doug

21/06/2013 às 19:56
Apesar da fanfic estar ainda no começo o autor, inteligente, mostrou inovação. Ele retirou todo aquele clichê de Digimon e acrescentou realismo no enredo dele que, ao meu ponto de vista, foi uma boa jogada. Além disso tem a questão dos detalhes e das boas descrições dos lugares e personagens. Sim, somente com poucos capítulos a história chegou prometendo e com tudo. Por isso eu recomendo com todo o orgulho e recomendo aos outros que leiam.

ViCthor

02/07/2013 às 18:27
Recomendo essa fic porque não é só uma questão de preferência pessoal, mas sim porque ela tem algo que as outras não têm. Sim, ela tem o não-óbvio, o não-clichê e é imprevisível. Como o autor próprio me disse ele pretende fazer algo que foge longe do estereótipo dessas fanfics de animes. Sempre os mesmos personagens, mesmas situações, mesmos personagens, mesmo enredo, mesmos personagens, mesmos casais, mesmos personagens... enfim AQUI não há nada disso. Portanto foi isso que me fez recomendá-la e peço que os demais leitores dê uma chance para ela. Acredito que a minha recomendação não será em vão. Acredito.

Guilherme Lycan

05/08/2013 às 22:24
Direto e Profundo. É o que essa fanfic é. Ela não é subjetiva, não é "enrolativa". Tudo acontece no momento certo. Existem muitas fics inacabadas de digimons por aí que os autores enrolam para que os fatos aconteçam o mais devagar possível. Não é o caso desta. Apesar dos fatos não serem corridos o autor consegue encaixar as situações nos capítulos certos. Profundo porque os personagens têm suas personalidades bem caracterizadas, com pormenores. É profundo, pois mostra os detalhes dos fatos. Sem deixar nada corrido. Leiam galera. Vão gostar.

Vincent

02/04/2014 às 15:24
Uau que fanfic maravilhosa! Pois é vocês vão encontrar comentários assim nesta fanfic. O motivo é simples: a história é excelente gente. Só tem um ponto fraco por trás dessa perfeição, ela é continuação de outra fic. Porém tenho que dizer que vale a pena ler as duas. Mas não é da outra que estou recomendando, sim desta aqui. Garanto que não vão se arrepender principalmente quando se vira fã do gatoso do Beelzebumon. O único digimon safado que eu já vi uiuiui muahaha.

Agradeço ao autor linducho por não deixar em hiato. Ainda bem. Aproveita benzinho corre e leia a fanfic Digimon Adventure IV: DNA.

VAI CORRE!

Duki

02/04/2014 às 20:17
Minha primeira recomendação da vida.. Vamos lá.
Estou recomendando essa fic simplesmente pela maneira que o autor escreve... Dando um ar realístico nos personagens e na história em si.
Cada capítulo tem uma nova emoção e um suposto segredo pra ser adivinhado, o que deixa um gostinho de "quero mais" no decorrer da fic, e são poucas as fics que li que me deixam com esse gostinho bom no final de cada capítulo.
Recomendo essa fic pelas emoções que ela passa. Mesmo sabendo que é apenas uma história sentimos tudo o que os personagens sentem, pensamos junto com eles e vivemos no mesmo mundo deles, isso é o legal dessa fic... Nos sentimos unidos aos personagens.
Espero que leiam essa fic porque é a melhor fic de digimon que li até agora.
Lord C Killua Knight sabe como entreter a mente de seus leitores!!

Italiana Sonohrina Di Fainello

23/01/2015 às 17:39
Por que eu recomendo?. Por que é uma história perfeita. Os personagens são cativantes, os acontecimentos detalhados e sempre acontece algo que da ponte ao próximo capítulo. O estilo de escrever é tranquilo e é do tipo que te prende e te faz querer continuar lendo sem querer parar, uma verdadeira maravilha do mundo da leitura, tem o estilo de um livro e quando lemos, é bem fácil imaginar o que se passa. Seria algo que se caso se tornasse uma serie, eu assistiria com certeza e a recomendaria. Aqui eu ri, chorei, me emocionei, me senti feliz, com raiva e até mesmo sem ter o que dizer. Só tenho a elogiar tal texto.

Polly

10/06/2015 às 21:47
Oieee gentem! Li a fanfic e foi uma das primeiras que eu li, e posso garantir que é ótima. Eu adoro Digimon por causa dos ships (assim como Naruto) dos casais, mas também manjo nas histórias de ação. Posso garantir sem rodeios que aqui é uma história que vale a pena. A.D.O.R.E.I. (e ainda adoro, porque a fic não acabou. ;-P