Mutant World > Recomendações

Anônimo

19/06/2013 às 22:40
Deus,imagine só:Rose,a garota que prevê o futuro.Rony,teletransporta ou faz aparecer qualquer coisa,desde que já tenha visto.Scorpius,hipnotiza qualquer um,até os pais.Draco,pode criar tempestades e outros com raiva.Gina,pode quebrar tudo apenas com a força do pensamento.Harry,comunicar-se com os outros com o pensamento.Luna,comunicar-se com os animais.Lilá e Cátia,as panteras,u.u.Hermione tem asas! É a fic mais fantástica que eu já vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA UMA PERGUNTA:QUE É Q VC ESTÁ FAZENDO LENDO ESTA RECOMENDAÇÃO BOBA? VAI LER "MUTANT WORLD" CRIATURA!

:3

Anônimo

25/06/2013 às 22:12
Essa fic conta uma história diferente, entre dois mundos diferentes que se juntam na fic.
Gostei da fic por ela ter um enredo legal e que me chamou muito a atenção. A fic está apenas no comecinho, mas tenho certeza de que nos próximos capítulos ela ficará ainda melhor.
Recomendo muito essa fic

Laís Weasley

30/06/2013 às 19:42
Essa história é simplesmente perfeita!
Mistura duas sagas que eu simplesmente vivo, Harry Potter e Hunger Games.
A autora reformulou completamente os personagens que conhecemos muito bem, e adicionou um encanto magnífico.
Eu amo histórias inspiradas em super-poderes, e esses mutantes são fantásticos, e a história promete muita aventura e romance.
Então, se você ainda não acompanha essa fanfic pode se considerar tolo, e não sabe o que está perdendo.

Miss Parkinson

29/01/2015 às 19:13
Cara, eu não tenho palavras pra dizer o quanto essa fic é perfeita. Viciei muito na história! Muito bem contada, você se inspira nela e sem falar que ela foi a culpada das minhas grandes olheiras de baixo dos olhos... Eu acho ela simplesmente perfeita demais pra ser verdade. Foi muito bem pensada e os capítulos são muito bem feitos. Tenho a total certeza de que qualquer um que comece a ler a fic, não consegue mais parar... Minha primeira recomendação é nela e eu acho que não teria outra fic melhor para isso. Por mim, capítulos e capítulos seriam postados o dia todo. Eu sinceramente iria me sentir MUITO realizada... Mas enfim, o que eu tenho a dizer sobre essa fic é que ela simplesmente muito bem elaborada e perfeita. Todos os personagens são iguais como do livro (Tirando Clove e Cato, esses não posso afirmar por não ter lido Jogos Vorazes rs), mas enfim, espero que dê tudo certo com ela e que faça muito sucesso! Bjs grandes e espero ansiosamente pelo próximo capítulo... ;)

Mrs Potato Head

27/02/2015 às 19:03
-'Lumus'- Vamos começar! Realmente não sei porque demorei tanto pra recomendar essa fic! Ela é perfeita, em todos os sentidos!! Sabe aquele tipo de fic, que você fica querendo o tempo todo um capítulo novo, mais ao mesmo tempo não quer que ela acabe? Essa é assim! Cada capítulo te cativa mais, com uma escrita ótima, mesmo tendo os seus pequenos erros, afinal todo mundo erra, com uma história completamente criativa, cada capítulo melhora o seu dia! Enfim, não sou muito boa com palavras, de todas as palavras pra sua fic, só dou uma: PERFEITA! Não abandone essa fic escritora, ela é ótima, recomendo a todos lerem essa história, bjs! - 'nox' -

gi

08/03/2015 às 18:08
Eu realmente não sei o motivo pelo qual demorei mais de TRINTA capítulos para recomendar Mutant World. Sério. Eu sou otária mas nunca achei que demoraria tanto tempo pra tomar vergonha na cara e recomendar. Enfim, não tenho muitas palavras pra descrever essa fanfiction. Mentira eu tenho sim e eu acho que todo ser humano existente deveria ler porque é maravilhosa, perfeita, incrível, tem romione, tem hinny e tem druna e esses já são motivos suficientes para qualquer pessoa inteligente ler. Eu amo o jeito como a autora desenvolve a historia e entro todo santo dia no site pra ver se foi atualizada. LEIAM LEIAM E LEIAM. Essa é uma das melhores fanfics que eu já li na minha vida. Beijos Brieta ♥

Isa Potter

02/05/2019 às 14:23
Eu achei essa fanfic do nada mexendo aqui no Nyah e simplesmente me apaixonei, é uma junção de três histórias que eu amo e super índico vocês lerem e se aventurar junto com os personagens assim como eu fiz, a ideia da Jenny em misturar esses três mundos ao meu ver foi fantástica e em cada capítulo dar vontade de ler mais e mais.