It Will Rain > Recomendações

Winter

12/10/2013 às 21:00
It Will Rain é umas melhores fanfics que eu estou lendo atualmente. Traz nossos queridos personagens de Percy Jackson & Os Olimpianos e Os Heróis do Olimpos para o mundo mortal e mantem um ritmo perfeito, com muito humor, drama e romance.
Logo de cara, você começa a se apaixonar pelo a história, com o jeitinho da escritora, com os P.O.V's (principalmente os da Annabeth) e o jeito maravilhoso que as situações vão se desenrolando.
A fic é "Percabeth", mas gira em volta de vários outros personagens e sippers.

Uma palavra para descrever essa fanfic: DIVA.
Tão diva que essa recomendação, um tanto tosca, não pode descrever e você só descobrirá lendo.
E se você não ler... não vai saber o que esta perdendo, não mesmo.


Anônimo

14/10/2013 às 20:51
Eu recomendaria essa fic 505 vezes se fosse possível.
Isso não é uma fic, é uma benção de Apolo!
Sério, ela é perfeita, tão perfeita que não merece uma recomendação de uma má escrita como eu, mas não resisti. É a melhor fic que já li.
O jeito que a Queen conta a história, os pov's perfeitos, os beijos, os vários shippers além de percabeth. É realmente perfeito!
Tirando o fato que eu sou a Jubs né HEHEHEHE
A cada capítulo que passa a Queen se supera e te deixa mais ansiosa pro próximo capítulo. Quanto mais você lê, mais você quer ler. Ela não deixa a leitura cansativa, isso é maravilhoso.
Não sei mais o que dizer, apenas leia ok? ok.

Ana Paula

01/11/2013 às 13:55
Essa fanfic, é incrível, maravilhosa, diva, vale muito, muito apena mesmo, ela é tão emocionante que eu entrei na história, e a cada suspiro, choro, alegria, eu sentia o mesmo, espero que a fanfic não acabe tão cedo assim, (T.T) se não eu vou chorar tanto, que o Percy vai confundir, minha casa com o mar de tanta água que vai ter.

Mas é incrível espero ter muita emoção ainda, para frente.

Láurea

07/01/2014 às 02:01
Sou uma negação quando se trata de recomendar.. Mas gostei tanto da história a ponto de querer compartilha-la com quem quer que seja que esteja a lendo. A história é cativante, ela é bem escrita e natural, real. Simplesmente maravilhosa. Vemos e aprendemos com os distúrbios de Annabeth ( pelo menos eu aprendi, e me ensinou muito coisa ) e com o amor que foi se formando eles gradativamente e carinhosamente (sqn). Não é meloso, mas muito fofo. Como acho que deve ser, poderia ficar e escrever mais,( me sinto inspirada hoje.)porem acabei de lembra que ninguém além da autora irá ler ate o fim. Mas, bem, fim. espero que possam se deleitar da fic como eu o fiz.