A Estrangeira > Recomendações

LyssahCullen

29/06/2013 às 09:29
Eu acho essa fanfic tão magnífica! Ela é uma daquelas em que eu fico naquela aflição para que a autora poste o próximo capitulo o mais rápido possível. A fic tem uma leitura tão leve e gostosa, Edward é um híbrido que conhece Bella na escola só que ela é ficará apenas 6 meses lá. O que eu acho bem... Engraçado é a forma que ele se apaixonou por ela e nem ao menos se dá conta disso. Mas finalmente ele está percebendo e pelo que me parece a Bella também tem seus segredos.
Essa fanfic é muito perfeita! :3
Super Recomendo!

Holland Cullen

09/08/2013 às 14:02
Não tenho nem palavras para descrever essa história. Tudo que irei falar é pouco, e nada chegara ao que ela realmente é. Eu recomendo á todas as pessoas a lerem A Estrangeira pois não irão se arrepender. Sabe aquela historia que cada capitulo te deixa mais fascinada? Aquela historia quando a autora posta o capitulo e você surta? Então é assim que acontece comigo...
Eu só tenho a dar elogios a essa fic, espero que quem for ler essa fic se sinta como eu: envolvida e maravilhada. Enfim, só tenho a agradecer a autora por a fic ser maravilhosa, espero que essa fic nunca fique abandonada e se você começar a ler você não vai se arrepender.

Snowy

14/09/2013 às 08:08
Não poderia deixar de recomendar essa estória. Pra quem gosta de romance e suspense em dose certa, essa fanfic com certeza é recomendada. A autora escreve os personagens que a gente já ama naturalmente de forma cativante, e totalmente original. A melhor descoberta que fiz no Nyah ultimamente!

Lorena Cullen

15/09/2013 às 21:59
Eu vim aqui recomendar essa magnifica fic da Paola_B_B porque ela é demais.
A estrangeira me conquistou desde a primeira linha cheia de mistério, drama, romance e aventura.
Totalmente viciante faz você perder a noção do tempo quando começa a ler pelo menos aconteceu comigo comecei e só parei quando cheguei no capitulo 13.
Então Paola parabéns sua a fic e sensacional eu estou totalmente viciada e recomendo de coração sua fic continue assim!

Camilinha

20/10/2013 às 20:59
Eu simplesmente amo essa história, ela é muito linda, ela é daquelas histórias que você chora e ri ao mesmo tempo.
Super recomendo vale a pena ler, tem momentos emocionantes e muito legais, e a história mostra que nem tudo é como parece ser, gosto demais da história e tenho certeza que se você ler não vai se arrepender.

Krika Venancio

06/05/2014 às 16:04
É uma história leve, gostosa de se ler. A autora desenvolveu os personagens com personalidades fortes. Amei as atitudes da Bella, quando foi afrontada. E, o Edward é um fofo. Amo histórias que prendem minha atenção. Por isso recomendo.
Alice como criança é muito meiga. E não vejo a hora de Beward se pegarem de jeito. Sempre que estão juntos, fico na expectativa da hora H. Vale a pena ler.