Anônimo

31/01/2014 às 00:10
Excelente,a autora está de parabéns.História envolvente ,todos os personagens do grand chase.Cada um com uma personalidade diferente e bem parecida com a do jogo.Muito bom mesmo,esperando novos capítulos o/ porque eu ja li do 1 ao 15 num dia .Meu nick no grand chase é o mesmo quem quiser add fica a vontade.

Cami

01/02/2014 às 00:34
Recomendo essa história porque...
Ela é perfeita!!Super bem escrita e a autora tem uma imaginação fantastica!
Você tem ler,vai amar!Eu simplesmente não resisto á uma boa fic,você tem que ler para entender o que eu digo,dai você vai amar!Sinceramente meus parabéns a autora,tem que ter uma força de vontande para fazer algo tão perfeito como essa fic
e se leu até aqui vai ler a fic!
bye...

Joker016

01/03/2014 às 22:29
História perfeita, muito bem escrita, a trama é muito envolvente, além do fato de que a história pode evoluir ainda mais. A idéia de mandar Elesis pro futuro pra ela ver como ela é chata e os problemas q isso pode causar é genial, simplesmente uma fic incrível.

Sasto

26/09/2014 às 00:34
A primeira coisa que chamou minha atenção nessa fanfic foi sua ideia que é ótima, ver as consequências das decisões de Elesis e o que isso causou a Grand Chase realmente não tem preço! E a autora desenvolve essa ideia com maestria e muita criatividade, uma história viciante e bem escrita lembro de ter virado a noite lendo ela simplesmente não conseguia parar. Recomendo a todos que leiam essa fic vocês não irão se arrepender!

Lyria

17/01/2015 às 13:36
Certamente, é uma ótima estória. Além da criatividade da autora, é incrível a disposição que se encontra para postar capítulos tão grandes e bem escritos, principalmente o fato de como ela usa as proporções das consequências que uma decisão mau tomada pode acarretar a uma série de problemas no futuro. Eu recomendo e sei que você, leitor, que procura uma boa fanfic deste gênero e categoria não vai se arrepender!