About Love > Recomendações

Maria C Weasley

02/07/2013 às 15:15
Não existem muitas fic de Orgulho e Preconceito em português, acredite eu procurei,mas essa é sem dúvida uma das melhores histórias que já li. Original e ao mesmo tempo se mantendo fiel não só ao livro como a essência dos livros da Jane Austen e da própria época em que a história se passa.
A autora está de parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo e recomendo a história para qualquer amante de Jane Austen e, principalmente, de Orgulho e Preconceito. Você não irá se arrepender!

Anne Lestrange

09/07/2013 às 23:06
Jane Austen é uma das minhas autoras preferidas, ela tem um jeito único e incrível de escrever, essa fic capta exatamente a essência dos livros da Jane, nos mostra um Mister Darcy e uma Elizabeth muito realistas e coerentes com o livro. Uma continuação maravilhosa para um livro perfeito. ♥

Anônimo

16/07/2013 às 20:56
O que posso dizer além de que é uma Fic perfeita?
A escritora consegue captar toda a essência da diva Jane Austen e formar uma história bem dizer perfeita!
Sou apaixonada por Orgulho e Preconceito, e sou extremamente rígida quando se trata de escrever fic's ou fazer filmes/séries sobre o livro. Confesso que quando comecei a ler não estava muito confiante, mas queimei a língua! "About Love" tornou-se uma das melhores - se não a melhor - fic's que eu já li sobre O&P! Agora eu vivo atormentado a escritora para que ela escreva logo o próximo capítulo, rs... Que, por sinal, é um amor de pessoa! Ótima escrita, sempre com ideias muito originais.
Enfim... Acho que é isso.
Vale a pena ler!

Anônimo

22/07/2013 às 17:00
Você é fã de Orgulho e Preconceito? Então essa finc é perfeita para você! Perfeita continuação do nosso amado livro, a autora aqui consgue manter a a essência da diva Jane Austen e escreve uma continuação que traz a nós uma ansiedade para saner o que ocorrerá no próximo capitulo e quais as coisas que irão acontecer. Entao agr pare de ler essa recomendação que só o que pode dizer é que essa é uma das fincs mais perfeitas que ei já li, se não a mais perfeita e abra a os primeiros capitulos e leia! Vc nao ira se arrepender!

Brenda Camões

25/08/2013 às 13:41
Por onde começar quando as palavras se perdem diante de tantas emoções que está autora consegue nos proporcionar com tamanho talento?!
Não sei ao certo com a autora conseguiu continuar o livro de maneira tão perfeita e envolvente; Sua escrita é perfeita para a época, sua atenção nos personagens e o ritmo da história nos surpreendem...
Perfeita é como posso descrever está história, que por mim nunca haveria de ter um fim...

Cahh

15/09/2013 às 13:32
Bem por onde começar ? Primeiro queria me lamentar por não ter acompanhado esta fanfic desde o início, e também parabenizar a autora pelo incrível trabalho. Li " Orgulho e Preconceito" a pouco tempo, e assim que vi a história decidi ler. Meus sinceros agradecimentos por ter me proporcionado o prazer de ler cada um de seus capítulos e esperançosamente aguardo outras histórias sobre este casal. Para aqueles que desejam saber como foi a vida do nosso querido casal após o livro devo dizer que, em todo fandom, não encontrará melhor fanfic. Mais uma vez meus parabéns !

Bjoss ))

FGoran

20/11/2013 às 23:21
Seria contra meus princípios literários não recomendar tal história. Em primeiro lugar sou apaixonada por Jane Austen. É do meu feitio espalhar para meus amigos livros e fics, e porque não para você que está indeciso em dar uma olhada aqui?
Comecei por Orgulho e Preconceito e não sosseguei até ter em mãos todos os livros de Austen, que embora sejam poucos são preciosidades. Então partindo dessa paixão, achar uma fic que se propõe a dar seguimento a história de Lizzie e Darcy, me pareceu ousado e ao lê-la me encantei.
Sua forma de escrita, suas ideias de desdobramentos em algumas situações, e a preocupação em pesquisa para manter-se fiel a história original são ingredientes do que eu poderia classificar como uma história Perfeita. Se Jane Austen tivesse escrito, creio que teria sido algo parecido.

Então por favor, não percam tempo e vão direto para história, e se deliciem como eu mesma o fiz!

Lili Swan

20/12/2013 às 15:30
♥ Depois de ler e se apaixonar por Orgulho e Preconceito é impossível não se encantar com a continuação dessa linda história feita pela Elizabeth Darcy, uma história apaixonante e cria muitas expectativas, ver como nossa Elizabeth Bennet e Sr. Darcy vivem até se casarem e terem seu felizes para sempre, é muito legal, vale a pena ler e se envolver, se apaixonar e entrar no mundo de Orgulho de Preconceito!

Cammi

04/01/2014 às 18:17
Me apaixonei pela a maneira na qual a autora, desenvolveu e nos apresentou uma continuação para esta tão perfeita obra.
Como uma apaixonada por O&P, e pela majestosa Jane Austen devo dizer que esta continuação não me deixou decepcionada. Foi realmente linda e encantadora a forma a qual deu uma continuação e principalmente pelo fato de seguir o modelo de narração e tentar ao máximo não fugir do contexto sócio-histórico da época.
Bom, não irei me estender muito mais, só mais uma vez gostaria de demonstrar aqui, meu apreço e o quanto me apaixonei por esta linda fanfic. Muito obrigada por te-la escrito.

Joana A Rubin

24/01/2014 às 09:22
Não consigo encontrar palavras para descrever o que senti enquanto lia essa fic PERFEITA! Só tenho a agradecer a Autora por trazer um dos meus livros favoritos à vida novamente, com uma continuação que não deixou a desejar em nadinha! Obrigada por não tornar um completo desastre um amor que, pelo menos pra mim, ficou marcado como MARAVILHOSO, assim como o livro e o filme que estão em minha lista de favoritos.
Você conseguiu fazer o que poucas pessoas fazem com uma história de época, que é manter a essência dela em sua plenitude e graça. Não sabe como fiquei feliz em acompanhar sua fic e pelo que vejo não fui a única.
Essa recomendação é mais que merecida. Já favoritei sua fic e espero que mais leitores a leiam pois tenho certeza que não se arrependerão de forma alguma.
Você escreveu lindamente, da sua forma claro, mas para mim, sua fic foi PERFEITA e como disse não tenho palavras melhores para me expressar, mas espero de todo coração que fique aqui meu contentamento em ter encontrado sua fic e tê-la acompanhado durante essa semana.
Um grande abraço e até a próxima!

Lady Angellique

16/02/2014 às 12:08
Eu não tenho palavras pra descrever essa historia,ela é simplesmente Perfeita!!
A mtas poucas historias que me prendem a atenção,mas Pride and Prejudice da nossa querida Jane Austen me encantou como nenhuma outra histora de amor. A historia original é perfeita,linda, maravilhosa Lady Mary conseguiu dar uma continuação maravilhosa nessa historia que ja é perfeita!!
Eu recomendo essa historia pq ela é linda,e me encantou. Tenho certeza de que quema ler vai se apaixonar,como eu me apaixonei...

Nem sem direito o que dizer,mas eu afirmo que a autora,soube dar continuação de um jeito perfeito, pois ela escreve mto bem,de um jeito que se assemelha ao da Jne Austen.

Clássicos são clássicos,e vão sempre estar em nossos corações... ♥

De sua para sempre fiel leitora e etc.
Angellique

RafaelaJ

26/06/2014 às 23:12
O que posso dizer sobre essa historia? Não há palavras para dizer o quanto ela é perfeita, me encantou com cada palavra, e quando cheguei ao final ainda queria mais. A autora foi tão fiel aos personagens e a historia original que fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo nosso querido casal Fitzwilliam e Elizabeth! Essa com certeza é a melhor continuação de O&P que alguém poderia pedir. Recomendo essa historia para todos os fãns e garanto que vão se apaixonar tanto quanto eu!!!

Caramujo

01/03/2015 às 09:32
Melhor continuação do famoso Orgulho e Preconceito que se podia esperar para ler!
A escrita é envolvente e lembra muito a escrita da nossa querida Jane Austen. Nessa história pode-se saber mais sobre o futuro de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy, coisa que nós, leitores e amantes da história original sempre quisemos saber. Anyway, ela está no topo das melhores fanfics que já li. Realmente maravilhosa!

Bruna Salazar

17/03/2015 às 20:41
Amei a história e o modo como é narrada, muitas vezes lemos histórias muito corridas ou muito lentas em termos de acontecimentos mas essa está perfeita! Lizzie e Darcy são meu casal favorito e eu adorei o fato de não ter cenas hot, tia Jane não se revirará no túmulo hahaha, a história é recomendadíssima!

WillyBo

01/07/2018 às 12:09
Para os amantes de Austen, que não se conformaram com tal fim resumido da própria autora original. Achei de bastante valia esta continuação abordada aqui. Os amantes de Austen, sem dúvida tiveram a mesma visão da continuação da obrar Orgulho de PRECONCEITO, acredito que se Austen tivesse algum rascunho ou como dizem Spin-off da obra seria parecida com esta. Muito divertida e apaixonante, sem dúvida, foi a leitura mais prazerosa que pude ter.