apaixonar pelas palavras tão bem escritas... Enfim eu recomendo a todos que pensam em ler que realmente leiam, pois não iram se arrepender!!

laisylopes

08/07/2013 às 15:24
Mais uma vez Lyra, Nate e Rose, vão se meter em confusão junto com Harry, Rony, Hermione, dessa vez no seu terceiro ano, onde mais revelações são feitas, dessa vez tem a ver com os pais de Lyra e Nate. Foi na Prisão de Azkaban, é a continuação de Foi na Despedida de Solteiro de James e Foi na Mansão dos Malfoy, tendo uma escrita fantástica e uma história maravilhosa cheia de mistério e aventura, além das partes engraçadas que não poderiam faltar. Mesmo quem já leu os livros de Harry Potter, e viu os filmes vai adorar reler eles de uma forma completamente diferente. Simplesmente amei a fic.

Anônimo

12/07/2013 às 09:59
E aqui estou eu novamente recomendado uma fic muuuito perfeita. Vejam bem, Foi Na Despedida De Solteiro Do James... foi perfeita, Foi Na Mansão Dos Malfoy... foi exageradamente perfeita e Foi Na Prisão De Azkaban... está sendo mais que perfeita, mais que exageradamente perfeita, mais que mais que exageradamente perfeita e mais que mais que mais exageradamente perfeita. Ou seja: Eu não consigo definir! Desde que comecei a ler a primeira fic dessa saga fiquei esperando ansiosamente pelo terceiro ano deles em Hogwarts. É simplesmente O ano! É o ano em que todos os segredos (ou pelo menos grande parte deles) serão revelados, o ano em que Remo Lupim chegará, o ano em que Sirius fugirá de Azkaban... Ou seja, será um ano cheio de emoções.
Não posso deixar de destacar mais uma vez a forma como a autora conduz a fic dando voltas e mais voltas sem perder o foco e sem esquecer-se das características de cada personagem. E falando em personagens aqui vai outro motivo para que você leia essa fic maravilhosamente bem escrita: Comece e ler e irá se apaixonar por Lyra, Nate e Rose. Lyra é aquela que faz acontecer, com certeza uma filha digna do pai que tem, ela é muuuuuito engraçada e extremamente fiel aos seus amigos uma vez que faz qualquer coisa para protegê-los, mesmo que isso possa prejudicar a si mesma de alguma forma. Nate é meu favorito dos três, ele é digamos... O homem da família, o garoto na verdade e, portanto não consegue ver o quanto certas garotas (olha a indireta) goooostam dele, tem uma coragem digna de um grifinório, é super engraçado e dos três é o que guarda mais segredos (pelo menos nesse ano porque no anterior Rose o superava, acredite em mim). E por ultimo mas não menos importante Rose que é a irmã de nosso querido Harry, imagino que não poderia ser mais parecida com o mesmo, ela é um pouco... Tímida, fica vermelha com muita frequência e tem uma quedinha (ou penhasco) por Nate, seu irmão. Garanto a você que irá acabar amando essas pessoinhas estranhas tanto quanto eu! Enfim, super recomendo para potterheads e pessoas com cérebros que têm capacidade de pensar.

Lithium

13/07/2013 às 20:34
"Foi Na Prisão De Azkaban..." é a 3ª temporada de "Foi Na Despedida De Solteiro Do James...". O que dizer dessa história?

A escrita dela é perfeita, é narrada no cenário de "Harry Potter E O Prisoneiro De Azkaban" - melhor livro, melhor filme, melhor tudo. - e confesso que me apaixonei por essa história e todas as que antecedem.

Mikaelle, tu podia ser considerada uma "Diva Das Letras", porque sua história envolve o leitor magicamente.

Sabem, aquelas histórias que te deixam com os olhos grudados no PC? "Foi Na Prisão De Azkaban..." é uma dessas. E garanto que você vai amar essa história. (fora o fato dos seus olhos não desgrudarem do seu PC).

Prim

13/07/2013 às 21:23
Gente, eu tô recomendando essa fanfic porque ela é simplesmente peeeeeeeeeeeeeerfeita!
A estória é muito boa, embora você possa já ter lido os livros e pensar: ''A estória é a mesma'', você deveria dar uma chance, porque o enredo é realmente bom, porque ver as coisas pelo ponto de vista do Harry todo mundo viu, mas e se forem pelos filhos dos marotos? Que não sabem sua origem? Imaginem você ser a melhor amiga do grande Harry Potter e descobrir que seu pai quer matá-lo. A gente sabe que Sirius é um bom homem, mas imaginem que emocionante sua filha descobrir isso.
Cara, essa fanfic é muito boa, e eu a acompanho desde ''Foi na despedida de solteiro do James''. E espero acompanhar até Relíquias da Morte, se a autora quiser continuar escrevendo e eu realmente espero que sim!
É isso, se vocês não liam essa fanfic, leiam, porque ela é ótima.

Bruna Black

14/07/2013 às 19:52
Essa história é simplismente PERFEITA. Li as outras 2 temporadas e eu amei.
A autora é muito criativa e escreve super bem.
Eu recomendo essa história pois ela vale a pena ler.
Autora vc está de parabéns, Sua fic é muito boa.

Bjssss


Bruna Black.

Cat Rose

20/07/2013 às 01:57
Eu amo essa escrita doce e delicada, personagens tão distintos e com personalidades próprias, haaaa eu sou fã da Mika posso disser que ela escreve com uma delicadeza sempre colocando os sentimentos dos personagens que você se coloca no lugar pensando que você vive essa realidade.
E nossa eu amo o Nate, hehehehehe, amo de paixão. A Lyra é aquela amiga descolada e pronta para ajudar a todos, Nate o carinha tímido que da vontade de apertar as bochecas e rose, bem essa ai é como aquela irmã chata e irritante que apesar de tudo você a ama.
Eu me apaixonei pela fic essa é a verdade

Malli

29/07/2013 às 15:44
Não sei exatamente recomendar uma fic, mas eu não posso perder a chance de recomendar essa historia, acompanhei essa 'saga' desde "Foi na despedida de solteiro de James", para "Foi na mansão dos Malfoys" e agora estamos na "Foi na prisão de Azkaban", eu só tenho uma palavra para essa fic: FANTÁSTICA!
Uma fic incrível que a nossa autora Mikaelle nos deu, eu tenho que te agradecer sua linda, você com certeza escreveu uma fic que eu amoo de paixão, e estou doida sempre para ler o próximo capitulo, sei que eu posso não comentar em seus capitulo, sinto muito, mas mesmo assim não posso deixar de dizer que você escreve super bem, uma fic envolvente e cheio de mistérios, com draminhas e aquela coisinha a mais, que eu não sei o nome, só sei que qualquer um se apaixonaria pela historia, e com certeza iria querer sempre mais.
Por isso VOCÊ AI! Que está em seu computador fuçando a procura de historias incríveis para ler, TEM que parar e ver essa fic, você vai se apaixonar quanto ou até mais do que eu, e com essa escrita maravilhosa que a Mikaelle tem, meu merlin você não vai conseguir parar de ler nunca.
No começa a fic me passava uma impressão diferente mas quando eu comecei a ler, eu quase me dei uns tapas, como assim eu não tinha lido antes?? e pior ainda nem tinha recomendado, sou uma tonta mesmo, mas aqui está e eu estou dizendo suas lindas e lindos, vocês tem que ler essa fic, não sabe o que está perdendo!!
Beijos,
Mrs Lerman ^_^

Ella

31/07/2013 às 16:43
ok, eu não sou muito boa em recomendar mas vou tentar.
Primeiramente devo dizer que essa história é muito boa, os personagens são super bem construídos e eu to super feliz que chegou a terceira temporada, é serio, eu estava contando os dias... e voltando ao assunto.
Bem, a Lyra é demais, o Nate é muito fofo, e a Rose também, trio de diamante s2
Leia essa história, tenho certeza que você não vai se arrepender, vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais (peguei essa frase de algum lugar...)
Então é isso,leia Foi Na Prisão De Azkaban...
Ok, a recomendação não ta lá essas coisas, mas o que vale é a intenção.

Mrs S

11/08/2013 às 15:12
Well por onde começar! demorei um pouco muito para recomendar a fic porem aqui estou eu, para começar leiam toda a saga não comecem daqui leiam tudo! ai alguém faz a pergunta boba de porque? e eu digo por que, porque se não você não vai entender nada e vai ficar sem ler duas historias maravilhosas!okay entendido isso nos continuamos, foi na prisão de askaban é com certeza meu livro favorito da saga, pois é ai que se resolvem todos os segredos é ai que da um frio na barriga e é aí que eu notei que esta é a primeira fanfic que me trouce HP de volta, e eu não vou escrever muito por que o que é bom não precisa de uma propaganda muito grande para chamar atenção, mas, eu tenho que dizer ,e podem me chamar de exagerada e taus, porem na minha opinião aqui nesta fic, E EM TUDO, Mikaelle (a autora) se mostrou como uma nova J.K. por que ela faz tudo ser simplesmente magico somente com palavras assim como da primeira vez que li Harry Potter e a pedra filosofal, assim como magia.

Crazy Little Ana

23/08/2013 às 13:35
Depois de tanta luta para criar uma conta consegui e pensei que fanfic recomendar,de imediato lembrei dessa fic que acompanho desde o primeiro capitulo,queria ter conseguido fazer essa recomendação muito antes,já que acompanho a fic faz muito tempo,bom o que posso dizer?Bom essa fic é simplesmente perfeita,usa os personagens de J.K.Rowling do jeito que eles são,tem personagens criados pela própria autora de vários tipos de personagens,que são simplesmente divertidíssimos,minha personagem preferida é Lyra ao mesmo tempo que ela é uma garota muito inteligente,também é brincalhona e inteligente,e na minha opinião ela ainda vai ficar com Draco,que é MEU,mas eu empresto para ela,eu simplesmente achei perfeita a ideia de filhos do James,Remus e Sirius e o ódio de uma das personagens principais pelo pai simplesmente deixa a fic cada vez mais emocionante,já que queremos que ela descubra a verdade logo,então vou terminar logo essa recomendação antes que ela fic muito longa.A fic é simplesmente cativante e faz o leitor querer sempre o próximo capitulo o mais rápido possível para poder ler como as coisas vão ficar.