Geovanna Di Angelo

28/06/2013 às 17:39
Por que ler essa estória? Por causa da autora super diva e legal?Não, apesar de contar muito. Ninguém gosta de comentar na estória de uma autora ranzinza!
Por sua belíssima sinopse que já chama a atenção do leitor?Também não, apesar de contar muito.
Querem saber o porquê?Bom, a historia é simplesmente PERFEITA,e vc fica com muitas expectativas pro próximo capitulo . Nunca deixa á desejar e vicia quem lê de tal forma que você sempre quer mais e mais!
Os casais são divos,lindos. Você vai A-D-O-R-A-R essa historia ,ela é completamente maravilhosa,tirando o fato como eu já falei q a autora é a melhor do mundo,eu fiquei apaixonada por ela!!Leiam vcs ñ vão se arrepender.

Anônimo

29/06/2013 às 13:39
Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
O que dizer dessa belíssima historia?
me orgulho muito de ser a primeira a ler e deixar um comentário,ainda me lembro eu tava caçando fics pra ler foi em uma tarde ai entrei na categoria as crônicas dos Kane e me deparo com essa historia,sinto dizer que no incio fiquei meio assim,pois sabe eu não leio muito fics de maior de dezoito,mas sabe eu disse vou dar uma chance pra fic e depois conversarei com a autora,li o prólogo e sinto dizer que simplesmente ameii,serio fui a primeira a deixar um comentário,pois eu achei a fic depois de dez minutos que ela postou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas sabe não sei o que vi na escrita da autora,mas só sei que alguma coisa me chamou atenção e me fez querer ler mais e mais,conversei com ela e ela disse que quando tivesse hentai iria me avisar,pois sabe eu ainda quero preservar o resto de inocência que tenho-sqnver.
Então a história é muito boa e sabe posso dizer que peguei uma amizade pela a autora diva e maravilhosa que é a Gaby,sinceramente quando ela respondeu ao meu primeiro review e não me achou uma lerda da vida-ela já tinha ganhado pontos comigo-e quanto mais a historia foi crescendo e eu mandando mais reviews e ela sempre respondendo e vi que tinha ganhado uma amiga aqui-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então se alguém que estiver lendo essa recomendação e quer uma história perfeita,e tensa pois o meu Nico fica com outra que não seja eu-risos-tá to brincando se você quer uma historia simplesmente perfeita você veio ao lugar certo.Parabéns agora arrume um bom doritos e uma lata de coca-cola bem gelada,pois você tem muito o que ler,e chorar e rir e com toda certeza aprender que a vida não é fácil pra nenhum mas o nosso futuro a Deus pertence e quem sabe Deus pode reservar alguma coisa boa pra você?No caso dessa fic a autora reservou gatos lindos que iriam mudar a vida das nossas personagens lindas para sempre.
Então é isso leia a fic se não você irá se arrepender feio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijossssssssssss sabor cupcakes azuissssssssss!!!!!!!!!!!!!!
Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Assinado:Cami

Vally Costa

07/10/2013 às 21:07
Simplesmente perfeiiita!!! Sempre me bota pra cima quando estou mal, tem algo que prende as pessoas na leitura... Nem consigo descrever, me fogem as palavras para falar dessa fic, já virou rotina: toda noite entrar pra ver se a postaram cap novo. Casais perfects e história em si também. To apaixonada kkkkk sério mtoo boa recomendo supeer!