Radioactive > Recomendações

StrongWarrior

06/10/2013 às 20:04
O que falar dessa fic? Eu sei que mal começou e tal, mas ela está me inspirando a cada dia que passa.Um pouco de aventura misturado com um certo romance entre personagens? Hummm... Uma receita deliciosa para uma boa história.Pode ser meio precipitado vim até aqui e dizer de cara que amei a fic.Mas acredite, eu não recomendaria isso para qualquer uma,então pode considerá-la muito especial.Espero profundamente que não desista pois esta sim vale a pena de ler.

Anônimo

24/11/2013 às 13:04
Como começar? A história é perfeita! A criatividade da autora foi tanta que me deixou completamente impressionada, quem ler vai reconhecer o talento que eu falo. Um enredo intrigante e moderno, mas principalmente avançado e futurista era a coisa que eu mais queria! Parabéns a autora!

Gilya

25/11/2013 às 07:56
O que dizer de Radioactive...
Essa história é simplesmente TUDO que eu busco em uma Fic:
Emoção suficiente para nos prender, e nos fazer querer mais;
Personagens fortes com os quais nos identificamos;
Um enredo bem trabalhado, que nos faz viajar para dentro da história;
Uma história com valores e lições a se tirar dela.

Mas acima de tudo uma Fic tem que ter um "Q" de livro. Eu não sei descrever esse "Q". Mas não é necessário, afinal, basta você ler esta Fic.

Menininha Indefesa

23/03/2014 às 19:04
Oiiee!!
Hoje vim aqui para recomendar essa historia linda, fofa, intrigante... Enfim, maravilhosa!
Alex, é aquela personagem guerreira que me faz torcer por ela para que alcance os seus objetivos e também rir das suas trapalhices, Seth é um lindo, gostoso e tudo mais, mas, quem realmente conquistou o meu coração foi Noah, com aquele seu jeito timido mas extrovertido ao mesmo tempo.
Com toda esta conversa o que eu queria dizer era que amei totalmente a historia e peço à autora que continue escrevendo para nós ^^
Até *3*