Just Friends... Or Not > Recomendações

Kaah Malfoy

27/06/2013 às 20:24
O que dizer dessa fic lindaaa? Bom a cada palavra que você lê, você quer mais e mais e a história é muito cativante! A autora escreve muito bem e a história te prende de um jeito que você morre de ansiedade para o próximo capítulo!
Amooo Scorpius e Rose e essa fic com certeza será lindaaa, nota-se isso lendo esses primeiros capítulos e eu já estou apaixonada pela fic!

laris longbottom

04/07/2013 às 21:23
não sou boa em palavras e também não leio uma fic até o fim se eu não gostat . então , se eu li essa, foi porque amei né kkk a escritora é ótima , e eu simplesmente adorei tudo, me decepcionei com um detalhe, mas ja foi explicado e meu gosto pela fic não diminuiu.

Anônimo

05/07/2013 às 16:21
Eu simplesmente já estou amando Just Friends... Or Not! É uma UA muito bem escrita, e uma Scorose! Ela escreve muito bem, o que cativa o leitor e faz com que a gente queira ler mais e mais! Está no começo, mas já percebi que vai ser absolutamente fantástica! Faz um bom tempo que não recomendo fanfics, mas essa merece! A forma que ela escreve é leve, não é cansativa e interage com o leitor em alguns momentos, o que torna a fic melhor ainda de se ler! Estou realmente adorando!

Lola Cricket

09/08/2013 às 15:41
3...2...1...ataque mental, já:
GENTE, ESSA FIC É A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE EU JÁ LI. (cabo ataque)
Venho todos os dias ver se tem atualização e tenho uma imensa vontade de matar a autora quando ela demora pra postar. A fic é inspiradora, e completamente maravilhosa. Sem falar na autora que é a coisa mais cutecute e meiga, e linda, e simpática que eu já vi! Ela merece cada review, cada recomendação, tudo! Ela é uma das poucas autoras que eu acompanho TODAS as fics. E todas as fics são maravilhosas! Enfim, Just Friend...or not! É de longe uma das minhas fics favoritas! E Carol Foster é de longe minha autora favorita! Recomendo muito essa história, assim como todas as outras dela. Beijão.

Uma Potterhead Qualquer

30/09/2013 às 10:51
Por onde começar?
Bom, eu conheci você por essa fic. Então decidi recomendar ela.
Pra ser sincera, eu leio todas as suas fics. E mesmo todas sendo scoroses, você consegue diferenciar cada uma delas. Quase toda minha inspiração vem depois que eu leio um cap seu!
E na minha Scorose, tem um pouco de cada uma de suas fanfics.
Espero que você nunca deixe de escrever, pois o seu dom, não é para todos. Não sei se para você é assim, mas quando eu escrevo, me sinto bem, sinto que posso me expressar e que de certa forma sou livre.
E quando eu leio alguma coisa não sinto exatamente isso.
Mas já senti isso lendo um livro "As vantagens de ser invisível" e lendo as suas fics.
Espero que você nunca mesmo deixe de escrever, nem que seja algo banal.
Uma pessoa me disse uma vez: "Nunca apague algo que você escreva, se escreveu, deixe ali. Talvez algum dia você volte a ler aquilo que escreveu. E dali, você possa tirar um grande história."
Não foram exatamente essas palavras, mas sei que jamais irei esquecer essa frase e espero que você tabém não.

Mrs Pettyfer

15/10/2013 às 18:32
Acho que não é novidade que você é minha escritora preferida, provavelmente eu já te disse que entre suas fics, que eu acompanho todas. Essa é a minha preferida, eu não sei dizer o que ela tem de especial, mas ela me envolveu de tal forma inigualável. O enredo, a escrita, a história. Meus parabéns, você é a melhor. E eu vou continuar aqui para suas próximas fics. Pode contar comigo, para tudo.